.

.

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Sonho e realidade



Se você for alguém, que alguém sempre sempre quis ter... cuidado!  
Poucos estão prontos pra verem ideias serem realizadas. 
Esse alguém vai te ferir. 

Melhor ser qualquer coisa, ser alguém no meio da multidão, 
não o refelexo de um ego. 

Ser mais alguém, assim, devagar, lentamente, 
ir sendo conhecida, cada centímetro do seu corpo,
da sua alma....

Ninguém resiste a ser apenas um sonho.
Sonho, é o que diz, sem mentiras.
Sonho é sonho.

Sejamos a realidade de alguém.

10 comentários:

milu disse...

Quanto tempooooo!!!Saudades de tu...Este poema me "pegou", pois já me machuquei!!!Preciso ler mais vezes.Bjs.

✿ chica disse...

Lindo e fazia muito tempo não te via!! beijos,lindo dia!chica

Tania regina Contreiras disse...

Wal, uma visão tão madura essa! "Ser mais alguém, assim, devagar, lentamente,
ir sendo conhecida, cada centímetro do seu corpo,
da sua alma.... ". E a gente demora, muitas vezes, a entender que isso é o melhor. Estou nessa sintonia. Cansei de ser "arquétipo". Ser real também dói, mas é uma dor que humaniza e cria possibilidades reais. Aliás, ler você sempre foi bom exatamente por isso: você É DE VERDADE! Isso é raro. Beijos

Walkyria Rennó Suleiman disse...

Milu querida....
depois de uma certa idade, essas noções, estes substantivos parecem pedras em nossos ombros. Será que poderíamos inaugurar um novo pensar?

Walkyria Rennó Suleiman disse...

Oi Chica, que bom ver vc por aqui. Grande beijo!

Walkyria Rennó Suleiman disse...

Tania...
como são diferentes essas dores. Uma é geradora, grávida, a outra não cabe em nenhum lugar dentro da gente, fica espetando.
Querida amiga..... eu tenho me esforçado por ser de verdade..... mas ainda me procuro nessa tralha toda que carrego. Obrigada pela visita!

Daniel disse...

Sejamos a realidade enquanto o sonho não chega, pois é através de uma realidade realizada que se chega a um sonho.

Daniel

Walkyria Rennó Suleiman disse...

Daniel
interessante esse caminho inverso, e sabe, acho que pode mesmo das certo. Bom te ver

Geeh Rodrigues disse...

Olá..
Adorei seu blog, achei muito interessante.
Se não for pedir muito, você poderia me seguir, no meu blog?
Já estou te seguindo
Desde de já agradeço =)
Teh mais!!
tutorialphots.blogspot.com

Bruna Wanderley disse...

Beleza de poema. No fim das contas ninguém nunca é realmente o sonho completo do outro, sempre vai haver algum defeito de personalidade capaz de frustar a utopia. Então é melhor ser a realidade desde o início mesmo.

Adorei o blog, feliz de tê-lo encontrado.


voltar pro céu