.

.

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Idade, fatalidade e outras mumunhas

.
.
Quando estive em Nova York, comprei uma bermudinha de INY pro veio Ibrahim. Ocorre que a bermuda era cor de rosa. Ele olhou e disse “isso é coisa de frutinha” - que pra quem não sabe, quer dizer coisa de viado. Imagina pai, -eu disse - você tem que largar mão de frescura e colocar a bermudinha lá no Guarujá e mostrar como o senhor é avançado, liberado e coisa e tal.
Não emplaquei, ele nunca usou.

Ah, pecado, quando ele esteve internado no hospital, há 20 dias atrás, eu e a Luiza, a esposa dele, colocamos a bermuda no veio, que nem falando estava. Sei dizer que ele foi fazer uns exames com a famigerada. Ficamos no quarto esperando, e quando ele voltou, estava todo alegrinho. A enfermeira disse que a notícia de haver uma bermuda daquelas na ala de exames se espalhou, e todos os internos vieram ver meu pai. Amaram a bonitinha e tentaram negociar a bermuda, queriam que meu pai vendesse de qualquer modo.

A vida pode ser engraçada mesmo, coisa de louco.

Este fim de semana estive na casa dele, e ele estava com a bermuda, que praticamente não sai mais do corpinho do veio Ibrahim. Vejam na foto, que ele está bem melhor, quase em forma, cansadinho, velho, mas ainda topa um desafio.

Sei dizer que hoje cheguei em casa, cheia de dor, na coluna, no pescoço, na alma, coisa de veia, e disse pro Daniel “puxa, não é fácil carregar um corpo a vida toda “.

O peste completou: -  um corpo em descomposição, mãe, porque já nascemos morrendo, é uma fatalidade.

Com um filho e um pai destes, pensa, não preciso de homem nenhum mais na minha vida.
.

29 comentários:

betina moraes disse...

wal...

hahahaha

sensacional!

hahaha

que família maravilhosa.



um beijo.

lírica disse...

Walzinha
Vc e sua histórias tão legais!
Saudades de ti.
Saúde e vida longa ao Senhor Ibrain e tudebão procê minha querida!
Adorei!
bjokas
Gi

Caio Martins disse...

Cacildis, Wal...me senti como uma bomba-relógio imprudente que desconhece a hora em que explodirá... E parabéns pelos homens da sua vida, nada é por acaso.

Abração, guerreira.

Jorge Manuel Brasil Mesquita disse...

Eo bermuda venceu a roupagem da idade. Feliz acontecimento para todo o mundo.
Jorge Manuel Brasil Mesquita
Lisboa, 15/02/2011

Tania regina Contreiras disse...

Ah, a bermudinha foi vestida e quantas crenças removidas com um simples gesto! Mudar é preciso sempre, né, Wal? Costumo lembrar sempre que enquanto estamos respirando podemos mudar, isso é bom, libertador.
Beijos,

milu disse...

kkkkkkkk....Num dia chuvoso e triste como este nada como uma boa história!!!!Adorei a bermudinha...
Seu Ibrahim tá otimo e a bermudinha deu aquele charme. Bjs.

Lilian Tibery disse...

Como boa mineira amei o "causo" todo! Adoro a forma que vc escreve muito carinhosa e inteligente!

Mudei de orkut! disse...

te amooooo

Carla Diacov disse...

que coisa mais linda Moça!
que choro meu caindo em concordatas!!!!


ai que ai que doi dum tudo!




lindo de abrasar asas, te,,,,me perdo! me perdo....me perdo.....


)meu queixo todo caído e caiado bem aqui!(

Kamilla Barcelos disse...

Demais o seu pai com essa bermudinha! Ficou muito fofo!
Nunca tinha parado para pensar desse modo do seu filho. Ele abriu meus horizontes.

angela disse...

