.

.

domingo, 27 de março de 2011

Cadê Gerana? Uma campanha de utilidade pública e privada!

.

.
Todos nós,

poetas, seresteiros, namorados, - ♪♫•♫♪ -  escritores, leitores e interessados, acostumamos com a presença imprescindível de Gerana Damulakis em nosso universo da Blogue Esfera.

Misteriosamente Gerana, a sensacional Leitora Crítica, evaporou-se...



A Blog Esfera, como todo Universo, tem seu buraco negro. Suspeitamos que, como estrela que é, ela tenha sido impiedosamente sugada por um.

Por saudade, solidariedade e necessidade estamos penduradas na corda, gritando, de olho no buraco que sugou: Gerana, volte!!!!!!!!!!!!!!!!



Contamos com o Grito de todos vocês, amigos e fãs, leitores críticos e amorosos, da capital, interior, outros países, planetas, ETS, abdusidos, Musas, deusas, gentefina, grossa, médio, tico-tico-no-fubá.....e adjacentes em geral e em particular.



Betina e Walkyria

35 comentários:

Zininha disse...

Huhuuuuuuuuuu!!!!!

GERANAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...
VOLTEEEEEEEEEEEEEE....

CADE VOCÊ!!!!!

BEIJOS...A VC WALK...

betina moraes disse...

voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

PS: wal.. você é fogo na jaca! como dizia a minha mãe! hehehe

Ana Tapadas disse...

Gerana,
eu sei dos motivos, mas chegou a horAAAAAAAAAAAAA!
Beijão




* Olha que bela iniciativa!

angela disse...

Se você pede a gente atende
GERANAAAAA a Wal tá com saudades Volta logo.

Zélia Guardiano disse...

Ai, Gerana, Gerana...
Não sabes a falta que fazes!
Tenho certeza de que não sabes, pois, caso soubesses, voltarias correndo, agora!
Mas tenho fé: sei que voltarás...
Grande beijo, amiga!

Fernando Campanella disse...

Sim, Gerana, também sei dos motivos, mas , tua presença e teu blog são imprescindíveis, você não calcula o quanto. Poxa, falar de coisas seriíssimas da literatura e das artes com a leveza e a elegância que são tuas não é coisa pra qualquer um não.
Sinto muita falta, ficamos um pouco assim órfãos de tuas palavras e comentários.

Ótima iniciativa!!!!!!!!

AC disse...

Associo-me, de bom grado, a esta solicitação a Gerana para que volte à blogosfera. Para além do que ia publicando, não me esqueço da excelência dos seus comentários. Portanto, Gerana, já sabe, há muita gente que sente a sua falta. E o seu regresso seria um enorme prazer.

Beijo :)

Walkyria Rennó Suleiman disse...

Ai, gentefina, me emocionou....puxa vida, vcs são demais. Vamos lá, só avisarei que fizemos tudo isso quando chagramos a 2222222200000000 de comentário....ehehhe.

milu disse...

Geranaaaaaaaaaaaaaaaaa...Geranaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...cade tu mulher?
Vai voltar? A Wal tá triste com tua ausencia e nós blogueiros, pobres mortais, tbem...Bjs.

Nilson Barcelli disse...

Também tenho muitas saudades da Gerana.
Habituei-me a ler o que ela publicava e seus comentários, sempre muito a propósito do que eu escrevia.
A dada altura, teve o PC avariado... mas agora o motivo da sua ausência deve ser outro.
Mas a Gerana não tem que se justificar... basta aparecer e pronto.
Walkiria, fizeste bem chamar a atenção para a falta que a Gerana nos faz. Junto, por isso, a mi nha à tua voz.
Beijos para ti e para a Gerana.

Goulart Gomes disse...

Eu já havia enviado um e-mail para ela, comentando a sua ausência. Faço ao coro ao MSG - Movimento dos Sem Gerana

Walkyria Rennó Suleiman disse...

pois é gente fina

caí aqui do meu pedestal, achei que apenas eu, EUZINHA sabia o motivo.

Descobri que tem muita gente que sabe o motivo. Ou seriam vários motivos?

Agora fala sério gentefina, tem algum motivo, ou alguma persona no mundo que possa, assim, na maior, afastar as pessoas que se amam?

HAuahuahuah
PV: relig
TRAD: precisa?

gentefina, a bem da verdade, esse foi o post que fiz lá no "versos e ideias"da Betina, mas copio aqui.

Walkyria Rennó Suleiman disse...

BB

eu nunca mato a cobra e mostro o pau. Mesmo porque nào tenho pau, e nào gosto de pedir nada emprestado.

Eu fico logo é amiga da cobra!
Morou???? Amiga?
ahahhaahhaha
»----(¯`v´¯)---»

Rayuela disse...

justamente hoy, en un mail pregunté a G. si no volvería a su blog!

Gerana: te extrañoooo!

Assis Freitas disse...

estou em coro a gritar, volta Gerana


beijo

Jefferson Bessa disse...

