.

.

terça-feira, 22 de março de 2011

Depois da Cena

.
Gentefina, essa é a foto oficial, da Mariana Teixeira, fotógrafa do SET.
.







E esta foto é da Catharina, pós cena, quando eu e o Victor nos abraçamos, aliviados depois de ficarmos pendurados na janela.
Sem falar na galera lá em baixo. Uns gritavam, "não pula!!!!" Outros de celular gravando tudo. Gente que ia embora quando ficava sabendo que era filme "ah, eles não vão pular? Que sem graça..."

Outros, ficavam e iam siceronando os próximos a chegar. "Na verdade eles vão fazer as pazes e sair pela porta do hotel, espera só, já me contaram tudo".

Bem, teve a parte da Catharina pensar em dizer que o Victor era argentino...hehehehe. Ela achava que o povo ia gritar "pula argentino, pula". O resto é lenda.....

8 comentários:

betina moraes disse...

o resto é história, meu bem! e eu estou fazendo parte da parte que emociona: você!


beijo.

Ricardo Roehe disse...

Obrigado pelo carinho para com o http://maustratosaoidosodenuncie.blogspot.com
Espero poder contribuir um pouquinho com a sociedade.
Agradeço a todos que me ajudam com esta luta que estou trilhando, pois um dia ainda ficaremos velhos e vamos querer ter um mínimo de dignidade.
Regar hoje para colher o nosso amanhã.
Conto com sua ajuda, divulgue a seus contatos o link, agradeço de coração.
Abraço fraterno de seu novo AMIGO e seguidor.

Perola disse...

Oi amada,esse filme criou um certo supense rs. Depois vc esclareceu o final,ufa!!! alívio rs.
Obrigado amada pela sua visita,fiquei feliz rs.
Beijokas milllllllllllllllllll.
Mas vc tá lindona com esse kep na cabeça,hum tá showwwwwwwwwwww.
Beijos milllllllllllllllllll

Thais Bernardino disse...

Querida amiga,
Sim, amiga, pq é exatamente dessa forma que te sinto. Amei a foto, vc está lindissima, perfeita.
Alguém um dia disse que amigos não se conhecem, e sim, se reconhecem, sabe, eu acho que ele tava certo!
Amei o blog, estarei sempre por aqui!
Otima semana!
Bjos

Walkyria Rennó Suleiman disse...

Thais....

um dia, uma mulher que conheci na NET, uma fotógrafa maravilhosa, a Márcia Borlengui, que e tem link aí ao lado da página, me disse essa frase. A gente levou 2 anos pra ser ver e nunca mais paramos de estar em sintonia.

Então, minha querida Thais, que entrou na minha vida tão alegremente, que me abriu horizontes cinematográficos, e que mais importante que tudo...ehhehe, é devota do Santo Olyphant, como eu, ai que me perdi....ehehhehe.

Bom o que quero dizer Tahis, é que te adoro mesmo, e sim, você é mesmo uma Re Conhecida.

Qoue bom que nos reenconttramos de nvo, nessa vida!

Walkyria Rennó Suleiman disse...

BB
o resto BB....é tudo o mais, e é nada e sabe .....huahuahuahua.... quarta-feira tá chegando!

Walkyria Rennó Suleiman disse...

Ricardo
o céuAberto que agradece teu blog, teu toque tão precioso.
Vamos continuar em contato!

Walkyria Rennó Suleiman disse...

Pérola

minha pérola.... olha, eu gosto de te ver aqui, essa carinha de menina, essa alegria de gente feliz, de gente que olha, vê, sabe das coisas.
Sim, eu amo essa foto com o boné da guarda de NY!


voltar pro céu