.

.

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Vai que é Blog!


Ai gente, e não é que no auge dos meus 56 anos, entrei pra galeria do Blog A Mina do Cara?
Vocês conhecem esse blog? Eu adoro. Por muito tempo não soube se era um homem ou um mulher que escrevia.... deixo a dúvida com vocês.

Bem, eu estou lá em baixo, acho que por causa da idade né gentefina. Vai descendo, descendo, quando chegar lá no fim, tem minha foto na barra da direita.

Sei que fiquei bem feliz, o autor, ou autora, escreve crônicas bem instigantes, humoradas, sarcásticas. É minha dose diária de bom-humor.
Vai lá gente, vai.....

Essa mina da foto, descobri que é a Pri..... citada na última crônica.

8 comentários:

Helcio Maia disse...

Gostei do estilo da Pri, decidida, esguia, determinada.
Temos a idade de nossos sonhos. O que significa que sou um matusalém, pois há em mim sonhos que nasceram antes de mim.

Walkyria Rennó Suleiman disse...

Helcio
tenho essa impressão, que vc disse tão bem. Mas veja, a Pri é a Mina do Cra, uma delas. Eu sou outra. Não tenho certeza quem escreve o blog,homem ou mulher....

A Mina do cara! disse...

Pô, que honra a minha hein...
tô felizão aqui e já vou mandar pro face...

A pri da foto não é a da história - essa da foto não quer me namorar... eu insisto e ela insiste em negar... hehehehe

valeu demais mesmo!!

beijos!

Walkyria Rennó Suleiman disse...

Mina
fala sério, te leio a tanto tempo, compartilhamos besteiras e divergências e amizade, e sabe, a coisa cresce e nem me toquei que nunca tinha te indicado. Teu blog é bom demais, merece ser lido, ser degustado e ser RIDO.

Juℓi Ribeiro disse...

Walkyria:

Adorei sua postagem.
Seu blog continua lindo.
FELIZ DIA DAS MÃES!
Um abraço.

angela disse...

Vou lá espiar...rs

Walkyria Rennó Suleiman disse...

Juli

que bom que vc veio...
tudo de bom procê

Walkyria Rennó Suleiman disse...

Angela
o cara escreve macio!


voltar pro céu