.

.

domingo, 26 de junho de 2011

Como assim? Fui reconhecida?

.






Domingo, 6 horas da tarde, tava eu lá no super, camiseta de pijama, DonnaKaran, véia e preta, bota sem meia, calça jeans, casaco preto, óculos escuros pra não ver mais do que o necessário, passando no caixa. A menina era bem qualquer coisa. Eu, formal, sim, por favor, obrigada, daria, ..... ela uma anta. 

O cara atrás de mim começa a cantar, bem pelo menos não está irritado com minha meticulozidade de embalar cada coisa em seu lugar.

Pago e coisa e tal e cadê meu cartão? Por favor, você não me deu o cartão. Deu nada, eu não tenho certeza de nada mais, porém você nem me deu o cartão. Olha aqui na carteira, nada, tá vendo? Será que essa esteirinha não andou? Como você tem certeza que não? 

O cara, o cantante olha pra mim, eu acho que andou sim, parece que vi algo. Viu, ele acha.....daria pra você abrir o compartimento da esteira? Olha lá...olha o meu cartão... , pode por a mãozinha, pega meu cartão. Obrigada... não pra você, fofa, pra você moço, que acreditou em mim.

Você é a Walkyria? Pronto, alguém do Paes Leme, ou da Usp, ou aqueles obscuros amigos das minha irmãs que adoravam frequentar a casa dos meus pais. Sim, sou eu. Suleiman? Isso, eu mesma. Você me conhece?  

Eu sigo o teu blog!

Ah gentefina, a jeca aqui não conseguiu dizer nada de bom. Ave timidez, falta de jeito, medo dos humanos, vai saber.....


Ok Placco, obrigada por me reconhecer....ave, que agadecimento mais tosco. Eu podia ter perguntado algo, dito outros tantos, mas sei lá, sou assim quando não conheço a pessoa. Depois que conheço melhor, o ser tem saudade do tempo em que eu falava pouco.


Enfim, fiquei pensando... estarei famosa, carne de vaca, arroz de festa, ou apenas uma coincidência?

Vai saber gentefina, vai saber.... a gente sempre quer saber o que significam os aconteciomentos da vida. E no fim, é isso, a vida simplesmente acontece. E nem tchum pra gente.

33 comentários:

placco araujo disse...

Gente fina tão querida.. você jamais será carne de vaca... apenas impar.. adorei te re-conhecer... voce é o que vende... jamais uma propaganda enganosa... obrigado por lembrar das minhas cançoes..

placco araujo disse...

aliás, se ler meu post de ontem/hoje... esperava encontrar minha pedrinha preciosa assim, mas encontrar-te, já me fez muito bem... beijos...

Paulo Francisco disse...

Placco, concordo plenamente!
Adorei o post!
Um beijo grande

Livia Costa disse...

Wal, vc é muito!!!!

angela disse...

Não pode baixar a guarda...rsrs o inesperado está sempre a espreita...rsrs, mas que foi legal isso lá foi. Confessa!!!!
beijos

Artes e escritas disse...

O inesperado te fez uma surpresa, rsrs. Um abraço, Yayá.

Walkyria Rennó Suleiman disse...

Placco
sou enjoada com esse lance de verdade.... falodemais até, o que nem foiu perguntado, em nome de falar a verdade.Trauma judáico-islâmico-cristão.

Mas agradeco de novo o seu olhar generoso pra riba de moi!

Walkyria Rennó Suleiman disse...

Placco
claro que li seu desejo....li sim. Respondo no Luccio pq gosto demais do cara, adoro, por sinal.

Eu tô mais pra pedregulho do que perdra preciosa. Mas acho que vc vai encontrar, vai sim.

Veja só o que a vida nos mostrou hoje.... que a gente tem que ficar atento, atento mesmo. Nada de sair de casa de pijama, ou não olhar esteiras do super....

beijo grande.... valeu meu domingo, minha semana, meu ano ,vai!

Walkyria Rennó Suleiman disse...

Paulo.....apóstolo
Francisco...Santo...

hehehe, beijão!

Walkyria Rennó Suleiman disse...

Livi....

poxa, que saudade....
eu me enrolo toda, e fico devendo, devendo pra mim mesma. Porque faz muito tempo mesmo que quero te ver, que morro de vontade e me enrolo....desculpa?

Walkyria Rennó Suleiman disse...

Angela...
e eu de camiseta de pijama, óculos escuros de noite no super....pode?

Ah, mas foi muito legal, principalmente porque eu estava sem forças pra mandar a fofa do caixa pra puta que a pariu! Pensa....ia fazer feio né?

Bom, mas minha boca suja é famosa....fazer o quê....

Mas o Placco foi muito gentefina!

