.

.

quarta-feira, 16 de março de 2011

Aeroporto, cultura e modo de vida!

.
.

Gentefina, estou meio afastada porque estou fazendo um curta metragem, quer dizer, a direção de arte.  E  nessa missão, fomos buscar o ator, que é importado, no aeroporto. 

Vai daí que fiquei cansade e sentei. Sabe, tinha avião chegando do Japão, tinha emissora de TV, gente filmando, uma loucura. 

Sentei num lugar estratégico. Bem, a diretora do filme "sacou una foto"- só pra dar uma dica da nossa importação - e vejam, ficou demais.

Eu logo puxei conversa, mostrei a foto no meu iPhone do meu bisavô persa...mas parece que não colou, elas ficaram meio desconfiadas. 

Me pergunto???? Porque, heim gentefina!



4 comentários:

Perola disse...

Obrigado minha flor.
Vc ta linda heim!!!
Levei um selinho seu para o meu blog ta bom?
Beijokas millll.

Djabal disse...

Eu conversava em situação semelhante, em um país estrangeiro e fiz um amigo árabe, dos Emirados Árabes Unidos. Ele me convidou para almoçar, fui com a minha esposa, e ele - sem olhar para ela - me perguntou: "E as outras?" "Eu só tenho uma." Respondi. "Ah, sei, sei. Você só trouxe a mais bonita, não é?"
Desejo sucesso com o curta. Beijos.

Fernand's disse...

coitadinhas...

hahahaha


gde bj meu.

betina moraes disse...

foi o sapato... tenho certeza... olha como ela olha para o teu pé! pensou que você fosse terrorista dos estados unidos!


voltar pro céu