.

.

segunda-feira, 21 de março de 2011

Eu menti!

.

Então, gentefina da minha vida, confesso que menti. Eu não estava fazendo direção de arte de um curta metragem, eu era mêrmo a atriz (nojenta).

Não vou contar nada agora, nem depois, nem sei, tá!? O fato que essa é uma cena onde estou com uma espécie de cinto de castidade no corpitcho, amarrada num cabo de aço, e do outro lado do cabo estava o Martão, um bombeiro bombado, e uma espécie de anjo sobre a terra.

Eu, não satisfeita de desafiar as leis dos homens - metade das vezes, só pra ser revoltada,  detalhe que me custou muito sangue, suor e cerveja, pra não dizer, sexo drogas e rock&roll, que já tá meio que demodê - , eu sempre quis desafiar as leis da gravidade. Tinha essa viadagem de sair voando, de me jogar e ver como era. Foi louco, revelador, porque lá em cima, eu percebi que não quero desafiar mais nada nessa vida. Quero apenas me desafiar. Me mandar calar a boca, me dar uns tapas, e beijos e carinhos.

Tá bom, ao invés de falar do filme, falo de mim. Mas gentefina, acorda, o filme não é meu. E olha, o filme é da diretora, a Nana Ribeiro, e do diretor de fotografia, o Lucas Eskinazi. E de toda gentefina que trabalhou, riu, amou, curtiu, ralou e viveu essa história toda. O ator, sério, é a parte menos importante. A gente apenas tem que ter o mínimo de inteligência, pra entender, digamos, lá pela décima vez, o que eles querem que a gente faça.

Às vezes, eles têm que mostar o desenho..... ehheheheeh. Nem precisa falar assim ó: quer que eu desenhe?

Gentefina..... a vida não pára de acontecer.......

Só faltou dizer que essa foto é da Catharina Suleiman, minha filha querida, que eu, muito da desobediente, levei pro SET. Mas vai daí que, a Catharina também trabalha no filme.......

21 comentários:

betina moraes disse...

o ano é seu! SEM DÚVIDA!


euteamo.

(que foto!)


beijo!!!!

Leonardo B. disse...

[ando aqui há procura duma palavra, já andei pela casa toda, fui lá fora procurar na terra, rebusquei, chamei... mas não vem!]

ABRACIMENSO, MINHA IRMÃ!


Leonardo B.

catharina suleiman disse...

ah mamazita...a foto eh da Nana...eu fui la e humildemente cliquei a arte dela...que lindo...que lindo...

Daniel Hiver disse...

e quem não mente minha cara? Eu mesmo já contei mentirinhas insignificantes e mentironas que inclinaram o eixo da terra da minha vida... Agora é tempo de catástrofes naturais. Só por isso!

A Mina do cara! disse...

pô, que legal!!
quando sair em video posta aqui ou indica onde podemos ver. ok?

beijos

b disse...

Eu tô é curtindo a foto, a atriz, o acontecimento e depois a gente vai saber mais ?
Quero saber.
Bjs. e você atriz na janela , amazona "Ícara" pensando em cavalo alado né?
(essa história de amazona,já te encheu o saco né?)

Walkyria Rennó Suleiman disse...

B.....

se todo mundo fosse como vc..... eu arreava a égua sabe..... descia do cavalo, parava a briga eterna... e voava......
te gosto e te preciso
vc me faz em me ver

milu disse...

Atriz então é? Tu é porreta mesmo...Quero saber tudo...quando...como...onde... nós pobres mortais teremos acesso ao filme? ou só previlegidos?
Achei o máximo...ah, não esquecw na próxima segunda, dia 28 estou chegando ai...quem sabe me contas tudo ao vivo e a cores....Pra mim te conhecer ia ser um presente...bjs.

Gaby Tischer disse...

Tô achando isso tudo O MÁXIMO!!!!!
Linda!!!
bjks

disse...

Pois é mulher... na janela! De peito para a cena...estou como o Leonardo que procurou e não achou a palavra... quase me apropriei então, mas também não era isso...
tira o ar, né amiga?
clicks p/vc e para a maravilhosa Catharina
e avise sobre o filme...
ah e adorei o blog novo das musas...

Valquiria Calado disse...

Tô me sentindo como que perdeu a melhor parte do filme, rs, rs, volto pra entender o enredo, beijos em todas.(tu, filha e fotografa...mulheres de coragem)

Tania regina Contreiras disse...

Wal, antes de ler o texto do post, curti mesmo foi a foto, o máximo...fiquei viajando nela e imaginando mil coisas...aí depois li: noosa, você vai e se atira mesmo, sem medo, ou com um medo sem medo desses que eu quero encontrar! O máximo...Beijos,

Zininha disse...

UAU... QUE PRAZER ESTAR AQUI E TE ENCONTRAR NESTE MOMENTO TÃO LINDO...PARABÉNS... BEIJOS...

Mimi disse...

Wall, vc é duca!!!Linda foto, delicioso texto, mais uma vez.Bjos...

Beatriz disse...

que cena, que quadro, que belo, que Ana Bello, que bela você, desafiando as suas próprias leis, seus limites, seu universo, que bom que a vida nao pára e que a sua está em ebulição.
eu, te admirando na janela.
bela! bela!

MOISÉS POETA disse...

Wal ,querida!

eu sempre soube que voce é FOREVER.
mas não sabia que era tanto. rsrsrsr

desnecessário dizer que viajei nessa foto...!

o que mais posso dizer?

só te mandar trilhões de beijos!

Rute disse...

A foto ficou linda!
Vc mentiu? Ah, nem percebi!
ótima semana a vc.
Beijos

Angel disse...

Gentefina... espectacular!

um anjo

Manuel disse...

A filha, tal como a mãe, é linda.

Depois de tudo o que fiquei a conhecer só me resta pedir um autógrafo.
Dá um para mim?
Parabéns Princesa

Elaine Barnes disse...

Puxa vida tenho uma amiga que além de excelente blogueira é atriz? Putz quero ver o filme. Avisa a gente heim! Toda sua comunicação e expressão tão particular e peculiar só podia ser de alguém que se joga na vida sem medo. Parabéns! Montão de bjs e abraços orgulhosos

marlene edir severino disse...

Sem palavras...
"Demais!!"

Beijo

Marlene


voltar pro céu