.

.

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Mais lua - Jaguariuna




foto da minha Panasonic Lumix

10 comentários:

betina moraes disse...

demaissssssssssssssssssssssssssss,

deus meu, que belo!

Lau Milesi disse...

Que coisa mais linda!!!!! Belíssimos takes. D+!!! Sou apaixonada pela Lua.
Meus parabéns!!!
Um abraço

Walkyria Rennó Suleiman disse...

BB...demais mesmo, tö aprendendo a mexer com minha máquina, tudo no manual. Erro muito, mas tem muito prazer. Saudade de vc sempre!

Walkyria Rennó Suleiman disse...

Lau
parece que a lua me ajudou sabe, se mortrou pra mim.

A gente que é mulher, tem esse lance com a lua né.....

beijo pra vc e obrigada por vir no nosso céu

Helcio Maia disse...

A Lua é assim mesmo, mostra-se, sabedora de todo o encanto que derrama aqui embaixo.
E sua lente é mera metáfora, pois a sensibilidade que percebe a beleza não está nela.
Abraço!

Carolina disse...

Isso é verdade? Mesmo?
Nossa, tô aqui, embasbacada.

sam rock disse...

¡Con qué pura y serena transparencia
brilla esta noche la luna!
A imagen de la cándida inocencia,
no tiene mancha ninguna.
...
Todo lo ves, y todos los mortales,
cuantos en el mundo habitan,
en busca del alivio de sus males,
tu blanca luz solicitan;
...
Rosalía de Castro


Walkyria. De usted viajera sin reposo, adoro su alumbrar vigoroso.

Un abrazo

angela disse...

Essa lua esta exibida pra você. Veja só cada pose de maneca que ela fez?
Vai deixar a Gisele com inveja.
Muito especiais as fotos que tirou. Agora cá entre nós confessa; Vocês tão de caso, né?
beijos

Teemu Tretjakov disse...

Beautiful images!!

BLOG DO PROFEX disse...

Valkyria, a lua sempre a nos impresionar. Lindas fotos.
Bom fim de semana!


voltar pro céu