Walkyria Rennó Suleiman disse...

Yayá....
tipo eu e a brisa...

beijão minha querida e boa semana!

Anônimo disse...

Wall, adorei te ver, na minha imaginação, de pijama e tal... gosto tanto destas entrelinhas da vida... Voce, o cartão, o Placco, a canção... Gosto mesmo.
chêro na bochecha.
Maria

b disse...

Vitrine de estilo, meu bem!
Celebrity!

O Placco é mais um dos que te reconheceriam.

aproveitando o ensejo - tu num vai mais nos lesados por que? Também quero ser celebrity.....(brincadeira ó)

Walkyria Rennó Suleiman disse...

Maria....
vc nem meescreve mais, nem me conta como estão as coisas por estas bandas..... eu penso nisso sabe?
Vai se anime e me escreva TUDO!

Obrigada por sua poesia, sempre tão direta e reta, caminho coração.

Walkyria Rennó Suleiman disse...

B
vc é pra lá de celebrity
vc é nossa maga mór!

E nem vem, pq vou sempre no teu blog. Aliás, acabo de baixar o sarrafo lá.

Carlos disse...

Eu queria ver a ampliação da imagem e eu estou em seu blog, Fantastico!

Fico feliz em saber que você é um CRAC de computador ... beijos de novo em breve Muitos ...

CHALS

placco araujo disse...

Näo sei se atenua, mas eu nem percebi que vocë estava de pijama...e de acordo com as leis da sincronicidade, se näo fosse a fofa do caixa, eu näo teria parado prá te perguntar...ficaria com a dúvida talvez, mas teria sido menos invasivo.... Aliás, o timido daqui sou eu.... ah ah ah.. Boa noite..

Walkyria Rennó Suleiman disse...

Carlos

Que bom que vc veio, e obrigada por seu elogio. Eu gosto, me anima, me incentiva.

Walkyria Rennó Suleiman disse...

Placco
então, quando as coisas têm que acontecer, acontecem né.... deu uma alegrada no meu dia, que tava bem pesado.
O pijama era por baixo do casaco.

Mas gostei, tenho que confessar, de novo, de vc ter me reconhecido apenas pelas fotos.

betina sua irmã moraes disse...

tu é fashion, meu amor!


um barato a história toda!


um beijo.

Walkyria Rennó Suleiman disse...

ah betina....betina.... para com isso vai, deixa ficar.

posso mais não

Marly Bastos in "palavreados ao vento" disse...

É Walkyria a vida anda, e se não andarmos juntos ela nos atropela e vai embora.
Viu? Por isso a gente tem sempre que andar certinha né? Celebridade é gente que pára o caixa e quase dá autógrafo, se não fosse o momento de reticências.
Obrigada pela visita e comentário.
Sigo-te também.
Beijos

Walkyria Rennó Suleiman disse...

Marly
que sacadas vc tem, e que blog delícia.
Então, a vida anda né menina. Tenho que parar com estes momentos de reticências.... vc disse tudo.

Lua Nova disse...

rsrsrsrsrsr... sensacional o texto, a situação e a imagem desse cachorro. Tudo perfeito e muito bom.
Morri de rir... é, amiga, ser famosa é uma árdua delícia... rsrsrs
Beijokas.

placco araujo disse...

Walkyria.. acabei de passar no mesmo super-mercado... e embora não acreditasse que iria encontrá-la, dei uma espiadinha... mas óbvio, não te encontrei...No dia que escrevi o comentário acima, cheguei a postar o video a que me referi acima... mas agora, perde um pouco o link. X.O.X.O.

Sylvio de Alencar. disse...

Hummm... Sei lá..., vc não deu uma relativa tirada na mocinha do caixa? Ela era tão tapadinha assim?
Puxa..., nunca te encontrei assim com vc!
Meticulosidade é com 's'. :P

Tava com saudadinha!

Walkyria Rennó Suleiman disse...

Lua Nova
era pra rir mesmo, vc acertou!

Walkyria Rennó Suleiman disse...

Placo
tudo que passa parece xoxo mesmo...a gente é muito exigente com o presente.
Eu adoro ir no super, sem compromisso, ficar olhando cada coisa.... assim... mas como isso raramente acontece, vou quando aqui em casa só tem groselha na geladeira, e manteiga, e azeitona, coisas que nunca faltam.

Walkyria Rennó Suleiman disse...

Sylvius... eu etsva em transe sabe, nem esporro eu estva em condições de dar.

Sylvio de Alencar. disse...

Tendi...

Sylvio de Alencar. disse...

In-crí-vel, a imagem do cachorro!!!!!

Carol Morais disse...

Aaaaaai que bacana!!!


voltar pro céu