.

.

sábado, 27 de novembro de 2010

Daniel no Youtube

.

.

18 comentários:

Manuel disse...

Oh como sinto a vaidade da minha princesa:
Tem razão para isso, tem um filho lindo e bem lançado nos caminhos do futuro.
Parabéns amiga!

sam rock disse...

De nuevo, enhorabuena a Daniel por su firmeza e inteligencia. También enhorabuena a esas mujeres a las que reconoce el apoyo que le dan y la inspiración que devuelve a raudales en sus creaciones. Entre ellas, como no, Walkyria, "fermosa en todos en todos os sentidos, como a súas crianças.

Beijos

Nei kS disse...

Oi Walkiria!

Obrigado por passar no blog e te-lo incluido na tua lista.

Vou linkar o teu tambem.

Besos!

Carla Farinazzi disse...

Ola Walkiria,

Assisti ao vídeo e desde já sou fã do Daniel. Menino lindo, desses que dá gosto a gente ouvir e admirar o trabalho.
Pode apostar: o caminho dele é iluminadíssimo!!! Daqui pra frente, é só sucesso. Ele merece, tem talento!!! E uma mãe maravilhosa.

Beijos, obrigada por teu carinho lá no meu PBI

Carla

Mai disse...

Agora atentei para a modelo e os detalhes do vestido.

O vídeo valoriza ainda mais a criação do Daniel.

Que beleza, Wal.

Um belo rapaz.
Parece muito com você.

grande abraço e boa semana.

Obrigada pelas palavras deixadas e semeadas no 'inspirar'.

fica bem!

PV
"manxinam" (mais que nada) será???

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Manuel

não sei muito de futuro, nem sei se acredito nesse tema. A vida é tão volúvel....
O que sei é que meu neguinho está feliz, e isso me dixa muito, mas muito satisfeita.
Obrigada, meu rei, por tua presença sábia e amorosa.

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Roque,
sim foi em boa hora, justo quando estava meio triste com filhos....vc sabe.
Ele vem e mostra aalegria dele, a concentração. Isso me deixa mais sossegada.

Roque, vc é muito especial para mim. Cada pessoa é especial, eu sei, mas nosso vínculo, assim dentro do que existe de bom e ruim no mundo, me acolhe, me encanta.

sempre e sempre, obrigada

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Nei
eu navego quando dá, pq vc sabe, posta, responde, entra nos amigos, nos novos seguidores....ave maria que às vezes me exaure.

Então dou de cara com teu blog, que amei, que li com prazer. Que me fez bem. Vc que me deu um presente.
obrigada

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Carla

seu sorriso ilumina este céu.
Obrigada pela leitura, pela torcida e pelos desejos de coração.

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Mai
eu inspiro tua poesia.

O Daniel é a cara do pai, mas tem o meu colorido. Sabe, este look faz parte do TCC dele, onde ele fez uma coleção maravilhosa. Toda de materiais alternativos, ligando a feminilidade à força das aves de rapina. Escreveu mais de 40 páginas sobre o tema.


Amiga querida.... que bom!

Deixa te dizer que manxinam, significa isso memso. Masi que nada temos que seguir esse caminho.

CAROLINA CAETANO disse...

War! Comé que ocê conseguiu fazer?? Que boniteza!


Hahaha! A PV é 'difili'! O difili do Daniel foi lindo!

Tania regina Contreiras disse...

Ah, gostei imensamente do look, da concepção, da proposta, deu vontade de ver mais. Tão novo e já mostra tanto talento. É pra corujar mesmo!!!

Beijos

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Carolina...ele é lindão né..... nem sei como fiz esse menino, do jeitinho que ele é....

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Tania, a coleção é do TCC dele, onde ele escreveu mais de 50 páginas de justificativas, biografias, fotos, opiniões e o escambau. Por isso não teve tanto a ver com o tema do concurso. A gente nem entende pq ele foi escolhido. Mas enfim..... tratava da libertação da mulher, que, segundo ele, muito conseguiu, mas ainda não foi suficiente. A tese dele é muito boa. Obrigada por teu interesse....

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Carolininha
vim rir com vc, da amiga PV.difili....hahahahahaha

fala sério, é demais né?
da war

betina moraes disse...

wal...

meu jesuscristinho... como o daniel é claro, limpo, iluminado por um olhar de água e um sorriso de abrir caminhos!

fiquei encantada com ele.

um beijo, com amor.

betina moraes disse...

hahahaha

a PV da carolina hahahaha que graça!

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

BB
ele é tudo isso mesmo, vc percebeu, danada amada.
Vc viu a Carolina, craque em Pv por osmose.
beijo grande minha irmã


voltar pro céu