.

.

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Reciclagem



Gentefina, essa semana conheci uma loja muito linda e quero mostrar esse trabalho pra vocês. A artista é a Laila Assef, mineira que mora em Trancoso.



Sua loja é de longe a mais transada do pedaço, além de, como o próprio nome já diz, ser Cheia de Graça. Ela faz lustres e luminárias com garrafas Pet. Oquei que esse tipo de coisas é meio mambembe, mas no caso da Laila, custa a crer que suas obras venham mesmo de pets.

Os lustres são delicados, fashion, atrevidos e muito, mas muito Phinos.
Se um dia vocês passarem por Trancoso, não deixem de visitar a Laila, que além de tudo é linda e sabe dar ótimas dicas sobre a cidade. Sem falar no cafezinho! Vejam as fotos e me digam se vale a pena ou não.

Deixa eu dizer, também, que ela ensina sua arte às crianças do pedaço.













4 comentários:

betina moraes disse...

wal...

que coisa linda!

a luz, afinal, tem um apelo maior do que a morte!

te gosto sempre. fique bem, todos estamos aqui por um suspiro, depois viramos luz. assim seja, assim se faça.

Walkyria Rennó Suleiman disse...

Poia é ßß, ela me lembrou muito vc. Se verdade. É linda a arte dela.
E vc é minha luz nestes dias..... e em outros tbm, vc sabe.

Laila Assef disse...

Obrigada Walkyria. Fiquei muito feliz em compartilhar o Universo da Cheia de Graças com vc e seus leitores. Beijo carinhoso.

Walkyria Rennó Suleiman disse...

Laia, acredite, sua arte, sua graça e sua beleza foram coisas muito lindas e raras que eu trouxe comigo de Trancoso.


voltar pro céu