.

.

sábado, 27 de agosto de 2011

Pés no Chão

.

Então, como disse um cara um dia, meu blog é um Parque Temático Sem Tema. É mesmo, aqui cabe tudo, e não seria um céuAberto se assim não se comportasse.

Tenho um monte de fotos onde mudo  a perspectiva da visão de mundo - acho que pra tentar mudar alguma coisa nessa vida - , e fotografo meus pés no chão. Tudo bem que é a vontade da alma que nos impele a prosseguir, a ir, a buscar. Mas é o corpitcho que carrega tudo isso.

Entonces, vou abrir uma aba nova de Pés no Chão. Começo com o pé do Daniel, hoje à tarde, na rua da nossa casa.

Pra todo mundo que aguenta meus altos e baixos, meus momentos distantes e ausentes, um obrigada do fundo desse sábado de Setembro....onde espero a Primavera, na certeza de dias melhores.

( acabo de me tocar que ainda é agosto, ao reler, mas fica assim. Vale o anseio)

foto: WalkyriaSuleiman

6 comentários:

placco araujo disse...

Que nos seus setembros, as luas brilhem sempre, menina..

Quanto aos pés no chão... acho importante também poder continuarmos a voar..

A vida tal como é, as vezes é muito chata..

Um beijo, gentefina..

milu disse...

Pés no chão mas cabeça no alto...sonhar...sonhar...sonhar...
dorei a foto....Bjs.

Leonardo B. disse...

[guardo dentro, de cinza em cinza, também "meus altos e baixos, meus momentos distantes e ausentes"...]

Um imenso abraço, Wal

Leonardo B.

Sonhadora disse...

Minha querida

São os versos e reversos de nós...ser e não querer.

Deixo um beijinho com carinho
Rosa

CAIS DO ORIENTE disse...

Adoro pés!Não apenas pelo lado erótico, mas pela possibilidade deles nos levarem pra além dos caminhos determinados...
Sou uma caminhante, por natureza, e voadora por instinto...
Também tenho altos e baixos, apesar de ser muito bem humorada, e ter o talento pra a alegria...
Bem, dizer mais o quê? Gostei!!! rs
Beijos
Nádia

Walkyria Rennó Suleiman disse...

gentefina, sempre voar, mas também ter o spés no chão.... entre o céu e a terra....


voltar pro céu