.

.

sábado, 26 de novembro de 2011

O brilho eterno.....

.
Nada como usar um post pra falar um monte de coisa. Minha noção de economia é imensa, gentefina.

Bem, dia deste cheguei em casa cabisbaixa e o Daniel estava todo ansioso porque havia chegado uma caixa pelo Sedex. Bom, eu amo esses amigos que mandam Sedex pra mim... é uma coisa, parece que chegou um rei na minha casa. Abro o presente e era do Yuri, meu querido amigo L'Oreal, aliás criador do Momento L'Oreal aqui do blog. O querido foi pras Europa pra assistir de camarote, linda, leve, loura, junto com o seu companheiro ( há 15 anos) , Turandot, última ópera de Giacomo Puccini.

Quando voltou pro Brasi, faz um caixinha lindinha, com a reprodução dos desenhos do figurino original. E claro, como somos Phinas, dois vidrinhos de azeite de trufas, bianca e nera!

Ah, Yuri, eu tava tão tristinha e você alegrou minha vida!

Olha a foto que não de deixa mentir!


Não contente com  isso, hoje ele manda a notícia que, vai finalmente, dentro do que a lei permite, que é uma miséria, se unir ao seu grande amor, depois de 15  anos de vida em comum. Lá no blog dele o (de)mente, ele conta tudo, e postou esse vídeo que me fez chorar....

Como é importante termos pessoas que testemunhem a nossa vida. Elas nos dão certeza  de que estamos vivendo, e não sonhando nesse emaranhado de ilusão que é nossa mente.

Ok gentefina.... era isso.

........

10 comentários:

Yuri Brancoli disse...

Uma honra ser amigo de alguém como voc~e que a gnete nem se preocupa em explicar nada... Tudo já vem entendido de fábrica! Obrigado pelo carinho de sempre, minha loira amada, amiga - só não é amante porque eu não sou chegado na coisa... rsssss

Walkyria Rennó Suleiman disse...

Yuri
amado
idolatrado Salve-Salve

e coisa, é o que vc tem aí no meio da perna, viu!!!!

o joelho! ahahahhaha

A gente se RE-conheceu nesta vida...

Dino Costa disse...

Super. Também adoro surpreza boa. ;-p

Walkyria Rennó Suleiman disse...

Dino
muito bom né???? e vc vir aqui é sempre uma surpresa boa!

C disse...

Ah, Walkyria, que delícia de notícia! Parabéns ao Yuri e seu companheiro:) Obrigado por ter divido comigo essa notícia linda e que nos permite encher o peito de esperança e perceber todas as coisas lindas que continuam acontecendo à nossa volta:) Beijão:) - C

Andanhos disse...

Que delicadeza de presente! Lindo!
O importante na vida é viver, amar e ser feliz!
Venha participar dos Caminhos Amigos.
Beijos.

Adriano César Curado disse...

Pessoa gente fina é outra coisa. Que sensibilidade enviar um presente desses e com um conteúdo assim tão singular.

Adorei a postagem diferente.

Beijos, minha amiga.

Ps.: você anda sumida lá da Tenda das Palavras.

http://tendadaspalavras.blogspot.com/

Walkyria Rennó Suleiman disse...

Carven....
sabia que vc ia gostar,pq quem é do bem, se enche de alegria pela alegria dos outros....
bj grande

Walkyria Rennó Suleiman disse...

Andanhos
fui lá no seu novo blog e amei...Liége, né?
Que bom que vc veio!

Walkyria Rennó Suleiman disse...

Adriano
vc viu que amigo lindo que é o Yuri? Eu amei muito tbm. E amei saber que ele finalmente pode, ainda que de modo precário, oficializar a união dele.
Obrigada por vir!


voltar pro céu