.

.

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Rainha do Mar

.
.
foto:PauloS.
.
.
foto:VeraDória
.

17 comentários:

Vapor disse...

Beautiful!

betina moraes disse...

sereias!!!!

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

BB
Estou ouvindo Beatles pelo Duofel..... e é lindo.
Sereias, fadas, anjos, cachorros, amores..... e minha irmã!

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Vapor
thanks.... you are so kind!

milu disse...

Belas sereias!!!Serias bela?Ou bela serias? É do mesmo mar...da mesma maré...Wall sereia bela...

Tania regina Contreiras disse...

Wal, veja que os peixinhos estão babando por vc, menina! :-))
Beijos,

Senhor da Vida disse...

Toda ela, toda sereia, arrasou!

Jorge Pimenta disse...

tiro o algodão dos ouvidos? :)
beijos!

Carol Morais disse...

Que linda!

Non je ne regrette rien: Ediney Santana disse...

bem que merecia uma Iemajá para mim, com gosto e tara de águas santas e não menos profanas

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Milu,
olha a poeta que vc é.....
e veja como fiquei feliz, querida, com seu carinho e generosidade comigo

Belas sereias
Serias bela?
Ou bela serias?
É do mesmo mar...
da mesma maré...
Wall sereia bela...

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Tania
peixinho baba pra todo mundo dentro d´água....
Mas eu babo por vc.
Que coisa carinhosa e divertida que vc disse!

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Senhor da Vida.....
esta semana vi um Tarô baseado na obra do Klint. Pensei em vc. É a coisa mais linda.
Que bom te ver!

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Jorge
aqui no céu, a gente tira o algodão, tira a roupa, as cascas e tira tudo que pintar.
Mas vc sabe, o risco é pessoal!!!!

Tem música em todo lugar.

Adorei seu coment....

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Carol, minha fada....
sou tua sereia, vida afora

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Ediney
que este ano traga pra vc uma Iemanjá santa e profana.... leve e profunda..... menina e mulher....
enfim, acho que quero uma desta pra mim tbm!
hahahaha
obrigada e um beijo

Carlos disse...

Yo creo que eres una sirena con un gran corazón.

Brsos


voltar pro céu