.

.

terça-feira, 5 de abril de 2011

Rudolf Steiner! Imperdível∞


.

.

10 comentários:

Perola disse...

Beijos minha linda.
É nós rs

Walkyria Rennó Suleiman disse...

é nóix, Pérola minha jóia rara!

ROBERTO disse...

táporra... é uscorno do Jeremy Irons!rsrs

Walkyria Rennó Suleiman disse...

Roberto

uscorno perde
nunca tinha me tocado

ahhaahhaha, vc me faz bem!

sam rock disse...

Steiner, espiritualidad y ética, así como tantas otras palabras esenciales de la vida, me recuerdan a ese hombre imprescindible.

Un abrazo, Walkyria.

Noé disse...

Boa semente germina em solo fértil!

Abraço,

betina moraes disse...

mas é a cara do Jeremy Irons!!!! roberto, na mosca.

Walkyria Rennó Suleiman disse...

Sam

ai meu Jesus, você conhece o Rudolf? Vou acabar casando com vc!

Walkyria Rennó Suleiman disse...

Noé
pois é.... tem que ter semente boa solo fértil, toda razão. O que me leva a pensar que, na vida, além de tudo que temos e precisamos fazer, ainda temos que ter sorte!
obrigada por tuas palavras

Walkyria Rennó Suleiman disse...

BB
uscorno
pode esse menino?


voltar pro céu