.

.

sexta-feira, 18 de março de 2011

Vai que é Blog!

.

Gentefina, o bog Mnemosine está no ar, no éter, na crônica do Akasha e o mais importante, inscrito no mundo material. A fotógrafa que eu comentei, é a Catharina Suleiman, minha filha amada, e a poetisa é a minha idolatrada irmã, Betina Moraes. Eu faço a edição&arte.

Que posso dizer? Salve, salve, obrigada meu Deus, por tudo que você dá de possibilidades pra nossas vidas, obrigada por cada dia, por cada recomeço.

Não adianta se encostar não, se ambientar com o entorno. A vida vem feito uma fera e te carrega pra outras paragens. E, coitadinho de você se não seguir a louca e alucinada liberdade.

Gentefina, companheiros dessa jornada nesse planeta abençoado, obrigada por tudo!

http://mnemosine-musas.blogspot.com/

18 comentários:

dildiguadalupe disse...

As vezes falar é tudo que faltava! O silêncio é uma orada de luz apagada!

dildiguadalupe disse...

A palavra é o alívio da dor, o Silêncio é uma Moradia sem luz!

Janaina Cruz disse...

Ah, minha querida eu visitei o Mnemosine, e gamei, tudo está de muito bom gosto por lá, e para não perder nenhum detalhes já o estou seguindo...

Que Deus as abençoe sempre

Ótimo final de semana e muitos abraços

Jana Cruz

Perola disse...

Eu vou lá visitar minha flor.
Vim te desejar um exelente fds.
Um beijo grande.

Leonardo B. disse...

E uma nova Mnemosine nasceu, longa vida às musas!

Abracimenso, Minha Irmã!


Leonardo B.

betina moraes disse...

meu anjo,

o dia foi um sonho!

Carol Morais disse...

Como eu comentei lá! Está muito lindo o blog. Que talento! Eu amei, amei mto. Quanto sucesso!

Sônia Silvino disse...

Feliz Dia do Blogueiro!!!
Tenho um selo para você aqui:
http://blogsdasoniasilvino.blogspot.com
Caso já tenha levado, obrigada!
Deixo um presente:

Se você é...

Se você é um vencedor,
terá alguns falsos amigos
e alguns amigos verdadeiros.
Vença assim mesmo.

Se você é honesto e franco,
as pessoas podem enganá-lo
Seja honesto e franco assim mesmo.

O que você levou anos para construir
Alguém pode destruir de uma hora para outra.
Construa assim mesmo.

Se você tem paz e é feliz,
As pessoas podem sentir inveja.
Seja feliz assim mesmo.

Dê ao mundo o melhor de você,
mas isso pode nunca ser o bastante.
Dê o melhor de você assim mesmo.

Veja você que, no final de tudo
Será você ... e Deus.

E não você ... e as pessoas!

Madre Tereza de Calcutá

Um lindo domingo para você!!!
Aguardo a sua participação na Confraria da Soninha:
quantas vezes você quiser!

Beijinhos, muitos!
Sônia Silvino

"Seo" Renato disse...

Walkyria, prezada, sou eu, o Vautour. Comentei sobre esta coincidência incrível de eu me haver apaixonado pela Betina, nos blogs dela, sem saber que vocês fossem irmãs... ô família de gente superdotada, sô!
Abraços de duas asas!

Manuel disse...

Que maravilhosa e talentosa família.
Fico tão contente ao ver esta princesa tão feliz.

Jefhcardoso disse...

Olá Walkyria!
Visitarei sim, boa semana!
Prazer em estar aqui!
“Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)
Gostaria de lhe convidar para que comentasse o meu conto “Água benta bem gelada”. Ok?
Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com

Walkyria Rennó Suleiman disse...

didi
janaina
perola
sonia
manuel
gentefina da minha vida, obrigada sempre pela força, na alegria e na tristeza
tipo casamento...sabe?

Walkyria Rennó Suleiman disse...

Leonardo meu irmão

que Deus dê vida longa à sua alma, tão generosa e pura. te gosto muito

Walkyria Rennó Suleiman disse...

Carol
minha fada

vem pra sampa vem, vamos fazer umas fotos..... vem....vem....

Walkyria Rennó Suleiman disse...

Jefh
“Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso”

tem definição melhor pra felicidade que esta?

obrigada...... de coração

Walkyria Rennó Suleiman disse...

Seo Renato

olha, se esse novo blog tivesse que servir a algo, serviu pra vc voltar pra mim.

Sinto tanto a sua falta, sinto tanto a falta de te ler, todo dia como eu fazia. Sabe Vautour, não é fácil ser capturada como eu fui por vc. E olha, nada de sechual nào....

Fui capturada por tua alma, por teu coração, por tua dor e solidào.... heheheheh só pra rimar vai.

Gostei de saber que vc se apaixonou por minha mana. Já pegou a senha?
Tem uma fila grande, mas sabe, posso quebrar teu galho e dar uma força.

Ela vem pra sampa, aqui em casa, dia destes.

Querido, nào suma de mim de novo.

romEU disse...

Uaaauuu! Walll!
obrigado pela delicadeza da beleza
se não me falha a memória mnemosine é a deusa da memoria mãe das musas,
o blog me fez lembrar daquela parte de mim que consegue se sensibilizar, parar e admirar,,,,
na vida corrida, mnemosine é fundamental para não esquecer de mim,,,
bjs,
romeu.

Walkyria Rennó Suleiman disse...

Romeu, seu, de todo mundo

Minha mnemosise está em festa.... mas a minha Walkuria, esta, com quem convivo todo dia, ela traz meus afetos bem guardadinhos dentro e fora de mim.

Tipo um grande escudo, cinto de segurança, apetrechos incríveis.... pra ela poder se segurar quando a natureza humana e desumana ataca.

Ali, vc sempre está presente e em guarda. Com um copo de vinho na mào, fone de ouvido nas zoreias, e cheiro de galinheiro.... é adorável!


voltar pro céu