.

.

sexta-feira, 11 de março de 2011

Gentefina!!!!

 

Gentefina
Hoje é aniversário
da Betina!

7 comentários:

Jéssica L. disse...

Não conheço ela, mas Parabéns!! rsrs

Abraços!!

Leonardo B. disse...

... quem é essa garota, Minha Irmã? O nome não me é estranho... é vendedora de sonhos, verdade? :))

Abracimenso, Walkyria

Leonardo B.

* olha... se a vir por aí mande um abraço por mim, certo? ;)

betina moraes disse...

walllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllldocêuAberto e imenso!

eu acabo de chegar em casa e receber a tua caixa mágica!

que coisa!!!!!!!!!!!!!!!!!!
meu deus, que me matar do coração????


isso é coisa que se faça????


hahahah morri de rir de um acessório básico que veio dentro, coisa de E.T. hahahaha

me emocionei com os badulaques, o anel já tme dona...
todos com a prosperidade e o amor junto em cada peça, coloquei no braço, imediatamente as jóias reais!

lindo, lindo, lindo!

mas o bandô de porta me pegou de surpresa... chorei de emoção. é um objeto que desejo faz tempo! incrível! você verá como pode caber tão bem cabido na porta do meu quarto de orações.... incrível. um dos presentes mais personificados que já recebi.


obrigada! com todo o coração! eu te amo muito.

e a caixa? cheia de flores!!!!!

e os corações dentro do coração?

belíssimos! joguei todos para o alto como confetes dizendo: viva minha irmã!!!!

que aniversário maravihoso! aí, quando venho aqui o que vejo? mais afeto e amor.

você é a pessoa mais generosa que conheço.

demais minha irmã, demais!!!!!!!!!!!!!


vou fotografar tudo e mandar para vocêeeeeeeeeeeeeeeeeee!



♥♥♥

♥♥

















Wania disse...

Obrigada pelo toque Wal, já tô indo lá!

Bjks

Carol Morais disse...

RÁ! Parabéns Betina!!! Eu sempre achei que a Betina era o teu outro lado, sabe? Tipo uma moeda...não que seja duas caras ou realmente uma moeda(até pq se fosse, uma seria a cara e a outra a coroa...já sei que seria uma briga para uma não ser a coroa..rsrs)
A verdade é que eu desejo tudo de bom pra Betina, pq ela é parte da Wal que eu conheço!
=)

Tania regina Contreiras disse...

Que tenha um caminho iluminado a Betina, sempre!
Beijos,

lucidreira disse...

Apesar de não conhecer, deixo-lhes muitos abraços e felicitações.
Abraço Betina...


voltar pro céu