.

.

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Gentefina

.
Gentefina, essa foto eu tirei do véio no dias dos pais. Ele terá alta do hospital neste fim de semana. Depois de virarem o véio de cabeça pra baixo, não conseguiram diagnóstico pro apagão e pra convulsão que ele teve.

Então tá....

Obrigada a todos que rezaram, mandaram mensagens, e acima de tudo, mantiveram em alta o meu astral. Porque gentefina, vocês são mesmo uma benção na minha vida.

A todos em geral, e a todos em particular, meu carinho e agradecimento.
.
.

19 comentários:

angela disse...

O diagnostico é o de menos, o que importa é que ele vem para casa e está bom. Depois de uma certa idade o corpo da gente fica muito delicado e reage de forma inesperada muitas vezes, e os medicos ficam como baratas tontas tentando entender um corpo que desenvolveu caminhos alternativos e misteriosos.
Bom retorno aos dois.
beijos

Tania regina Contreiras disse...

De volta pra casa é o melhor remédio para todos os males..Que bom que ele está de volta e quanto aos médicos...nossa, melhor quando não acham nada, porque ruim é encontrar o que não há.
bjos
tania

MOISÉS POETA disse...

Wal, Querida !

Que bom que não encontraram nada Grave no véio Ibrahim , e que bom que ele tera alta em breve.

Todas as minhas energias positivas envio ai para o seu lado. para que tudo continue bem para o seu Pai.

Um beijo, bem grande... !

milu disse...

Que maravilha Wall, que seu Ibrahim já estará em casa neste final de semana. Diga a ele que está um "gato" nesta foto....Vou continuar mandando as energias positivas pra ti e pra ele.Bjs...

Jorge Pimenta disse...

querida walkíria,
passo, finalmente, por cá para te acenar e despedir dois sorrisos. faço-o numa altura que garantidamente é importante para ti: o regresso de um "teu amor" a casa onde até a mais teimosa das maleitas encolhe perante o açúcar da pele na pele.
beijos!

Blog do Mensageiro disse...

Terra à vista, céu de brigadeiro, águas serenas. PRESENÇA. Bjo.

Rute disse...

Que bom, que ele seja bem vindo a sua casa.
Beijos a vc, ótimo final de semana

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Angela
vc tem toda razão. Eu e a minha madastra chegamos a essa conclusão: nem tudo na vida se resume a tomografias, ecos e exames laboratoriais.

Vamos conviver com os brancos e desmaios dele, agora já sabemos como agir, e seja o que Deus quiser.

Obrigada querida por tua torcida e amizade.

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Tania
é isso, não há melhor lugar que a casa da gente.
Obrigada minha linda, por tuas palavras e preocupação.

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Moisés...

recebo com o coração alegre a tua boa vibração.
Obrigada, meu poeta!

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Jorge
seja bem vindo!
Obrigada pleos sorrisos, vieram em boa hora.

E tudo encolhe dentro de um abraço forte!

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Milu
segue mandando querida.... e olha eu tbm acho que ele está um gato nesta foto. Com a cara de melancólico que ele tem, a força e a presença.

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

André

sim, meu querido relâmpago mensageiro. Presença.
Recebi teu livro, e estou louca pra terminar o que estou lendo, pra me jogar no "último mensageiro"

Mimi disse...

Ô amada, fico até sem jeito...andei pensando em te ligar, reclamar da ausência e aí leio sobre seu pai...sorry, amiga!
Bom, mas tá tudo ok, agora, né?É assim mesmo, chega uma hora que a gente tem que cuidar de nossos queridos.E que bom que ele tem vcs por perto.Muita luz pro seu Ibraim.
Saudade docê;;;bjosMimi

betina moraes disse...

querido Ibrahim,

eu espero te ver de perto, um dia.

"quenta firme", ♥

um beijo, via wal...

betina moraes disse...

wal...

você foi tecida na fibra de Ibraim, força e energia, sempre!

estou pensando em vocês dois.

um beijo no seu imenso coração.♥

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Mimi....
me liga, me chama, vem me ver, vamos sair por aí.....

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

BBzinha
mandei o beijo pro meu pai, ele "se"riu todo....

obrigada minha irmã!

Carol Morais disse...

Ele tem um olhar intenso.
Você é intensa, mas não demonstra isso no seu olhar.
Que belo.


voltar pro céu