.

.

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Feliz Natal "animal"

.

.

14 comentários:

Tania regina Contreiras disse...

Ó, que bonitinho, Wal!!! rs

Beijão,

lucidreira disse...

Acho que só você lembrou deles mandando esses fiz Natal.
Abraço

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Tania....foi exatamente o que pensei, e fiz uma carinha de sorrisinho.

beijinhos querida!

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Lu
eu, esse ano, não mandei mensagem nenhuma, eu que adoro o Natal.... mas é assim mesmo a vida.
Mas depois que vi esses cachorrinhos, gatinhos e animais em geral, me animei com a mensagem de natal. Tá valendo ainda, né?

beijo grande, e obrigada amigo, por tua presença

Elaine Barnes disse...

Amei! Amo os bichos e neste natal tive um hóspede, a Sandra Botelho deixou o Pipoca, cachorrinho filhote SRD que ela adotou comigo, Nuss, fez o amior sucesso aqui em casa e com meus vizinhos, mimamos até....Amiga, Feliz Ano Novo cheio de surpresas boas, paz, saúde, prosperidade e muito amor pra colorir mais ainda sua vida. Montão de bjs e abraços

betina moraes disse...

ah! que lindinhos! wal.. que vídeo legal!

fiquei com aquela sensação boa, alegre, de quando vemos algo terno, doce, criativo...

muito bom, muito bom!

Carol Morais disse...

Minha amada,
Fiquei em falta e não te desejei feliz natal. Mas estou aqui para dizer que nÃo importa se deixei de te desejar feliz natal no dia ou nÃo. Eu adoro você e sempre vou desejar tudo de melhor.
Obrigada por ter se tornado essa amiga, mãe, irmã...minha sereia!
FELIZ NATAL

milu disse...

Feliz 2011 Wall!!!Bjs.

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Elaine
só assim pra vc aparecer, heim danada. Num guentô os bichinhos.
Querida, te desejo todas as coisas que vc mais quer. OK?
beijão

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Betina
Uma das coisas que mais admiro em vc, é seu poder de transformar em palavras os seus sentimentos. Ou seja, vc é uma pessoa que sente, sabe se ouvir. Por isso e por muito mais que te amo.

Lua Nova disse...

Eles são uma delícia! Realmente, me fez feliz ver esse vídeo.
Minha querida, que 2011
venha na medida exata para a realização de seus sonhos e que vc seja muito feliz por isso.
Beijokas.

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Carol
minha linda fada. Vc já faz parte da fauna do meu coração. Sei de seus desejos para mim, sei quem vc é, rsrsrs. Sei sim.
Nada acontece sem dois quererem, como dizia minha avó. Eu quero e vc quer. E isso que importa. te gosto demais, demais mesmo. Minha prasemprefada!

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Lua Nova
foi isso mesmo que senti, uma alegria, uma coisa boa, como disse a betina.
Obrigada por sua CIA e por tudo que vc me disse aqui e em seu blog. Tudo valeu muito.

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Milu....
quero que vc seja muito feliz.... que tenha muito amor ainda para dar. E que sobre um pouquinho pra mim.


voltar pro céu