.

.

segunda-feira, 14 de março de 2011

Curta Velar: The Xein Life

.
Gentefina.... fazia muito tempo que eu não trabalhava em equipe, tipo 10 anos. Hoje meu trabalho é bem solitário. Revivi com vcs, tempos onde eu compartilhava alegrias e trapalhadas.... Tempos em que ralava mais que minha carga horária, chegava em casa e ainda telefonava pras pessoas pra dizer algo, lembrar coisas.

Nunca ganhei por essas horas extras, mas foi o tempo mais feliz da minha vida, em termos de trabalho e troca de energia.

Não sei se vcs se dão bem, se compartilham de tudo, mas enfim, cada um vive a experiência que quer, que pode ou que merece.

Me lembrei muito do filme "Na Natureza Selvagem", onde o gran finale é a hora em que ele entende, à beira da morte, que só existe felicidade quando compartilhada.

Era isso! Quero deixar claro que quando vcs precisarem de alguém num set, que não ganhe nada a não ser a felicidade, podem me chamar.
Obrigada por tudo!
.

.

Um comentário:

::natsu:: disse...

ai que saudades de você e de todos! muito obrigada!


voltar pro céu