.

.

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Natal 2011

.
.
Gentefina que me acompanhe nestes 4 anos de blog, sabe que sou a Miss Comemoration. Mas neste ano briguei com tudo, a começar por mim. Foi briga, culpa, questionamento, mente a mil todos os segundos de todos os dias desse ano apavorante. São João, São Micael, Páscoa, passou tudo sem eu me tocar dos momentos cósmicos da vida. 

Então, como tudo na vida é movimento, sarei gentefina, pelo menos hoje tô sarada…rsrsrs.

Essa imagem eu já usei, mas sabe gentefina, ela me diz muito, sempre. Esse papai noel, esse velhinho que vive do, e para o Natal, dos presentes, de sua idumentária, tirar a roupa, se despir de suas obrigações, sair correndo nu pela praia, sabe, é isso que quero, é pra isso que nasci. Pra me despir de todas as roupas que fui aceitando usar. 

Porque gentefina, ninguém encostou revólver na minha cabeça. Fiz porque quis, nada de carma, trauma, somente medo e desejo de ser querida. 

Pois se foda tudo. Eu sou assim, e foda-se, de novo, coito duplo.
Pros amigos da Vila Yamaguishi, fiz uma alteração na kilomentagem. Papis Noel está no ponto zero.

Gente….. suspiro longo. Vamos ser felizes, pelamordedeus?
Vai pra todos meus irmãos da Vila Yamaguishi, pras minhas irmãs do coração, Priscila, Livia, Vera, Maria Helena, Juju, Gigi lá no céu, Tania, Bia, Marta, Edna. Pros meus irmãos Xu, Zet, Wagão, Gustavo e Celso, Mário e o amado Jorge Llerena. Pras internéticas não menos queridas. ßß e Bárbara. Pro meu filho amado Daniel, Nana e Tiago, quase filhos, e pra minha filha postiça Clarinha e neta postiça Sarah. Vai tbm pra vc Yusuf, que me gosta como eu sou, apesar de eu não saber quem sou. E pra todo mundo que zela pela alegria do mundo.
.

27 comentários:

Kathy disse...

Feliz Natal!!
Un abrazo.

Cia. De Teatro Atemporal disse...

Olá, Walkyria!

A nossa companhia de teatro deseja que você, sua família e seus amigos tenham

UM FELIZ NATAL E UM FELIZ ANO NOVO!

E que DEUS possa ainda mais nos honrar com as belezas de seus trabalhos para sempre!

Clemente.

Cia. De Teatro Atemporal.

AugustoCrowley disse...

Com certeza, ser feliz e a regra numero 1! Feliz Natal!

Miguel Atênsia disse...

Oi CoisaLinda! seu papai Noel fincou o bambu no chão!!!Aproveita o seu natal! eu vou aproveitar tbm!! beijos!

sam rock disse...

Feliz Navidad. Mucha salud y suerte.
Un fuerte abrazo

Aninha Monzon disse...

Oi, wall!Feliz natal pra vc também!
Adorei, amei, experimentei, te conhecer. Espero fazer muitas outras vila e encontros com vc!
Beijos!!!!
PS(qdo eu crescer quero ser assim, igual a wall, direta, sincera, livre e forte!)

Lucia Alfaya disse...

Que inveja desse Papai Noel, às vezes dá muita vontade de mandar tudo à m....
Feliz Natal e um ano novo cheio de boas surpresas!

Anônimo disse...

Amore - que vc fique bem (pelada) nesse ano novo!!
tudo de bom!! bjs de Santa Fe, Marta

César Sempere disse...

Un placer volver a leerte.

Feliz Navidad.

Sonhadora disse...

Minha querida

Que o Natal traga todos os sorrisos...todos os sonhos...todas as emoções...que a plenitude do amor ilumine a tua vida com estrelas de esperança e faça acreditar num tempo de paz e prosperidade.
Desejo um Natal muito feliz...pleno de amor e paz junto de todos que amas.
Hoje não te comento.

Beijinhos
Sonhadora

urbanascidades disse...

