.

.

terça-feira, 10 de maio de 2011

Daniel Ferraz

Gentefina, esse vídeo é do Daniel, o filho de um grande amigo, o Fernando Ferraz, Bebê para os íntimos. 

Ele mora na Dinamarca, com a mamis dele e a irmã, e faz cinema por lá. Esse vídeo é demais! Fala das relações entre diferentes, o amor, o socialmente correto, ai nem sei, me abriu a cabeça em mil pedacinhos.

Dentre centenas de curtas, o filme dele foi selecionado pra Cannes, pra uma votação à parte no YouTube, e pra ser exibido numa mostra em Cannes, independente do resultado da votação.

Ano passado ele foi pra ver a mostra. Disse pro Bebê - pai, acampei na praia de Cannes e saí da barraca de smoking pra ver a mostra. Fofo né gente, fofo ser jovem e livre assim!

Bacana também ver os outro vídeos, com dezenas de pessoas na produção, e o filme do Daniel, com meia dúzia de pessoas fazendo as coisas por amor e amizade.

E não deixem de ir no Youtube e votar no filme dele. Basta clicar que gostou, naquele sinal de positivo que tem por lá.

Gentefina, vale muito ver o curta do Daniel. Adoro esse nome. Por que será?

11 comentários:

A Mina do cara! disse...

tem gente que precisa de legenda... hmmmmm...

Walkyria Rennó Suleiman disse...

putaz nem popsei ainda gentefina

Manuel disse...

Porque gosta do nome Daniel posso deitar a adivinhar.
Mas há na Walkyria uma qualidade que eu admiro muito, é o facto de a ver feliz com os sucessos e os êxitos dos amigos.
Isso só uma princesa consegue.
Parabéns.

PS.
Adorei o video e podem contar com o meu clique no youtube,

Carol Morais disse...

Vim aqui avexadíssima perguntar como você está e dizer que estou com saudades!
=)
Um cheiro

Mulher na Polícia disse...

Do pouco que pude entender é certo que você vibra com a vitória dos outros. Isso porque já considero o teu amigo um vitorioso. Bonito esse sentimento em você, lindona.

Beijo!

Carla Diacov disse...

lindo mesmo o que disse e a culega da políçççça!!!

concordo, Dona Wal!!!



e esse post aí debaixo...
de o queixo e a chuva de domingo na mãe Terra!

wow!


beijimnmnmnszszs!

Walkyria Rennó Suleiman disse...

Mulher na Polícia

toda vez que lemnbo de vc, lembro que não posso me afastar do teu blog, pq adoto teus temas e adoro sua ironia e graça ao escrever.

Olha, o vídeo é muito bom, e sim, eu vibro muito com meus amigos, com gente que nem coneheço, é sevpre uma provocação no meu ctiatico, uma ajuda pra que eu sorria pro mundo.

Gosto de viver neste mundo que criei pra mim, onde as pessoas produzem, criam, são ativas.E menina, obrigada por vc sempre sempre estar me dando a chance de te ler.

Walkyria Rennó Suleiman disse...

Manuel

é sempre dia de festa aqui quando vc vem. e é verdade, meus amigos são muito importantes na minha vida. Vc é um deles. me sinto perto, sinto saudades, quero te ver bem, feliz, escrevendo, curtindo

obrigafda Manuel

Walkyria Rennó Suleiman disse...

Carol
não se avexe não mulllllér..
sei como é isso, ando assim
mas vc SABE bem que vc está dentro de mim

Walkyria Rennó Suleiman disse...

Carla
vc é um ser diferente....aos poucos, vc está se tornando uma pessoas que espero e quero encontrar...
aos poucos vou entendendo esse reator atômico que mora dentro de vc...
aos poucos Carla, nem percebi o quanto te acho esperta, interessanate e única

angela disse...

Não consegui ver o vídeo, mas a noticia é boa.
beijo


voltar pro céu