.
Quando da posse da nossa Presidenta Dilma Roussef, todos se lembram da chuva que inundou Brasília. Implacável ela seguiu.
Na rampa do Palácio do Planalto, uma equipe, pra lá de expedita, munida de rodos, panos e muita vontade, limpou a rampa num mutirão de segundos.
Aquele mutirão de limpeza, anunciava uma nova era, onde uma limpa geral seria feita durante sua gestão.É assim, gentefina, os céus mandam seus recados!!!!
.
2 comentários:
vi seu post e lembrei desse vídeo, talvez ache interessante ;)
http://youtu.be/DMM7OJ_Kj9I
Nosso Brasil visto pelos olhos dos outros ;)
Rafaela
obrigada pela dica, já salvei, e assim que assistir te conto.
Postar um comentário