.

.

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Pra minha gentefina

.
 . 
Então gentefina, mais uma volta que esse sol dá, que na verdade somos nós que damos, é só impressão que os acontecimentos estão fora de nós. Faz parte do imponderável de viver. Achar uma coisa e ser outra.

Mas o papo aqui é desejo.

Desejo de verdade que neste ano, assim como em todos os outros que já passaram, a gente que é phina de verdade, continuemos nossa caminhada rumo pra Deus sabe onde. E que aceitemos esse guia misterioso que, vende a passagem e não conta o destino.

Mas fala sério....saber o destino perde a graça. Então gentefina, vamos nós assim, pertinho uns dos outros, pra podermos ser solidários quando o destino do amigo for, no mínimo, um saco. 

É nóix na defesa da felicidade que como todo mundo sabe, nunca pode ser pessoal. 
A felicidade é generosa, banha aqueles que estão ao lado do neguinho feliz da vida.

Um grande amor fraterno pra toda nossa, vossa e minha gentefina deste planeta.

foto: WalkyriaSuleiman - Vale do Paraíba

5 comentários:

Tania regina Contreiras disse...

Ah, Wal, eu sempre andei querendo desvendar os mistérios, os além e aquém, o bem antes dessa minha existência e o bem depois (que virá), mas, amiga, dei-me conta de que preciso dos mistérios, não saber me acolhe, certezas me enlouquecem, dúvidas me fazem poder imaginar e imaginar é tudo, porque tudo que podemos imaginar existiu, existe ou existirá! Bom ter gente assim que nem você é habitando este planeta!

Beijos,

Leonardo B. disse...

Ah, Minha Irmã

deixemos as estrelas fazerem o seu trabalho, sim, enquanto nós, analfabetos de destinos, vamos inventando um ou outro fado de quando em vez para consumo pessoal, nem que seja para fazer matéria-prima para o mundo andar feliz ou descontente com tanta sabedoria de coisa nenhuma; a minha carta, diz agora mesmo, que o urgente é enviar para o outro lado do Oceano

Um imenso abraço, imenso, Wal

LB

manuel marques disse...

Um 2012 cheio de paz e amor.

Beijo.

ednampc disse...

Wal querida,

passei algum tempo tentando lhe desejar alguma coisa e somente a palavra desejo vinha ao meu encontro, então deixei fluir, desejo-lhe desejos.

AugustoCrowley disse...

Saber não exime o fazer, então que possamos fazer de cada dia um dia melhor pra si e para aqueles que tiverem ao nosso lado.Grande beijo!


voltar pro céu