.
Quem me conhece sabe que, em busca da verdade sou obrigada a beber, fumar, esbravejar, me imiscuir no coração alheio e esgueirar-me por precipícios Dantescos.
Continuando, em nome da condição necessária, ou seja, salvar o planeta, salvar as baleias, ser cidadã, evoluída, ecológica, salvar a rainha da salveRainha, de espadas, copas e de ouros, os coitados dos fabricantes de sacos de lixo, os lobistas dos mesmos, os empresários de carrinhos de feira antigos, modernos e pops, além dos famosos sacoleiros, ufa..... aderi.
Assim, comprei um carrinho, e fui em frente. Antes o Maicom da vídeo locadora registrou o momento. Tá aqui a foto que não me deixa mentir, e o Maicon que é um lindo, me ajudou na pesquisa.
Lá fui eu toda lampeira, com a a graça que Deus me deu, enchi o carrinho, crente do sucesso e estava no sétimo céu quando, cheguei à rua.
Bueno, como posso pilotar meu carrinho se a calçada é toda esburacada? E os impecílios? E as surpresas? Gentefina, tenha dó, é como reação química em cadeia; você muda uma molécula, muda tudo. Me diz, como vou me virar agora?
Ou engulo essa e boa?
Vai gentefina, me conta..... quiqui eu faço?
Putz, naquela lista de cima, salvaremos também as Empresas de reflorestamento, desmatamenro e Indústria de papel....... afe.....
fotos de mim mesminha: Maicom
outras: eu mesminha
fotos de mim mesminha: Maicom
outras: eu mesminha
4 comentários:
Queridíssima amiga ("ainda" virtual, mas, não menos FUNDAMENTAL, posto que é só "ainda") WALKYRIA RENNÓ SULEIMAN,
sua sensibilidade EXTRAORDINÁRIA com as questões verdadeiramente essenciais a perpetuação de nossa espécie é CONTAGIANTE.
A minha contribuição ao seu "dilema" prático é: VOU DAR AMPLA DIVULGAÇÃO a "ele", com certeza conseguiremos, ao menos, a ATENÇÃO dos que "fingem" não perceber.
Minha admiração e carinho a vc Walkyria, Abs,
Alexandre Cesar Costa Teixeira
Oi, Wal...
vê que é melhor que eu escrever.
http://www.youtube.com/watch?v=X_Di4Hh7rK0
Chico Bags:
http://www.youtube.com/watch?v=5lkTYa-SMBI&feature=related
Também sou libriana e me preocupo com essas questões.
Já tenho meu carrinho há algum tempo e sempre xingo os buracos das calçadas... mas ainda não encontrei outra solução.
Um dos problemas de ser ecológica, saudável e consciente é que tudo o que "salva" o planeta e faz bem para nosso corpo é mais caro: produtos integrais e orgânicos, papel reciclado, etc. Difícil, né?
Beijos.
Postar um comentário