Estou com todos vocês. Um blog como o da Gerana faz muita falta. Espero que volte logo. Saudades. Um beijo.
Jefferson.

Marcantonio disse...

Só não grito porque estou rouco, mas apóio totalmente. Pura elegância a Gerana.

Abraço.

Walkyria Rennó Suleiman disse...

Marcantonio...

vc é uma coisa mesmo.
Invejo quem te vc por perto todo tempo.

Walkyria Rennó Suleiman disse...

Nilson


ai, sabe, tem lugar, gente, blog, que tem hora penso: poxa, pq não dá tempo?

vc é um deles!

cduxa disse...

Aqui neste blog fez-se praça. Um a um vão-se juntando. De diferentes cantos. Em diferentes melodias. Uns por dentro. Outros por fora. Mas a amizade em céu internáutico tem destas coisas Gerana. Fios invísíveis tocam vidas.A sua presença neste espaço vai para além dela. Por vezes as palavras dos outros são inúteis e vazias. Resta saber que eu também sinto a sua falta. Espero que esteja bem de corpo e alma.
Um XI

sam rock disse...

Gerana cuanto añoro su escritura. Le deseo mucha salud, alegría, suerte, amor...

Un fuerte abrazo

Chorik disse...

Volte, Gerana, você era minha leitura certa de toda semana, sua companhia era das mais agradáveis, suas dicas imperdíveis, seu bom gosto sempre fazia bem e sua amizade imprescindível. Além do mais, você era a minha maior leitora (porque você também tinha que pagar seus pecados de alguma forma).
Volte não só por nós, mas por você mesma.
E olhe aí em cima quanta gente boa te quer bem.

Walkyria Rennó Suleiman disse...

Geraninha

vamos falar claro!
sei o porre que é TER que ENTRAR nos BLOGS de quem COMENTA no NOSSO blog.

Faz como eu boba, nào entra em blog nenhum. Eu quero que me leiam porque gostam da minha escrita, não de mim, ou em retribuição.

Imagina, tem semana que nem no MEU blog eu entro....

Olha só: eu te libero, nunca mais vc tem que comentar no meu blog. Falou?

Mas volta vai.....

Manuel disse...

Por mim pode ficar no tal buraco negro.
Tenho pena, mas para mim é uma ilustre desconhecida. Se calhar culpa minha!

Walkyria Rennó Suleiman disse...

Gerana, vou te dizer....
ando uma peste, sabia?

se vc nào aparecer pra gente, bom.... vou pensar aqui numa represália, penitência, maldicão, pedir ajuda pra mana Betina, letradas em bruxaria e vc vai ver só com quantos dabliúss se esvreve Walkyria.

ahhaahhaha

Gerana Damulakis disse...

Wal, obrigada por essa postagem tão carinhosa. Só vi agora, graças ao seu e-mail e ao e-mail de meu amigo Goulart Gomes. Obrigada a todos pelo carinho.
Eu estou bem, pode ficar certa disso, mas, como todos sabem, preciso de um tempo fora da blogosfera.
Bjos para todos.

Tania regina Contreiras disse...

Geraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaanaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, volta aê.....já esperamos muito.....VOLTA!!
Beijos,

Walkyria Rennó Suleiman disse...

Gentefina

vcs leram o coment da gerana?

então, ela me escreveu, está bem e cheia de projetos, feliz da vida e precisando mesmo desse tempo pra agitar outrs lances que ela sempre quis fazer. Acho que valeu muito pra ela, saber-se tão querida.

Gentefina, fala sério"
que seria da vida se não tivéssemos amigos assim, como vcs, com tanto amor e carinho para dar?
nossa campanha foi um sucesso!
♪♫•*¨*•.¸¸.•*¨*•♫♪

João Renato disse...

É. A Gerana está fazendo muita falta na blogosfera. Acho que o Leitora Crítica tem uma troca entre a blogueira e os seus leitores que é difícil na internet.
JR.

Sonhadora disse...

Gostava de ler tudo o que escrevia...volte para o nosso convíveo...faz falta.

Um beijo
Sonhadora

Walkyria Rennó Suleiman disse...

Geraninha...
minha grega baiana

obrigada por tudo!
continuo firme, dando corda no relógio
e cobrindo espelhos

Tania regina Contreiras disse...

Ah, se ela não pode voltar, compreendamos... Acho que tem isso mesmo, tem hora que é hora de diversificar, fazer outras coisas. Mas do jeito que eu sou sentimental, se eu fosse Gerana...já tava voltando...rs
Beijos, Wal, a campanha foi um sucesso, sim, mas a hora é outra pra Gerana...

Carla Diacov disse...

volta!!!!!!


(nas fotos parece que uma imita a outra, em honras, lógico!!!)))

Lisarda disse...

Wal, ignoro os motivos, mas se eles fossem válidos para Gerana e seu silencio...
Estou com saudades dela,claro!
Desa lúcida costume.
Um abrazo,
Ignacio

Carol Morais disse...

Como cheguei tarde....e aí, Gerana voltou? =)


voltar pro céu