.

.

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Pé na jaca

.
.
De presente de natal, estou deixando o Facebook. Quando entrei nessa coisa, que se dizia uma rede social, não sabia que a rede me engoliria e que este social era tão maçante fútil e perverso como todo e qualquer grupo social. Bem ignorante né.... como se eu não tivesse vivido nesse mundo, ou ao menos estudado história, essa ciência implacável.

Meus amigos conhecem minha casa, têm meu telefone, meu Email…. Meus seguidores comentam e me lêem discretamente e sem alarde nos meus blogs. Quero parar de perder esse tempo precioso de minha vida. Se é pra ter algum vício, de novo gentefina, prefiro um bom alucinógeno, tipo ficar apaixonada. Ou cheirar a terra recém molhada pela chuva, ou olhar o céu com seus mistérios e segredos. E claro, minha cerveja e cigarrinho de palha. Preciso reencontrar meu caminho do ócio..... meu ócio sempre foi produtivo. Como tudo inventado pelo poder dominante, hoje, o capital, eles querem meu tempo livre. Ah, não vou deixar........

Continuarei a linkar novos posts do Céu Aberto e do Mnemosine. E vou criar vergonha e fazer um blog de fotos. Mas fora isso, não recebo mais nenhuma comunicação do face. Quem sentir saudades, sabe onde me encontrar.

A preguiça mata a gente, e pior, mata a alma a criatividade e a beleza.
Não sou parte de uma rede, sou uma infiltrada.

E se é por falta de adeus.......

Pra quem fica..... cuidado!

6 comentários:

Anônimo disse...

Achei que eu estivesse na contramão da manada ao pensar sobre o facebook. Parabéns pela afirmação.
E feliz 2012.

milu disse...

Decisão tomada, decisão respeitada...Vou continuar te encontrando por aqui. Até pq pra mim é impensável deixar de te seguir...Bjs e Feliz 2012....

Lilian Tibery disse...

Amei! Estou no FaKebook, coloco umas fotos horrorosas, de bigode, levando tombo e todo mundo curte e adora! Tem gosto pra tudo! Que bom vai ter mais tempo!
2012 já chegou com boas energias pra vc.
Da sua fanzoca

Walkyria Rennó Suleiman disse...

Anônimo
Nunca um anônimo me foi mais íntimo.
Obrigada

Walkyria Rennó Suleiman disse...

Milu
Cruzcredo
Não posso nem imaginar que vc possa me deixar....
Quertida, vc sempre sempre me emociona.

Walkyria Rennó Suleiman disse...

Lilian

Uma artista com o teu olhar..... que honra ter vc comigo!


voltar pro céu