.

.

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Amigo é coisa pra se mostrar.....

.
  .
Como nesta vida existem pessoas generosas, capazes de se afastarem de si mesmas, mesmo em meio a turbilhões da alma, desse mesmo modo, podemos reconhecê-las na Net. Cada um é o que é, e em tudo que faz, transparece essa essência única de cada ser.

Fiz um post pra Iemanjá, e coloquei uma foto engraçada minha, junto da rainha.
Então, a Milu, que é uma destas raras pessoas, fez um poeminha, tecido no mais puro recanto da fraternidade e amor . Aquele que mora dentro da gente, ainda que não saibamos da existência deste inquilino solitário e atento.
Obrigada Miluzita.... vc faz minha vida melhor!

Fora meu convencimento, do alto dos meus 56 anos. Nem te conto. Sereia avó, mas sereia.

Belas sereias!!!
Serias bela?
Ou bela serias? 
É do mesmo mar...
da mesma maré...
Wall sereia bela...

Milu
.

22 comentários:

Valquiria Calado disse...

Olá querida, temos alguns encantos aqui, nos cativam, são flores que nos dá alegria.
Bjos e fim de semana de alegrias e paz.

Carol Morais disse...

Ai que poema lindo. Lindo como você.
Olha, estava lendo o significado de sereia na desciclopédia. Wal, uma maldade, fato. Mas muito engraçado!
http://desciclo.pedia.ws/wiki/Sereia
Depois dá uma lidinha. Vc vai ver que conhece muita sereia de esgoto por aí!
Ainda bem que você é uma sereia do mar...Nunca aceite ficar em aquario!
E...será que o aquário é o Big Brother do mar?
rsrs
BEIJOS

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Valquira
é verdade, e este encanto nos ajuda a viver. Tipo suas palavras!
obrigada

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Carol, peste

imagina se vc não ia ficar com ciúmes, afinal, eu, euzinha, sua sereia particular, sassaricandco por mares alternativos......

Mas a desciclopédia é mesmo ótima
vou ver

e no mais..... nunca mesmo ficaria num aquário

ficaria numa bolha no cosmos, como no filme Matadouro 5

isso.....ficaria

querida...fica com ciúme não
hahahahahhaha

milu disse...

Wall, tô toda inchada de orgulho com o teu post...Obrigada amiga...
Sempre soube que amigos independem de grau de parentesco, distancia, virtual ou ñ.Isso tudo pra dizer q me emocionaste.Qdo vi tua sereia o poeminha veio inteiro...
A cristaleira?continua no depósito e os anjos encaixotados...
Preciso de "alguém" pra me botar pilha...
Ah! ia esquecendo dia 28 de março vou pra S. Paulo...quem sabe desta vez a gente se abraça?Bjs linda...

Helcio Maia disse...

O apreço não tem preço, mesmo!!

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Milu
dsta vez vai..... e olha, vou te botar tanta pilha, que vc vai virar o coelhinho da duracell

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Helcio
que bonito, que frase linda de se lembrar. Tá vendo seu coração inteiro aqui?
obrigada

betina moraes disse...

a milu acertou na mão!

muito delicado.

e wal...

quem é sereia nunca perde a pescaria!

(provérbio praiano, especificamente criado por mim agora, sobre medida para você, de forma que servisse para ilustrar a mensagem
e que amanhã eu vou tratar de colocar na boca do povo, enquanto eu estiver tomando meu sol na areia escaldante....)


um beijo!

betina moraes disse...

e é sobre medida mesmo!

Tania regina Contreiras disse...

Mas isso é mérito seu, sabia? É possível que a gente se dirija a alguém tão singularmente verdadeiro sem que nos mostremos? Não! E copmo você "é de verdade", tudo que lhe chega deve chegar assim. Há gente que quase intima a gente a ser como a gente é (sem terapias! rs)...e vc é assim. Adoro isso.
Beijos,

Gerana disse...

W: tudo bem, apenas sem muito tempo para a blogosfera. Fique com um beijãoãoão.

CANTO GERAL DO BRASIL (e outros cantos) disse...

Walkyria,
Um amigo nosso, o Roberto Lima, tem uma frase interessante a despeito, digo, a respeito: tenho os melhores amigos que o afeto pode comprar, diz ele, e eu assino todos os meus centavos abaixo, e não dou um real a mais...

Abraço barato (uma pechincha mesmo),
Pedro Ramúcio.

Carol Morais disse...

Eu tenho ciúmes sim. FAto. É mais forte do que eu.
kkkkk
Não dá!!!!!!!!!!!!!!!!
Mas, vamos aprendendo. Não posso ser tão possessiva com sereia.
uhu

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Wellll
Betina
adorei o ditado, que somente vc, com sua criatividade marzística, para não dizer, praiana, poderia criar. Betina, vc é um mar sem fim...
Quanto ao sobre, bem....acho que entendi o recado....hehehe.

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Wellll
Betina
adorei o ditado, que somente vc, com sua criatividade marzística, para não dizer, praiana, poderia criar. Betina, vc é um mar sem fim...
Quanto ao sobre, bem....acho que entendi o recado....hehehe.

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Tania
que bom ter seu apoio...sabe, perco muito na vida por ser assim, chata, explicadinha, fucenta..... mas in the ende of the day, perco apenas porcaria.
E ganho gente como vc. Fala sério....vc é demais, eu sou demais, a gente é demais. Ai, ai, ai

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Gerana
minha dama....que bom saber que vc se importa um minuto com minha saudade de vc.

Olha, sem tempo, estamos todos, vamos morrer mesmo, mas nesse meio tempo, estarei aqui se vc quiser conversar, falar asneiras, sacanagem, qualquer coisa.

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Pedro....
adorei a brincadeira.
Mas meus amigos, assino em sangue mesmo.

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Carol, minha fada
vamos acertar uma coisa. Eu sou a SUA sereia..... ok? Posso ser sereia pela vida, mas ser a sua sereia é diferente.
E a Betina, a peste, justifica com muita propriedade. Tipo, quem já foi rei, nunca perde a relaeza.
Entoncwers, eu sereio por aí..... mas sou a tua sereia.
Ai, tô me repetindo. Tem coisa mais besta que sereia velha?

Carlos disse...

Eres hermosa, y tú sabres ser hermosa para todos

Un beso fuerte

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Carlos
que bonito elogio, eu quero mesmo ser amável, boa e humana com todas as criaturas do mundo. Mas sabe, sou humana e nem sempre controlo minhas paixões.


voltar pro céu