.

.

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Príncipe Regente de 2011

.
.
O Anjo Regente de 2011 será o Arcanjo Mickael ou Miguel como é mais conhecido. Seu nome significa "Príncipe da Luz", grito de batalha. Comandante do Exército Celeste, controla as chamas; Quando acender uma vela peça para queimar tudo que é passageiro e permissão para o eterno brilhar.

Mickael é o anjo regente de mercúrio e também preside os raios solares, que destroem as trevas e trazem a luz. Pertence à Hierarquia angelical dos Arcanjos que são os líderes entre os anjos, os generais do céu. Estão ligados aos espíritos planetários. Auxiliam os homens nas situações de perigo físico.

Arcanjo da coragem, defende e protege. Seu Salmo é o 118, seu elemento o fogo sutil, seus símbolos a Espada e a Balança. Sua cor é dourado ou amarelo, como os raios do Sol. Abre caminhos, cria novas opções de vida, cura o corpo e a mente, afasta sensações de angustia e opressão.

Simboliza as mudanças, a justiça e a sabedoria.

http://www.anjodeluz.net/2011/mercurio.htm

14 comentários:

betina moraes disse...

estou encantada pelo post!

que imagens lindas!

se há uma coisa em que acredito é em anjos, sem nenhuma dúvida ou necessidade de confirmações. anjos são um fato.

as informações que você deu aqui são poderosas, assim como MIGUEL!

estou prevendo um ano para todo mundo acertar-se com a luz, não te parece?

um beijo, anja.

betina moraes disse...

wal... posso surrupiar a imagem do anjo para colocar no canto da intimidade de meu blog?

estou realmente hipnotizada com ela.

Tania regina Contreiras disse...

Bem, eu nunca guardo os nomes dos tais regentes do ano. Tem orixá, tem anjo, tem runa, tem carta do tarô, mas eu não retenho essas coisas, não adianta. Mas pesco tudo que se fala de bom e quero acreditar piamente. O que se fala de ruim eu desacredito piamante! rs
Bj, Wal!

milu disse...

Fui fissurada por anjos por longo tempo. Tenho uma pqna coleção (uns 100)mas estão guardados (leia-se escondidos)a uns 3 anos.Wall tu resgatou a minha paixão por eles...Será que vou desencaixotá-los? Será????Bjs.

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Miluzita
acho que eles merecem ver a luz, sentir a brisa, serem olhados..... nenhum anjo gosta de escuridão.

Acho que vc deve abrir tudinho, ir fotografando e colocando no blog.
Ah.... e a máquina nova? Saiu da caixa?

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

BB e Tania, loguinho respondo, filho chamando!

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga

Hoje a minha visita
é para agradecer.
Cada visita sua ao meu espaço
de sentimentos,
inspira alegrias em
minha vida,
e leva o que de melhor
existe em mim.

Sua amizade é preciosa
em minha vida,
e há de continuar a ser
neste novo ano
que está nascendo.

Valquíria Oliveira Calado disse...

Olá amiga, como passou de ano?

Vim convida-la a visitar meu Hanukká, estou voltando com uma linda postagem.
http://hanukkalado.blogspot.com

Feliz ano novo, bjinhos.

Para Meditação:

"Agora pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três; porém o maior destes é o amor". I Cor. 13:13

Blog do Mensageiro disse...

Bem amado São Miguel Arcanjo à frente, atrás, à esquerda, à direita, acima, abaixo, dentro e fora. Eu sou a luz de São Miguel Arcanjo que vibra em mim, amado eu sou. Happy 2011 pra ti, vibrações, energias e alegrias!

Jéssica L. disse...

Muito bonita a estátua, não sei muito sobre anjos, mas a arte que os envolve certamente é belíssima.
Abraços.

http://insanamentehumano.blogspot.com

HBC HD disse...

HBC HDTV:
Convidamos você cara leitora, que goste de ler e apreciar um bom conteúdo, onde se encontram tudo sobre: Celebridades, Televisão, Futebol, Coisas Bizarras, Novelas, vídeos de música, pegadinhas e desenhos antigos e atuais, séries e muito mais.
Contamos com a sua audiência ! Pois um Blog como o HBC HD merece grandes Leitoras como você. Nos visite e seja nossa seguidora você não vai se arrepender !
Ao nos seguir, retribuiremos da mesma forma, seguindo o seu blog, que é de muito bom gosto.
Ass: HBC HD. www.hbchdtv.blogspot.com

Machado de Carlos disse...

Que os anjos possam nos auxiliar sempre!
Esteja bem ao lado dos anjos que nos protegem.

guímel disse...

Olá Walkyria!

Como é bom saber que o arcanjo Mikael rege este ano! E Mercúrio à partir de março. Precisamos de muita Luz e Paz, para estendermos para toda humanidade.

Muita Luz e proteção para vc e sua família neste ano.

Bjsss

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Então, meninada, que bom que temos Micael na ponta da lança este ano.
Agradeço a todos que junto comigo, aqui, se encantaram com essa notícia.


voltar pro céu