Walkyria, desejo a ti, teus familiares e todos os visitantes do teu blog um Feliz Natal. Aproveito para informar que dia 02 de janeiro estreia Urbanascidades 2012, igual mas...diferente.
Paulo Bettanin.

Dmitry Voevodin disse...

Здравствуйте.
В эти святые дни Рождества Христова, хочу поздравить вас с праздником. В этот день Христос пришел, чтобы спасти наш Мир от Тьмы.
Желаю вам, чтобы светлый праздник вам подарил тепло, и уют в ваш дом, здоровья вам и вашим близким.
С Рождеством Христовым и с Новым годом.
Воеводин Дмитрий.

Walkyria Rennó Suleiman disse...

Gentefina querida.....
obrigada viu!
a todos amigos

Walkyria Rennó Suleiman disse...

Miguel
pontozero
é nóix meu lindo!

Walkyria Rennó Suleiman disse...

Sam
sempre perto, sempre no meu coracão

Walkyria Rennó Suleiman disse...

Aninha....
vc me fez chorar, me faz aliás, toda vez que leio isso. Eu ganhei um presente enorme ao te conhecer. Vamos fazer TANTA coisa juntas querida..... inclusive ser FELIZ.... eu prometo pra vc.

te amo Ana

como naquela música

"ser como a natureza, sem medo, sem dó sem drama"

Walkyria Rennó Suleiman disse...

Marta Sareh..... ousadinha heim????
te amo irmã

Walkyria Rennó Suleiman disse...

Sonhadora...... te gosto demais minha querida. Como pode.....

Walkyria Rennó Suleiman disse...

Dmitry Voevodin
eu não entendi muito bem, mas vou aceitar.....ehehehhehehe é de beber?

Walkyria Rennó Suleiman disse...

Katy!!!!!!
brigadão!

Walkyria Rennó Suleiman disse...

Augusto
verdade...... acho que essa é a única tônica.
O resto é gim.....ahahhaha desculpa, hoje tô meio boba mesmo.
Grande beijo!

Walkyria Rennó Suleiman disse...

Cia da Taeatro....
assim vc mata a véia!!!!
Obrigada viu, vale muito cada palavrinha daqui...
beijo grande

Walkyria Rennó Suleiman disse...

Lucia
vamos acompanhar o papai noel....topa?
despir-se de tudo que não serve mais na nossa vida.

Walkyria Rennó Suleiman disse...

César...
gosto quando vc volta!
Obrigada pelo carinho

Walkyria Rennó Suleiman disse...

Paulo
tamos aí.....
obrigada pela amizade
força garoto!

Anônimo disse...

É isso aí Wal, imagina como fico feliz com essa mensagem de sua alma. A alma que reconhece estar sufocada. Pois é assim, quando nos conscientizamos dessa verdade, que se inicia o processo de libertação. Libertação dos medos, vícios, apegos diversos, vidas e vidas e títulos..., em que na nossa cegueira e ignorância nos submetemos. Dessas camadas que nos sufocam, que impedem o nosso brilho e plenitude.
Muitos estamos assim nesse período de confluência... Até que a alma querendo livrar-se das cascas, despir-se de tudo que nos poda. Inspira-nos a tomar essa atitude, de reconhecermos e buscarmos o nosso poder infinito. E assim, um novo leque de possibilidades se abre e nos eleva, fortalecendo-nos nos desejos e buscas que começam a brotar lá do fundo, de tudo que há de mais verdadeiro em nós.
É muito gratificante te saber assim. Sarada, segura, bonita.... E sabe de uma coisa, isso combina muito com você, porque é assim que eu te vejo e desejo que seja sempre. Muito, muito, muito feliz.
Que nesse novo ano, você definitivamente consiga fazer as pazes consigo mesma, que descubra e ame esse ser incrível que há em você.
Te amo!

Clara

xupeta disse...

querida, lembramos sempre de ti com muito carinho e afeto. Tudo de bom pra ti e seus familiares.
Ah, tambem abandonei o face.
Tentei por duas vezes mais não dá.
Tanta banalidade e super-exposição babaca.
BEIJÃO.
XU e seus amigos de Helpcity.


voltar pro céu