.

.

quarta-feira, 6 de abril de 2011

BOIÇUCANGA

.
.
Pro CarlosClémen
Seu nome na minha garganta
Boiçucanga
Yoga e tanga
Jack in the Box só para namorar
Bica branca a rolar
Batatas fritas amarelas
Quindim de plástico
Areia na roupa
Camiseta sem manga
Boca de sereia
Sorriso prata luar
Planeta meia-cura a nos abraçar
Estrela cadente
Faisca
Pigmaleão a me desencantar
Lenha verde estalando
Coração festejando dançando
Te amo
Te amo
Tamo
For ever?
Califórnia
Vinho e queijo
Pérola Negra do Texas
Avenida Paulista
Fliperama
Diz que me ama
Uma história que eram mil
Rodoviária madrugada
Medo desejo mudo
Prazer poesia
Explosão intergaláctica
E mais um pouco de amor!
Amor rock and roll
Show


.

17 comentários:

betina moraes disse...

adorei a cadência! quase música, wal...


lindo!


beijo.

Walkyria Rennó Suleiman disse...

Be....
vc viu tuas fotos?

sam rock disse...

Siempre quise ir a L.A.
dejar un día esta ciudad,
cruzar el mar en tu compañía.

Un abrazo

Carol Morais disse...

Wal, que delícia!
Nossa, foi um curta que você fez passar agora em minha cabeça. Todas as descricções e todo esse ritmo. Lindo demais. E enérgico, como você!
Um beijo grande!

Ps: super obrigada pela força lá no concurso de poesia. Sabe que eu ganhei né?! =)

BEIJO

A Mina do cara! disse...

gostei demais!

beijos pro ce

b disse...

Transformer transparência

Tania regina Contreiras disse...

Supermusical, menina!!!! A gente lê e quase dança...
Beijos,

Walkyria Rennó Suleiman disse...

Sam

eu também, em vários momentos da minha vida, por diferentes razões, quis ir pra Califórnia.
Agora quero pra ir com você. Vamos?
Tudo podemos....

Walkyria Rennó Suleiman disse...

Carol
entonces, é como um filme mesmo, vc captou tudo. Foi a nossa história, do começo ao fim. O Clemen não cometa no blog, meus amigos têm disso. Mas comenta no face.

Lindia
vc ganhou o concurso de poesia???
tbm me fez entrar 12683587694823 vezes e te escolher né????

Walkyria Rennó Suleiman disse...

Mina
que bom
mas vai desembucha, pq eu vou pirar coma foto?

Walkyria Rennó Suleiman disse...

b
tão pequenininha
tenho a BB e tenho a b...

transformer... vc me deu um caminho agora. Adoro isso em vc. Abre alas na gente. Phina, claro!

Walkyria Rennó Suleiman disse...

Tania
ahahahhaha
então, acho que o amor é assim: de um jeito ou de outro, a gente dança!

ahhaahahha
melhor soltar o corpo e dançar a música

obrigada minha linda, por sempre gostar.... sempre....

guru martins disse...

...realmente Walkyria
um dos grandes desejos
de todos nós é podermos
ter as revelações em
tempo real
então se é teu caso
te aplaudo de pé
e o balaio te acolhe
com alegria...

tamos juntos, bj

Walkyria Rennó Suleiman disse...

Guru...
que prazer te ver aqui

mas olha, sei lá o que é revelação... eu vejo coisas se revelarem no céu, no sol, na água que tomo. Acho que sou pouco exigente no quesito revelação.

Ah...mas diz se não é uma coisa maravilhosa ter vc aqui, vai, isso é que é revelação, Guru no céuAberto!

Cristina disse...

Olá Walkyria. Obrigada pelo prestígio. Hoje quero convidá-la para participar de um (ou ajudar a divulgar) evento bem interessante, que acontecerá domingo, dia 10 de abril, no bairro do Butantã em São Paulo.
Trata-se da "ManifestAção em defesa da Fonte".
Espero sua visita em meu blog para saber mais detalhes.
Afeto!

guímel disse...

Lindo!
Adorei!
Sempre com post encantador.
Beijos

Carol Morais disse...

Só ganhei porque teve o teu voto. kkkk Não te deixei em paz enquanto não vi teu voto!
Eu sou assim: fada aperreada mesmo. Sou chata, insistente e teimosa...e mesmo assim todo mundo me ama(ou finge amar)
rsrs


voltar pro céu