.

.

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Novos estilistas

.
 .
Ah gentefina, o Daniel não ganhou, mas a gente tinha essa desconfiança porque o tema era moda urbana. A Adriana, que ganhou, estava mais de acordo, embora eu goste mais do look do Daniel. Foi uma festa maravilhosa, com gente bem maluca, uma super oraganização, muitos comes e bebes deliciosos, um clima de alegria e descontração impressionantes.

Ficamos todos muito felizes!

Aqui seguem algumas fotos pra vocês compartilharem comigo este momento.
.


 .
Essas duas fofas eram da equipe do Buffet. Além de lindas e bem humoradas, ainda torceram com a gente. A da esquerda chama Luana!
.

15 comentários:

Luana disse...

É muito bom poder atender pessoas com o poder de alegrar o ambiente e todos a sua volta, como vc obrigada foi um prazer conhece-la, parabéns pelo blog muito fofo sua cara bjinhus tudo de bom

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Luana,
muito obrigada por tuas palavras, e mais muitos obrigadas por vc ter sido tão gentil e atenciosa coma gente. Um beijo enorme!

Gilson disse...

Wall

Na realidade ele ganhou sim, muito. Ele conseguiu mostrae seu trabalho, ele chegou ao final como todo bom profissional. Ele divulgou seu nome e sua determinação.

Deixo aqui o meu Parabéns para ele.

Esse moleque tem futuro.

Bjs

sam rock disse...

Brindo por ustedes, por los éxitos, por tanta belleza.

Un abrazo

betina moraes disse...

wal...

ao daniel, um beijo pelo passo largo e bem dado em direção ao sonho,

para você, um beijo de orgulho pela mãe que você é!

o vestidinho lindinho preto que você está usando é dele?

a luana é mesmo uma fofa!

um beijo para ela também.

:)

Mundo Mundaca disse...

Pode não ter ganho, mas esta comprovado o talento enorme.! de certo puxou a mãe!
Parabens pela criatividade e bom gosto.
abraços,
yasmin

Mai disse...

GANHOU VOCÊ, WAL, QUE O GANHOU; E ELE, O DANIEL, COM SEU TALENTO TAMBÉM GANHOU.

E nós por acompanharmos tudo, ganhamos também; com o bônus de conhecermos o Daniel e vermos sua jovem mãe com um look preto, básico e arrasante.

Valeu, Daniel,

Valeu, Wal!

PV: borin...(isso quer dizer prá seguir, não é?)

betina moraes disse...

borin.. hahaha bora ir... ahahahah mai, você superou todas as expectativas com tradutora de PV'S hahahah

demais!

betina moraes disse...

*como tradutora [correção básica]

CAROLINA CAETANO disse...

Warkyra!!
Cê tá uma beleza na foto! Linda demais da conta. E o Daniel saiu aos moldes, né?
Eu gostei da peça da vencedora, mas é meio descolada demais, hehe, sei lá.
Ah! Você sabe que eu vou preferir a do Daniel, né? Mas, realmente, é muito bem trabalhada, inteligente, coisa de gente grande. O que são os sapatos?! Maravilhosos!
Lindos vocês!
Parabéns, Wal, pelo Daniel, principalmente. E parabéns, Daniel, pela Wal, principalmente!
Todos os beijos!

Phivos Nicolaides disse...

Desejo um belo fim de semana pra você. Parabéns. Espero encontrar tempo e uma vez visitar o meu blog de viagem! Beijo

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Gilson..... que bom que vc viu e curtiu! Vc, um menino tão pop e moderno. Valeu meu querido.

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Mulherada amada!

Mai, borin é demais, vc já está formada. Valeu teu esforço na compreensão desta "coisa", a PV!
Obrigada pelos elogios e por me fazer sentir que vcs estão mesmo comigo.

Betina, peste, o vestido é meu que o Daniel não usa vestido.... hahahaha.

Yasmi....vc sabe como é dura a vida de artista. Agora, vida de artista e mãe de artista....hehehe é phoda! Obrigada minha linda!

Carolina minha nega, warkyra é demais. Vou adotar quando em terras mais caipiras. Quem sabe assim, alguém me pronuncie direito.
Vc gostou? Bacana né. O da vencedora era todo amassado, e dizem as más língua, que é cópia. Bem..... sei que todos ficaram meio decepcionados. Todos os concorrentes achavam que o Daniel ia ganhar, inclusive a produtora e a diretora da revista.
Mas tudo bem....


Queridas, estou em falta com vcs todas, mas me desculpem, estou meio devagar correndo,meio inteira, inteira pela metade.

Desculpaí! Sei que não tenho sido uma boa amiga!

CAROLINA CAETANO disse...

Ih, War! Pára de guéri! Você é boa antes de ser amiga, o resto é tudo conseqüência, há tudo de ser bom em você se é inerente, uai!

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Carolina.....
eu sou alguém antes de ser amiga....que coisa linda vc me falou agora. Me alimentou... eu que ando tão inapetente...entende nega....


voltar pro céu