.

.

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Dicas rápidas

.
Gentefina, muito difícil eu ler e.mail, a não ser de amigos, coisas pessoais, conversas etc e tal. Ou leio mails de trabalho. Mas esse em especial, recebi da minha prima Carmen Sylvia Rennó, e ri muito. O cara que escreveu, devia estar muito, mas muito estressado e puto. 

Falando bem sério, as coisas que ele detalha, me deixam bem puta também. Mas sabicumé, não dá pra ficar brigando no trânsito..... Espero que vocês gostem e que se conhecerem elementos que cometam essas aporrinhações citadas, compartilhem, quem sabe ele se toca.
.
.
Dicas rápidas para você aprender a não FODER com os outros motoristas,
que sabem dirigir, no trânsito caótico brasileiro.

1. No semáforo, deixe a porra da primeira marcha engatada e quando o
sinal abrir, arranque. Não espere que o motorista de trás tenha que te
lembrar.

2. Quando outro motorista ligar a seta avisando que precisa entrar na
pista que você está, deixe de ser filho da puta e deixe o cara passar.
Certamente vai acontecer com você um dia e tu vai ficar puto (a) e
histérico (a) se o outro não deixar você entrar.

3. Se você não sabe fazer baliza, tenha humildade e procure uma vaga
mais fácil ao invés de ficar fodendo a vida de quem está com pressa.
Ah! Se você não gosta da merda do seu carro, problema é seu. Isso não
quer dizer que os outros motoristas acham legal que fiquem dando totó
nos seus carros para estacionar.

4. Largue de ser cavalo e aprenda que se a merda da placa do radar diz
60 km/h, são 60 de verdade e não 20 Km/h disfarçado, seu bosta.

5. A vida anda muito corrida, por isso, se você gosta de passear pelas
vias a 30 km/h, faça isso às 5h da manhã babaca do caralho.

6. E por falar em passear, tem os vagabundos donos de rua que não saem
da pista da esquerda e teimam andar a 20 km/h numa pista de 80 km/h.
Se você ver alguém no seu retrovisor querendo passar, pode ser um mala
filho de uma puta ou uma emergência. Como você não é a Mãe Diná, não
vai te cair as pernas se deixar o apressadinho passar.

7. Que tal dar sinal de que vai entrar em alguma rua se você percebe
que tem algum motorista esperando sua importante escolha?

8. Se o seu namorado vai te deixar na frente do shopping, deixem as
preliminares para um local apropriado. Certamente não vai ser a última
vez que você vai vê-lo, portanto, dê tchau e suma do carro, caralho!!!

9. Essa é pra você, filho da puta frustrado sexualmente que adora
botar o rabo numa moto barulhenta do caralho: Por que você não bota a
orelha na merda do escapamento aberto e acelera? Todo mundo sabe que o
barulho da sua moto é proporcional ao seu trato com as mulheres, Mané.
Isso serve também para os idiotas que andam com aquela bosta de som
alto, disparando alarmes por onde passam, e o pior é que esses filhos
das putas não tem gosto para musica, só se ouve aquele batidão do
inferno e esses bostas são tão burros que depois de certo tempo vão
ficar todos surdos, bando de babacas. Porque não instala um alto
falante no CÚe põe o volume no ultimo?

10. Nossa, um acidente! Será que machucou alguém conhecido? Qual é:
nunca viu uma porra de uma lanterna quebrada? Então anda logo seu
viado que você não precisa ficar olhando com cara de otário pra ver a
desgraça dos outros, ou qualquer coisinha que acontece no trânsito e
andando como se estivesse num cortejo fúnebre.

11. Outra coisa que irrita são aqueles filhos da puta que geralmente
desfilam com uma piranha do lado e param o carro na vaga de idoso ou
de deficiente. Isso porque tem duas pernas e um cú funcionando, porque
merecia uma surra pra realmente precisar estacionar ali. Então, mesmo
na pressa, deixa de ser mané e vai procurar tua vaga! Otário do
caralho.

12. Especial para nossos amigos da Polícia Militar e do DETRAN: Se é
horário de movimento intenso, que tal escolher um local apropriado
para parar a merda do carro e não fazer todo mundo andar a 40 Km/h prá
ver a viatura nova com a porra das luzes ligadas se não tem nada
acontecendo? Que tal cuidar de quem anda pelo acostamento ou tá com
aquele Kombão fumacento todo amarrado de arame fazendo lotação e
atrapalhando todo mundo, ao invés de ficar revirando o carro dos
outros pra achar uma merda de lâmpada queimada e dizer: Ahãaaaa!!!
Como é que a gente vai fazer agora? Ahãaa é a putaqpariu, bando de
manés!

4 comentários:

Sylvio de Alencar. disse...

AHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixa eu xingar um pouco:

CAMBADA DO CARAIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Desculpe, é que me animei deveras!!!
Dirijo bem pra caramba, sou inteligente no trânsito, fluído, empático! Sem mentira: sou um musti!!
Na minha juventude descia a Serra de Santos no maior pau! andava pelo acostamento na maior boa por quilômetros na Pedro Taques, era um bosta, mas não ferrava a vida de ninguém!
Hoje tou beeeeem mais calminho, mas detesto um empata foda.

Bem, é isso.
Bom post!

Beijos!

PV: bescreci: corretor abestalhado, talvez?

angela disse...

Bem...eu sou super tolerante e sempre que fico impaciente me lembro que quando aprendi a dirigir(com 31 anos) o que não foi fácil, demorei UM ANO para engatar a terceira...rs
beijos

Walkyria Rennó Suleiman disse...

Sylvio, o MUST....
hahaahahha

Walkyria Rennó Suleiman disse...

Angela, vc parece mesmo tolerante, isso é bom. Tento me colocar no lugar dos outros, mas quando vejo FOLGA, fico puta mesmo.


voltar pro céu