.

.

quinta-feira, 10 de março de 2011

Mnemosine

.

Gentefina, esse é o nome do meu novo blog. 
Mas acho tão difícil de lembrar, que fiz assim, 
penso na Minie numa Limousine....hahahahaha.

Bem, preciso dizer que o blog não é só meu, bem,
é quase nada meu. 
Tem uma fotógrafa e uma poetisa. 
Eu só diagramo e edito, ou seja empurro o piano
pras negas. 
E artistas, você sabem como são. 
Mas olha só, quando vejo as fotos e os poemas, 
aah! nem me incomodo de empurrar o piano.

Entonces, o blog vai ao ar dia 18, sexta-feira,
dia de vênus. Bacaninha né? 
Tem que ser tudo assim, gentefina, 
angarinado favor de tudo que é santo e deusa. 
Aliás, a Mnemosine é uma deusa, casada com Zeus, 
mãe de todas as musas. 

Vai lá pesquisar vai, que não vou dar de bandeja a informação. 
Chega esta que estou dando, que vou levar comida das artistas....hehehehe.
.

8 comentários:

Tania regina Contreiras disse...

Vou conferir, Wal! Mas vc não vai sumir do céu aberto não, né?
Beijos,

Walkyria Rennó Suleiman disse...

Tania
NUnca, jamais, never, mai.....
e por favor, vc tem que conferir, Conto conto com tua sensibilidade e proficiência.....
hehehe, o português tme cada palavras engraçada....

Leonardo B. disse...

[Temos Olimpo no horizonte, a Céu Aberto; fica bem assim... não chame para a mesa o Orfeu, que só tem dado bronca desde que lhe deram a Lira, digo eu, vá, não sei...]

Um imenso abraço, Walkyria

Leonardo B.

* e para a estreia? Fato a rigor?

Walkyria Rennó Suleiman disse...

Leonardo
verdade, sem orfeu!!!!
E vamos de fato e fado na estréia
conto com sua sensibilidade e conselhos, meu irmào masi novo!

Carol Morais disse...

Wal, tem champanhe, cidra, cerveja e badulaques?
Espetinhos, caviar e pao com mortadela?
Vai ter festa?
Estou super feliz por vc, pois vejo isso como uma especie de realizacao. Vc tem jeito pra contra-regragem.
Estou ansiosissima para ver esse blog da Minnie com limusine. =) Mas eh legal mesmo para lembrar, viu?
Gostei.
Espero gostar m ais ainda do blogue novo.
Vem ca, nada de abandonar o open sky ta? rsrs Americanizei tudo...
Um beijao wal-linda

betina moraes disse...



aguardo e confio.

milu disse...

Lá lá,,,lá...lá...lá.... Mnemosine estreia no dia do meu aniversário....somos pisciano...gente que anda com o pé um tanto no ar....\mas me senti, como assim dizer, feliz por Mnemosine fazer aniversário comigo...\sou da opinião que nada acontece por acaso...então q venha dia 18, tenho duas comemorações..adorei o nome...Bjs.

Walkyria Rennó Suleiman disse...

Milu
vc tá de sacanagem.....
querida
viu
como tudo tem uma razão?
então, esse blog é um presente pra vc, pra feminilidade, pra vida que vc carrega dentro de vc, que eu vi tão claramente...

receba, meu presente, no dia 18....rsrsrrs


voltar pro céu