.

.

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Explode coração

.
.

Acabo de ouvir no rádio, e destaco esse final, cheia de orgulho deste presidente, cheia de carinho por este ser humano.

.......
"O amor de vocês foi a minha grande energia e meu principal alimento. Agradeço a vocês por terem me ensinado muitas lições. E por terem me fortalecido nas horas difíceis e ampliado minha alegria nas horas alegres.

Saio do governo para viver a vida das ruas. Homem do povo que sempre fui, serei mais povo do que nunca, sem renegar o meu destino e jamais fugir à luta.

Não me perguntem sobre o meu futuro, porque vocês já me deram um grande presente. Perguntem, sim, pelo futuro do Brasil! E acreditem nele. Porque temos motivos de sobra para isso.

Minha felicidade estará sempre ligada à felicidade do meu povo.

Onde houver um brasileiro sofrendo, quero estar espiritualmente ao seu lado.

Onde houver uma mãe e um pai com desesperança quero que minha lembrança lhes traga um pouco de conforto.

Onde houver um jovem que queira sonhar grande, peço-lhe que olhe a minha história e veja que na vida nada é impossível.

Vivi no coração do povo e nele quero continuar vivendo até o último dos meus dias. Mais que nunca, sou um homem de uma só causa e esta causa se chama Brasil!

Um feliz natal e próspero ano novo a todos vocês. E muito obrigado por tudo."

Leia a íntegra do pronunciamento de Lula
.

17 comentários:

Pablo Rocha disse...

Me emocionei de verdade! Gosto deste homem tbm. Valeu por partilhar isso.

Beijos!

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Pablo
eu tinha acabado de tomar banho, rádio ligado, e ouvi a voz dele. Fiquei lá, de toalha, ouvindo e curtindo.

Que bom que vc se emocionou, faz bem, né...

nydia bonetti disse...

Sem palavras... Simplesmente -gente. Emocionante de verdade. "Ouvir" isso foi um presente de Natal. Obrigada , Wal. Feliz Natal!!! Beijoos!

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Nydia....

vc é meu presente, teus versos, sensibilidasde...e sempre algum pássaro faz revoada aqui em casa, mandado por vc.

Marcantonio disse...

Ele tem passado e presente para poder falar assim sem que pareça demagogia. Eu acredito nele.

Abraço.

Eurico disse...

Eu tb acredito.
E que essas palavras norteiem o próximo governo.
Que seja um bom governo para todas as regiões do Brasil...

Abraço fraterno

Rui da Bica disse...

Olá Walkyria ! :))
Os meus Votos de Um Excelente e Feliz Natal !
Bjs
.

Sylvio de Alencar. disse...

Uma pessoa sui gêneris; no dia em que houve aquela grande reunião em S.B. do Campo eu estava a 5 quarteirões de distãncia (morei nesta cidade uns tempos); sentia-se nele um líder; como realmente o foi.

Que o significado desta Data a envolva.

Bjs.

betina moraes disse...

wal...

sou muito fã do homem que ele é!

Luiz Neves de Castro disse...

Natal, Novo Ano
¨¨¨@
¨¨@*@
¨@@*@@
¨¨¨¨@
Desejo a você feliz 2011, um ano de muito sucesso, 12 meses de muita saúde, 62 semanas de muitas alegrias e coragem, 365 dias de muita sorte, 8760 horas repletas de amor e paz.

Denise disse...

Walkyria, também admiro o Lula. Homem saido do povo, com um passado político, que lutou por seu ideal e como ele próprio disse, mostrou q nada é impossível. Muito legal essa postagem.

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Marcantonio
somos dois!
obrigada pela visita

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Eurico
que assim seja!

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Ruiiiiii
que surpresa, legal te ver!

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Sylvio
vc devia estar lá no estádio, teria adorado!

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Batina
sou fã dele e de vc....

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Luiz
que delícia de mensagem.....adorei!
Desejo tudo de melhor ra vc e sua família


voltar pro céu