Realmente amiga....mais um homem em sua vida seria uma temeridade....rsrrs.
A descomposição é de matar qualquer mãe. Quanto a bermudinha, os tempos mudaram.
beijos

Ana Gaúcha _Professora disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Por hoje estou Encantada!!!!

DEMAIS!!!
SensacionaLLLLLLLLLLLLLL
as Duas colocações!!!!

bjssssssssssssss
bjssssssssssssssssssssss

Carol Morais disse...

Wal, que delícia!
Eu imaginei a cena toda. Que gostoso isso tudo. Olha, vc tem que filmar essas coisas, sabe? Tem que ficar pra história. Mas, que bom que já andou documentando aqui!
Vc tem uma graça sem igual!
Adoro vc!

PV: bress: pobre falando inglês: our friendship is a bress! ;p

Denise disse...

Gargalhada enorme!
Velhinha tb,hj com uma enxaqueca de matar e um pai italiano divertidissimo e dois filhos do tipo:
eu cantando (mal pra caramba)
o mais novo vira e fala:
-mãe tu gosta de canto
Eu:
-sim adoro
ele:
-melhor isolar-se em um ,que vc é desafinada pacas.
e me lascou um abraço.

Precisamos de mais homens em nossas vidas rsrsrsrs

Walkyria Rennó Suleiman disse...

Betina
Lírica
adoro vcs duas, cada uma a sua maneira, mas bem pertinho de mim.

Obrigada por rirem comigo!

Walkyria Rennó Suleiman disse...

Cioa
parabéns para eles de me aguentarem. e olha, somos bombas mesmo, andando desavisadamente pela vida afora.

Walkyria Rennó Suleiman disse...

Jorge
que bonito
vc tem razão, tem muita coisa no mundo que veste a ropagem da idade, da dor e da decadência. Vamos atrás delas....pois!

Walkyria Rennó Suleiman disse...

Tania
então, enquanto vivos, sempre h[a esperança, ainda mais que 1 segundo de entendimento pode mudar até o nosso passado.

Walkyria Rennó Suleiman disse...

Milu
nem me diga querida, quantas vezes vc, com seus coments muda o meu dia.....

Walkyria Rennó Suleiman disse...

Lilian
puxa, obrigada por rir comigo e por me ler com o coração

Walkyria Rennó Suleiman disse...

Carla
segura a concordata pra gente não entrar em falência....heheheheheh

obrigada por sua sensibilidade maluketes.

Walkyria Rennó Suleiman disse...

É Kamulla
o Dani é conhecido por suas máximas perturbadoras....
sempre bom te ver aqui

Walkyria Rennó Suleiman disse...

Angela
sinto que vc captou o fio da des meada....hehehehe

Walkyria Rennó Suleiman disse...

Ana Gaúcha

danada....
te sinto passear no blog
sabe?
obrigada viu!

Walkyria Rennó Suleiman disse...

Carol...

a PV está de greve comigo, mas arrasou com vc.
Adoro contar histórias, e ainda mais quando tem gente que, como vc, sabe colocá-las na própria vida.
Minha fada......gosto muito de tudo que vem de vc!

Walkyria Rennó Suleiman disse...

Denise
hahahahhahahaha
pera lá que vou engasgar com teu filho....
hahahahhahahahah
veja, quanta coisa boa nos acontece. Poder conviver com estes homens que nos ama.......
uma dádiva, uma dádiva

Livia disse...

Wal, adorei!!! Que saudades do Seu Ibrahim e que lindinho de bermuda rosa! vc tem cada uma!!!! bjjs querida rssss...

Walkyria Rennó Suleiman disse...

Livia,
minha irmã de sempre.Que felicidade te ver aqui, e saber que vc vai orar pelo papis, que por sinal te adora!

milbeijos

Keyla Carvalho disse...

rsrsrsrsrs

Gente, cada frase era degustada na alegria de ler..s.rs

Muito lindo o seu pai... srsrs

Amei....


voltar pro céu