.

.

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Vai que é Blog

.
.
Huahuahua, fico assim, toda Carolina Desmondier, quando encontro um Blog bacana. Então corro logo e faço um Vai que é Blog, ao invés de re-comentar, entrar nos blogs amigos e nos obrigatórios (hehehe), trabalhar, em casa e nos meus 3 empregos, cuidar do meu pai , dos meus filhos e dos meus netos, e fazer aquelas coisas SUPER chatas da ordem do imponderável: comer, beber e dormir.

Amar e rezar eu curto, mesmo porque não sou a Julia nem nada!

Mas vai daí que, hoje conheci o Pé de Moça. Ok, tá bom, ele postou no blog o meu pezinho 39. Mas olha, ele já é linkado e re-linkado no céuAberto, o Eduardo, porque ele é o Marechal do Vítima da Quinta.

Gente, vai lá, tem fotos bonitas, hilárias, censuradas e outros adjetivos mais.
.

22 comentários:

A Mina do cara! disse...

gostei também do Pé.

add voce no facebook, ok?

beijos

sam rock disse...

Hello Walk, vostede: walk on the beautiful side.

Um beijo

Manuel disse...

Tenho saudades das suas visitas.
Não vale a pena repetir quanto gosto de a ler e visitar.
É salutar a forma como vê, analisa e nos transmite essas mensagens.

Francisco disse...

Pedólatra confesso, irei lá sem dúvida alguma...rsss

Beijos, garota!

valquiria calado disse...

Bom quando nos indentificamos,

"Nosso Coração é Uma Casa onde ninguém entra e sai, com ou sem nossa permissão, sem deixar marcas nas paredes."

(Letícia Thompson)


...........|""""""""""""""""""""""""||_
...........|Neste "♥" tem amizade, |||"|""___
...........|________________ _ |||_|___|)
...........!(@)'(@)""""**!(@)(@)***!(@)

Trago um caminhão de sucessso e alegria pra tua semana.
Beijo da amiga.

Walkyria Rennó Suleiman disse...

Mina do cara
demorou heim....
vou lá te encontrar
beijão

Walkyria Rennó Suleiman disse...

Roque....
tenho vc sempre comigo!

Walkyria Rennó Suleiman disse...

Manuel, meu rei
estou em falta com a maioria dos seres deste planeta....

tô tão corrida, desnorteada, tanta coisa ao mesmo tempo....
fico na esperança que os amigos compreendam...

me perdoe a falta

Walkyria Rennó Suleiman disse...

Francisco...

eu sempre achei engraçado isso de gostar de pé...

eu prefiro deitada
ahahahahha

Walkyria Rennó Suleiman disse...

Val...
sempre linda, sempre amiga, me perdoe a ausência....

escotilha disse...

sensacional!

:)

ROBERTO disse...

ah, vô não, hein... pés, tenho nervoso até dos meus e, ... e... chega, tá bom (vai que Freud explica...)

Walkyria Rennó Suleiman disse...

escotilha
tem sua gracha né...

Walkyria Rennó Suleiman disse...

Roberto
assim que eu gosto, eu grito vc aparece. Macho bom taí!
Sua madre soube te educar!

ROBERTO disse...

Devo, não nego, rsrs

O PRAZER DE SER PROFISSIONAL DE SAÚDE disse...

Vou lá mas amo ler vc
Bj

Walkyria Rennó Suleiman disse...

Roberto
paga quando puder?

Walkyria Rennó Suleiman disse...

Profissional da saúde

hehehe...que bom pq amo ser lida....
que bom menina
que bom

quero saber que nào estou sozinha!

ROBERTO disse...

Demoro, mas pago. O Itaú que o diga, rs

Walkyria Rennó Suleiman disse...

Roberto

vergonha é roubar e nào conseguir carregar.....ahahhahaha

Carol Morais disse...

Rááááá!
Não tinha lido mesmo. AMEI vc ter me citado. =}
Esse blog é show demais. Adorei as fotos. Nossa, bunda para mim nunc foi tão bonita. As fotos são belissimas.
Tu calça quanto mesmo, sereia? Sereia não tem pe, tem cauda!
E eu, que calço 34/35? kkkk
Sou fada mesmo. Nos Isteites eu comprava calçados na sessao infantil, acredita?
Um beijo melecado de pavê

Walkyria Rennó Suleiman disse...

Bueno Carol

calço 39 em meus melhores momentos
comprava em loja de homem quando era pequena

por isso a mania de usar botina, até hoje

coisa de sereia, claro

minha fadinha....34,35, que mimosa

e quando entrar aqui vê se nào faz meleca com doce heim!


voltar pro céu