.

.

quinta-feira, 24 de março de 2011

As 5 mais bonitas

.
 











Devo confessar que nunca fui fã da Elizabeth Taylor. Sempre achei a dona meio estranha. Aquele tipo de mulher que aqui em casa a gente chama de mulher pomba: grande em cima e pequena embaixo. 




Ela também fazia sempre um tipo de papel de mina sofredora, ou sedutora, ou coisa que o valha. Gostei bem mais quando ela virou uma pomba da paz.
 



Mas na verdade o que eu queria dizer é que, um dia, um carinha me disse que as cinco mulheres mais lindas da história, haviam sido morenas. 

Ele entoou: Mata Hari, Cleópatra, Elizabeth Taylor, e as outras duas eu me esqueci. O fato é que ele estava querendo diminuir minha loirice. Azar o dele, fiquei mais letrada em cultura inútil e ele, não ganhou nem beijinho de boa noite. 

Tem homem que é muito do besta, né não gentefina?

7 comentários:

Nei kS disse...

hahahahahahahahaha

sam rock disse...

Esa foto de Elisa en una playa catalana, es preciosa; por el mar, por la belleza que no pasa, ¡verdad, loira Walkyria?

Usted es una paloma dorada en el nido nuevo del viento, como dijo mi paisano Cunqueiro. "No niño novo do vento hai unha pomba dourada".

Un abrazo desde Galicia

betina moraes disse...

e como tem!


mas ele ficou sem!


beijos, beijos.

angela disse...

E eu que jurava que você era morena...rsrs.
beijos

luna-2008 disse...

Una mujer sin duda hermosa, descanse en paz, saludos y buen fin de semana.

Carol Morais disse...

Nossa, que cultura inútil! haiuehaiuehaiuehae
Que bom que ele era tão sábio, né Wal?
Morri. ahiuehiauheiuehuae

Regina disse...

Não sei não, ouvi dizer que Cléopatra era baranga. Aliás, está na capa da revista Mundo Estranho.


voltar pro céu