.

.

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Xegay!

.
.
Gentefina querida, cheguei mais tarde do que imaginava, e imagino tanta coisa....
Cheguei, mas não tô chegada ainda. Muita imaginação, sem falar nos "trem" que tenho que recolocar nos trilhos.

Minha viagem foi tudo, menos turística, mas isso fica pra um outro post.

Li quase todos os comentários, os recentes não rolaram ainda por causa da instalação do meu novo MAC. Vou te contar, aprender um novo sistema operacional depois dos 50 anos é muita pretensão, mas eu sempre arrumo algum trabalho pra minha mente. Porque como já disse aqui, se deixo a mente solta, desprotegida e sozinha, ela descamba, desencanta e me azucrina com tudo que é problema de sobrevivência, seja física, moral, mental, psicológica.... vocês que têm mente, sabem do  que estou falando.

Sem me estender e já me esparramando no post, quero agradecer por vocês estarem sempre presentes, com palavras, atos e nenhuma omissão. Mas desta vez, quero agradecer lá dos cafundós do meu coração, pra Carolina Caetano e pro meu rei, o Manuel. Um e outro, esquentaram muitas vezes a minha alma no frio outono da minha vida, coincidentemente, no outono de Nova York.

Porque a gente é Phina!
.

29 comentários:

betina moraes disse...

amém! chegou!

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Betina minha flor.....

que saudade de vc..... que linda vc está na foto nova... ai,ai....sei lá, tanta coisa. Precisava mesmo era te dar uns apertos, uns beijinhos, ter um colo teu. Ainda despenco na tua residence....

Sonhadora disse...

Minha querida

deixando um beijinho e satisfeita pelo regresso.

Beijinhos
Sonhadora

nydia bonetti disse...

bem vinda, wall! agora só falta chegar. :) espero que esteja tudo certo e que os "trem" entrem logo nos trilhos. beijo!

Leonardo B. disse...

[o céu daqui, estava encerrado há tempo demais... faz falta o seu sorriso cristalino! Mas que se dane a ausência, porque o regresso já está garantido! Como garantido, fica...]

Um imenso abraço, Walkyria
multiplicado pelos que estão em falta!

Leonardo B.

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Sonhadora

que beijinho gostosinho.....
obrigada e muitos outros para vc.

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Nydia

na mosquinha
agora só falta chegar.
E ai dos "trem".... mato eles!
beijão e obrigada

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Leonardo

garantido aqui é sua amizade, esta sim, cristalina e pura! Que é o significado da palavra "sincera".

Obrigada por cuidar do nosso céu!

Sylvio de Alencar. disse...

Chegou bem, que bem permaneça.
:)

Paulo Tamburro disse...

OLÁ WALKYRIA,

espero que você não tenha esquecido de me trazer, um pouco de neve lá de Nova York.

Peço pouco para não assustar! (rs).

Um abração carioca.

sam rock disse...

Walkyria, beso el suelo que pisa y le doy la bienvenida. La gentefina estaba deseando poderla tener otra vez en este espacio, aunque usted es universal y viajera como las nubes.
Desde mi otoño le envío los frutos de los castaños acompañados de vino nuevo para dar alegría a esa estación. Salud.

Un fuerte abrazo, amiga del alma.

angela disse...

Menina a vida continuou aqui e você não estava, deve estar tudo empelotado.
Boa sorte, força e seja bem vinda.
beijos

Gilson disse...

Wal

Que bom que voltou para fazer brilhar nossos olhos. Seja bem vinda ao Brasil e aos nossos corações.

Abs

lucidreira disse...

E quem de nós que não sentiu a sua falta!
Esperamos todas as novidades que deverá ter para nos contar.
Abraço

Jéssyca Carvalho disse...

Que bom que voltaste!
E sempre que a gente volta, volta um pouco nova, né?

Você deixou saudades, querida... hihi'

Aguardamos as novidades e as ideias muitas que devem ter surgido...

Beijos!

Gi Freire disse...

tá linda vc minha amiga querida!
bj
Gi

Mai disse...

Glorioso retorno, Wal.
Gente phina é outra coisa.
Conte os detalhes desse tour e depois conte do MAC que intoch, tá?

bjo
uia a PV é jukstr

me explica???

CAROLINA CAETANO disse...

Ai, Wal! Ocê achou a chave!!! Fiquei preocupada.
"vocês que têm mente, sabem do que estou falando" você é ótêma!!!!!
E ainda tem outra coisa, fico por demais emocionada com o agradecimento! Eu sempre fico emocionada quando você diz coisas.
Ai, nunca deixe de dizer coisas.
Um beijo enorme, enorme, enorme!!!!

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Silvícola
saudade docezinho!
beijão

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Paulo
que honra....
olha só, ainda não estava nevando não, pq se estivesse, eu não ia não.

Neve e frio, pra gente que é solar, assusta mesmo.
grande beijo

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Roque

que lindas palavras, me sinto uma princesa, uma pessoa melhor do que sou, nas tuas palavras.
Aceito tua amizade outonal, desejando que vc esteja bem, com o coração inteiro e pronto para viver com graça, o seu outono.

Um beijo carregado de amor

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Angela....
a sua palavra define como nenhuma outra, a minha vida atual. Empelotada, amassada, atrapalhada.....
obrigada querida

beijo grande

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Gilson
menino sapequíssimo....obrigada por vir aqui no nosso céu, fazendo brilhar meu coração com suas palavras.beijo enorme

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

LU....
que bom que tenho amigos como vc, que acreditam...hehehe. nem sei se tenho algo pra contar, ainda não contei nem pra mim. Mas vai desencantando... vai....
beijão e obrigada pela presença

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Jéssyca
deixa eu me aproveitar de teu post pra dizer o quanto gostei de todos os comentários que vc fez na minha ausência.

Vou dizer algo que vc deve estar farta de escutar: vc é verdadeiramente especial...no seu modo de ver, de sentir, de compreender os sentimentos humanos. Sejam os seus, sejam os dos outros. isso, isso é encantador em vc.Tenho sorte de vc ter chegado a esse céu.

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Gi
poxa, pensi que ninguém ia comentar a minha beleza.....hehehehe

querida, a lindona da NET é vc, mas aceito o elogio!

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Querida Mai

De todas as surpresas de minha volta, seguramente ver vc aqui de novo, é a melhor delas. Que bom que vc voltou pro nosso céu.

Mas vamos lá:
MAC que intoch é campeão já no seu nascimento, pq o MAC entompe e entucha a gente. É muita coisa, informação, breguete, acredita que dá saudade do PC? Bem....meu PC tá aqui, do ladinho. Quando me entucho do MAC, vou desopilar no PC.

A PV jukstr, se refere a um termo jurídico usado por Gulliver, é a justiça estreita, que tem que passar pelo buraco da agulha.

entendeu?
beijão

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Carolina minha neguinha

Eu, nessa viagem, e antes, em meio ás batalhas da eleição, aprendi a te adorar. verdade..... verdadeira..... Agora tenho duas Carolinas, sem conr=tar minha filha, que na verdade, infelizmente, conta pouco.
Mas óia, eu quero te agradar, ué. Num é assim que a gente procede quando gosta de uma neguinha?

Deixa te agradar, Carolininha!

Manuel disse...

Que maravilha, nem calcula como fiquei babado de emoção e orgulho.
Senti a sua falta mas, essa linda imagem, chega para encher o meu coração.
É tão bom ter amigas mesmo que virtuais.
Obrigado Princesa.


voltar pro céu