.

.

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Vai que é Blog!

.

Quem é cria deste céu, sabe a alegria que tenho quando encontro um blog que me inspira, que me chama, que me agrada mesmo. Hoje quero apresentar pra vocês, o Blog Fondue For Two, da minha queridézima amiga Thais Bernardino.

Assim como eu, a Thais é uma fanática por filmes. A diferença é que ela procura, estuda, compara, sabe das coisas, e eu vou na dela, perguntando tudo, na maior cara de pau. Como muita gente consulta a Thais, ela resolveu fazer um blog.

Oquei que sou suspeita, porque eu e a Thais desenvolvemos uma amizade onde ela sabe do que eu gosto e por incrível que pareça, gostamos sempre das memsas coisas. A "coisa" mais linda que  nos une, é o Timoty Oliphant, ai meu Jesus que esse homem ainda me mata.

Mas deixando nossa luxúria de lado, entre eu e a Thais rolava de eu não gostar de um filme, e então a gente conversava e ela me dava uma dica que mudava tudo. E vice- versa. Vou dizer gentefina, podem abrir o blog, fazer a pipoca e aproveitar a distração. E tem mais: qualquer dúvida, perguntem tudinho que ela sabe, adora e se desmancha em gentilezas. E além de tudo é uma linda! Ah, poderosas anônimas e faceiras deste mundo de Deus!

Bons filmes!

10 comentários:

Patrícia Gonçalves disse...

Deus, há quanto tempo eu não aparecia por aqui. Você, continua na sua tarefa, de fada madrinha de blogs alheios.

Nossa fada, rsrsr, cara, eu sempre esculhambo. Era para ser sério, aí li safada, e você também é isso, graças a deus!!!

Beijo querida, vou checar sua dica!!!

b disse...

Caramba carambolas!
Moro numa cidade brejo, onde só passa filminho muito comercial e também é uma dificuldade encontrar DVDs de boa qualidade.
Só qdo vou ao Rio de Janeiro.
Mas o filme que eu sou é "O Cèu que nos Protege" - sou aquela personagem feminina , pode crer.
E grata pela dica.

Sabe onde posso encontrar o filme "Jantar de Despedida" legendado?
Tô na maior saga.

milu disse...

Dorei a dica....já passei lá e me apaixonei. Saudade de tu mulher. Bjs.

Thais Bernardino disse...

Você quer me fazer chorar é???
Minha linda que felicidade você me deu com suas palavras tão carinhosas...
Muito obrigada por tudo, pelo carinho, pela divulgação, e por sempre ter confiado em mim!!!
Você não existe e eu me sinto muito honrada de poder te-la por perto!
Te adoro infinitamente e para sempre!
Bjos anjo ♥

Artes e escritas disse...

Uma dica de comentários de filmes! Um bom lazer. Um abraço, Yayá.

Walkyria Rennó Suleiman disse...

Patrícia.....
então. eu sou a fada, as pessoa se cponhece, e deppois me esquecem. Eu esqueco tudo tbm, pq a vida é sempre nova.... mas adoro quando reencontro alguém.

E sim, sou SAfada..... até escrevi sobre isso, e adorei teu jeito de dizer.

Walkyria Rennó Suleiman disse...

B
Mili
Yayá
Patrícia
vão lá conhecer a Thais...

Walkyria Rennó Suleiman disse...

Thais, amada

eu adoro teu blog, e vc me conhece: adoro dar dicas e ver todo mundo só curtindo o melhor da vida, tipo vc e seu blog.

Ma Ferreira disse...

Walkyria..adorei ver seu rostinho como minha seguidora.
Vim agradecer e conhecer o seu espaço.
Por ora, vou conferir a sua dica de bloh.
Um Bj..apareça sempre!
Ma

Sylvio de Alencar. disse...

Qualquer hora darei uma passadinha lá.


voltar pro céu