.

.

sexta-feira, 9 de março de 2012

Brasil brasileiro- Projeto Caoby

.
.
Oi gentefina amiga, que cuidou do meu céuAberto com tanto carinho enquanto eu realizava com atrazo de 30 anos, o sonho de ir pra Califórnia. Nunca é tarde, foi demais, cinquentona, dirigindo pelos desertos e ouvindo Ventura Hiway.

Mas enfim, este post é do meu BrasilBrasileiro, desse Brasil que canta e é feliz, feliz...... ahahahha. Vejam este vídeo, esse projeto pequenino e singelo, cercado de delicados anjos, provando que não se muda o mundo, mas se muda a própria vida. 

Isso sim me dá alegria e esperança, e MUITA vontade de viver. O Romeu Matos Leite, lá da Vila Yamaguishi está envolvido, sem surpresas né. Esse pessoal dedica a vida a criar vidas melhores. E a Terra que não é boba nem nada, devolve suas carícias em forma de deliciosos frutos.

Ah, qual a graça dessa foto? O Daniel, my boy, me chama de Mildred faz 18 anos. É meu codinome materno. Então essa foto ele fez, dizendo que essa estrela é minha. Afinal, tanta estrada e calçada, tinha que me levar a alguma fama......rsrsrsrssr.



Video caoby from alberto Levy on Vimeo.

6 comentários:

placco araujo disse...

Bom vê-la bem, Mildred!!!

Beijos ternos..

Walkyria Rennó Suleiman disse...

Querido amigo Placco
bom saber que vc está vencendo
que está bem
e de novo na nossa terrinha

angela disse...

Muito legal o projeto, o filme e a estrela...rs.
Wal, sabe que outro dia eu entrei no TJ para olhar meus processos(tenho vários...kkk) contra a prefeitura (assustou,né?), faço isso raramente porque me dá engulho, refluxo, soluço, brotoeja, coceira e muito mais coisas e num desses processos vi seu nome. Somos companheiras se suplício.
beijos

Adriano César Curado disse...

Que louco esse seu plano de vida! Deve ter sido o máximo e uma grande realização pessoal.

Beijos.

António Jesus Batalha disse...

Amiga Walkyria, mais uma vez o Google deletou meus seguidores, sei que não vão resolver o problema, por isso resolvi começar tudo outra vez. A Verdade Que Liberta vai ser desativada. Como já seguia a Verdade Que Liberta, venho pedir que siga agora o Peregrino E Servo. Eu retribuirei de volta. Obrigado.

sam rock disse...

Coincidencia, Walkyria, yo también espero recorrer California, escuchando Ventura Highway.

Un fuerte abrazo, amiga.


voltar pro céu