.

.

terça-feira, 3 de maio de 2011

Para Nydia Bonetti

.
Estas fotos são para você Nydia, que vê a gente pequenininha como passarinho.










Blog Longitudes

fotos: minha Lumix Panasonic

Resposta da Nydia:

Que fotos Wal! Vão pra minha coleção de pássaros no fio. Qualquer dia vou usá-las para ilustrar um dos meus poemas - de pássaros no fio. Retribuo com um poema - de pássaro no fio, claro:)

há muito deixei de contar
os livros que li
vaidades
prefiro contar estrelas
passarinhos no fio
voares
lírios e pedras roladas
na beira do rio
delírios
rajadas de vento
amoras

obrigada, beijoos!

8 comentários:

Milton Ostetto disse...

muito bonito
abraço
Milton

nydia bonetti disse...

Que fotos Wal! Vão pra minha coleção de pássaros no fio. Qualquer dia vou usá-las para ilustrar um dos meus poemas - de pássaros no fio. Retribuo com um poema - de pássaro no fio, claro:)

há muito deixei de contar
os livros que li
vaidades
prefiro contar estrelas
passarinhos no fio
voares
lírios e pedras roladas
na beira do rio
delírios
rajadas de vento
amoras

obrigada, beijoos!

sam rock disse...

Nunca deixei de contar paxaros, que non paxarracos, no fio. E unha boa maneira de saber estou vivo.

Un bico, meiga Walkyria.

Victor Gil disse...

Olá amiga Walkyria.
Sem dúvida alguma, Nydia (amiga comum) merece esta e muitas outras homenagens. Pela sua poesia, a sua simplicidade e a sua disponibilidade de amiga.
Beijos às duas.
Victor Gil

Wilson Torres Nanini disse...

Walkiria,

Nydia é uma das grandes vozes poéticas da atualidade. Sua poesia oferta aulas e mais aulas de tecelagem dócil, mas labutante.

Adorei as fotos: parecem acordes à espera da sinfonia.

Abraços!

betina moraes disse...

nydia e wal...

♥-♥-♥-♥-♥-♥-♥-♥-♥-♥-♥-♥-♥-♥

uma fieira de pássaros-corações para vocês!

*que belo poema, nydia*

um beijo nas duas.

Bonetti disse...

:))))))

Walkyria Rennó Suleiman disse...

gentefina, que posso dizer|? Sou fã da Nydia, sou fão dela e de sua esvrita.


voltar pro céu