.

.

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Novo Blog, gentefina

.


Tive um amigo de blog, que não vou ficar fazendo propaganda, que disse que meu Blog era “Um parque temático sem tema”.
Sei que adorei a ideia, porque ela retratava exatamente o que sou, como sou, como vivo e vivi minha vida toda. Fiz balé clássico, enquanto era da seleção de volei do colégio e mais tarde do Club Paulistano e, mais tarde ainda, da USP.  Claro que, de ambos os lados, o pessoal achava que não combinava.

Depois, bem louquinha de pedra fui fazer Filosofia na USP, e quando comecei a Pós graduação, simultaneamente arrumei um emprego em artes, em jornal, na noite. Pronto, não combinava. O povo tava sempre me forçando a escolher.

Depois, no auge do meu amor pelo Cat Stevens, era super amiga dos Inocentes, vivia pra cima e pra baixo deslocando os meninos pra shows punks na minha velha parati, verde itapoã. Também, era chateação de todo lado quando eu ligava o toca-fitas.

Minha casa tem móvel de tudo que é tipo. Ganhado, emprestado, herdade, achado na rua, estilo, só o meu mesmo.

Ou então, confesso, coloco de vez em quando um vestidinho. Todos falam “wal…de menina, que Linda”……até olharem minha perna cheia de pelo. Que posso fazer? Nasceram ali, poxa!

Enfim….. ter uma alma assim tão interessada em tudo, gera controvérsias, e pouca especialização.

Mãssss acho que estou evoluindo e, junto com duas pessoas amadas e super criativas, estou fazendo um novo blog. Ah, este sim, especializado, focado, ai, nem sei se seguro esta onda. Mas sei que vai ficar maravilhoso, modestia saiu pra passear, e vamos lançá-lo no final deste mês.

Ele tem particularidades, tipo que aceitará participações especiais…..ai, mas não posso falar mais senão minhas sócias me demitem.

O blog, vai ter nome de deusa……. E é coisa de mulher. Ufa, que nojo, nunca pensei que estaria envolvida em coisas de mulher…… mas sabe que tô gostando? Claro que, também é uma desculpa muito da boa para minhas ausência....rsrsrsr

Engraçado o que a idade e o tanto de bordoada levada, fazem pelas pessoas.

Aquele selinho lindo lá no topo, feito em papel arroz, é o selinho do blog. 
 .

15 comentários:

Helcio Maia disse...

Interessantes as órbitas do mistério.
Acabei de escrever um texto, que tem em todos os parágrafos a frase "em defesa do que creio".
Não entendo muito de escolhas, elas devem ficar um pouco chateadas comigo, mas é que, não raro, quero isso e aquilo, também. Ou ainda, nem isso, nem aquilo, mas o DESEJO não se afasta.
Jamais assinarei o atestado de óbito de minha originalidade, do direito ao qual não renuncio de ser esse amálgama geracional, uma mistura insana de ritmos, jazz, blues,samba-canção...um kamasutra pós-moderno, com todas as páginas em claro, pois deverá ser assim, em claro, que cada uma das posições será inventada e assinada duplamente. Aliás, dupla é a minha mente, sedenta de paradoxos, arredia às coerências que tentam, inutilmente, amordaçá-la.
Que venha o novo blog, de vestidinho e tudo!

Elaine Barnes disse...

É um blog com vestidinho e tudo será um arraso. Quero que chegue logo o final do mes pra ser seguidora . Parabéns por esse post,me deleito imaginando sua vida cheia de idéias,ideais e aventuras pelas oportunidades. Uma vida com tempero. Maravilha amiga! Montão de bjs e abraços

escotilha disse...

vou ser repetitiva: que venha o novo blog!


cada parte de sua vida que seja nova para mim faz com que eu tenha certeza de existir mesmo o amor por afinidades. tudo o que você conta me parece familiar. posso sentir a sua dualidade o seu deslimite, a sua asa.


um beijo, deusa!

PS: que selinho bonitinho...

PSII: agora é esperar pelo tal blog novo... ai que ansiedade!

B disse...

Vou esperar - mas vou esperar que você não abandone este espaço cá e que nem abandone a diversidade dessa alma com vento na cara e galopantes surpresas - Amazona.

Marcelo Negs disse...

Sucesso! Espero que tenha a mesma qualidade dos textos do "Céu Aberto".
Valeu!

milu disse...

Blog mulherzinha? De vestidinho e tudo? Tô me coçando de curiosidade....Mas estarei na primeira fila para asistir tudo e não perder detalhes...Bjs.

Carol Morais disse...

Minha amada, estou ansiosa.
Sumi,mas voltei. Sempre volto, né? =)
Mas eu estava tão ocupada...esse ano eu me formo (se Deus quiser). E aí já viu né? Tô sofrendo tudo que puder nesse semestre pro próximo ficar mais folgado pra mim.
Teu blog novo vai ter cheiro de mar? Se não tiver, não pode ser teu. Não tem graça e nem existe de verdade.
Como vc está, Wal? Além de engajada no nuevo blog?
Nesse carnaval pude respirar ciente do ar entrando nos meus pulmões, daí atualizei meu blog (finalmente). Blog vicia, fato.
Um beijo bem grande, viu?

Walkyria Rennó Suleiman disse...

Helcio
desculpe a demora, mas como vc falou exatamente o que sinto, era como responder pra mim.
Espertinha.....
Mas s~erio, desculpe a acentuaçaum tbm....esse me Netbook ainda naum fala portugues...

Helcio,ter vc, sua sensibilidade e generosidade, eh um presente mãximo que este novo ano me trouxe

Walkyria Rennó Suleiman disse...

Elaine
como é real a amizade e o carinho, qnd vc comenta. Sei que nem sempre podemos, temos tempo ou palavras. Mas quando vc o faz, faz de coraçaum para coracaum......(netbook analfa)

Vc entende de ficar no fundo.... e de se recriar, e de exigir de si mesma ter alegria nessa vida. Obrigada amiga, por me ver.

Walkyria Rennó Suleiman disse...

escotilha

poucas X na minha vida, conheci alguém tão fingida e dissimulada como vc....
nem tâo amada por mim!

Walkyria Rennó Suleiman disse...

B
minha deusa
nunca abandonarei o céu aberto.
aqui é minha casa
onde descnaço, onde tenho vc pra me proteger de mim mesma....
B...... fica perto....te peço!
preciso da tua alma livre, domada e animal!

Walkyria Rennó Suleiman disse...

Marcelo, meu negs....hehehe

vai ter mais qualidade, pq eu apensa vou fazer a arte e ediçâo, o resto, eh com duas feras!

Walkyria Rennó Suleiman disse...

MILU
te sinto na primeira fila do me coraçâo.....

mas olha, eu vou fazer apenas a ediçâo e arte......

mas vc vai amar!!!!!!

Walkyria Rennó Suleiman disse...

Carol


sim, vai ter cheiro de mar, de céu e de alma..... vai ser um blog Ol~impico!
mas deixa te dizer que vou apenas fazer a arte e ediçâo.


vc vai amar

betina moraes disse...

rs


voltar pro céu