.

.

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Daniel Suleiman got Outstanding Student Award!!!


Pois é, gentenfina, um ano se passou e o meu garoto vai voltar pra casa.

Além da experiência incrível de morar 12 meses em Nova York, fazer aulas com os melhores professores do mundo, lavar louça, passar roupa e caçar ratos no apartamento, ele volta com um prêmio.

Isso gentefina, o primeiro brasileiro a receber o prêmio de Estudante Estrangeiro do Ano.

Fico orgulhosa, como fico com todas as pessoas que superam seus medos, de verdade. Meu filho é antes de tudo um ser humano, e eu antes de ser mãe, sou um ser deste planeta.

Como mãe eu quero gritar e sair correndo até NY e dar um agarrão no meu bebê barbado. Mas como ser humano, sinto aquela alegria no coração, alegria que vem da fraternidade, da crença nas pessoas, do amor por essa Terra divina que nos dá tanta felicidade.
Parabéns filho!

Só faço uma ressalva: desde pequeno a gente ensaia teu discurso quando você ganhasse o Oscar, e você dizia que não era Oscar. Lembra? Você ia dizer "agradeço à minha mãe, que sempre adorou toda e qualquer porcaria que eu fiz na vida"

Vai aí o filminho caseiro que uma das amigas do Dani fez.


 .

25 comentários:

Valerie Tinguely disse...

Que máximo! Parabéns!

Walkyria Rennó Suleiman disse...

Velerie minha querida....
obrigada. Sabe que ele me chama de mami? Por tua causa, quando a gente foi almoçar com tua mami, no Pé....faz tempo. Ele gostou e adotou!

Sylvio de Alencar. disse...

Puxa, que legal!!!!!
Que felicidade, orgulho, e gratidão pela vida ter-lhe dado um menino que se tornou um bonito e criativo homem.

Beijão.

(Legal estar escutando esse 'sininho' por aqui, tava com saudades.)

Tania regina Contreiras disse...

Amor e orgulho de mãe, amor e orgulho de gente. Parabéns, Wal. É seu rebento e certamente tem muito de você.
Beijos

Walkyria Rennó Suleiman disse...

Sylvio...
e eu com saudade dos teus comentários, sempre tão acertivos.... vendo o o lado que eu não vi. Volta vai.....

Walkyria Rennó Suleiman disse...

Tania
obrigada querida... vc entende o significado: substantivo abstrato!!!!!

longoeu disse...

parabens orgulhosa mamãe! bjos

Walkyria Rennó Suleiman disse...

Eduardo, obrigada. Prazer te ver no meu céu!

Sylvio de Alencar. disse...

Não ando frequentando mais blogs como antes, até o meu está meio abandonado... Mas virei mais aqui sim, é um lugar prazeroso de se frequentar. De qualquer forma, de vez em quando dou uns bordejos por aqui.
Fui num espetáculo com a Livia de cair o queixo, é um pessoal que mistura cultura nordestina com flamenco. Um desbunde.

Abraços minha querida!

Eleonora Marino Duarte disse...

Jura?

Pergunto "Jura", apenas movida pelo vício de fazer escândalo quando uma coisa me deixa muito feliz!!!!! :))))

O Daniel tem uma luz muito forte, você tem uma luz muito forte!

eu adoro a sua família, adoro você.

sabia que chorei aqui de emoção?????

manda um beijo do tamanho do mundo para ele, e para você, parabéns pela vitória triunfal como mãe, meu amor.

beijo <3

Carlos disse...

Todo Fantastico y gracias por tus visitas

Besos
Carlos

Walkyria Rennó Suleiman disse...

Carlos.... gracias a ti

Manuel disse...

Uma princesa nunca se esquece.
Passei deixo um beijo e os parabéns à mãe feliz.
Que possas continuar a ter muitas alegrias.

Francisco Coimbra disse...

Oi amiga fina, parabéns em direto e diferido, para você e seu filho! Beijos

AugustoCrowley disse...

Nunca é tarde para celebrar e parabenizar mãe e filho por este reconhecimento merecido.Parabéns!

Walkyria Rennó Suleiman disse...

ßß, minha Eleonora.....jura???? vi tua carinha esperta, os olhos brilhando, sua boca sorrindo alegre e escandalosa. Essa é vc, essa é vc e eu juntas, não interessa a distância!

Walkyria Rennó Suleiman disse...

Carlos....
eu que tenho que agradecer!

Walkyria Rennó Suleiman disse...

Manuel, meu Rei.... nunca esqueço mesmo. Posso ser um pouco relapsa, mas nunca esqueço. Grande beijo

Walkyria Rennó Suleiman disse...

Francisco, amigo fino....srrsrssr, obrigada!

Walkyria Rennó Suleiman disse...

AugustoCrowley
obrigada por sua gentileza!

Manuel disse...

Muitas vezes visito este Blogue mas venho sem fazer barulho para não incomodar.
Hoje fiquei feliz.
Obrigado amiga.

Carlos disse...

Te espero, me hacen faltas tus siempre agradables comentarios

Besos guapisima...pareces catalana mas que brasileña

Carlos

Sonhadora (RosaMaria) disse...

Minha querida

Costumo vir em silêncio, mas hoje tenho que te dar os parabéns pelo filho que tens e que a vida lhe dê tudo de bom.

Um beijinho com carinho
Sonhadora

Angel disse...

Lindo! Parabéns e feliz Natal!

um anjo

☆•.¸.Mildred.¸.•☆ disse...

Bravo e muitas felicidades aos dois!
E muito obrigada pela inscripção no meu site e pela partilha de tão boa e feliz novidade!

***
Um beijo****


voltar pro céu