.

.

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Dom de errar






Acima do bem e do mal, 
mora a Amizade e a Lealdade. 

Vizinhas e  próximas, dançam nos ventos 
a Alegria e o Bom Humor.  

Atentos a todo brilho desse cosmos abençoado,
vigiam mansamente a Música e a Gratidão. 

Obrigada, meu Deus, por meus amigos, 
virtuais, de carne e osso, verdadeiros, 
humanos e falíveis, como eu. 

Obrigada por minha vida, por minhas feridas e cicatrizes. 

Obrigada pelo dom de amar! 
Aliás, obrigada pelo dom de errar
Irmão gêmeo da Liberdade.
 
Amigos..... Passei um aniversário mágico, 
acalentada por tanta vibração. 

Obrigada gentefina da minha vida.



Fotos: WalkyriaSuleiman 2012 NYC Igreja Ecumênica do Harlem

16 comentários:

AugustoCrowley disse...

Como é bom renovar.Felicidade plena neste novo ciclo, bjs!

Rogério Pereira disse...

Eu é que agradeço, por me fazeres sentir gentefina da tua vida

Felipe Terra disse...

Ter o dom de errar - todos temos...
Aceitar o seu e nosso erro - e mais difícil...

Até logo Walkyria...

Walkyria Rennó Suleiman disse...

Augusto, obrigada pelos votos

Walkyria Rennó Suleiman disse...

Rogerio..... A amizade e o amor, são vias de mão única. Faz-se o necessário, sem aguardar retorno. Porém quando acontece uma alefria vinda de outro ser pra gente, não existem palavras para nos expressarmos. Obrigada

Walkyria Rennó Suleiman disse...

Felipe, o dom de errar é irmão gêmeo da liberdade. Obrigada por sua amizade

placco araujo disse...

Obrigado a você, por ser...

Beijos moça e que seu novo ano te surpreenda!!!

Patrícia Gonçalves disse...

Bom passar por aqui, te ler e ver que estás cada vez mais sábia!

Parabéns atrasado!

Quero ver-te Frida, não sofrida!!!!

beijos

Tania regina Contreiras disse...

Wal, é verdade...errar é um DOM...Você disse isso com muita propriedade.

Beijos,

Tania regina Contreiras disse...

Escorpiana você também? :-) Não sabia, mas devia ter adivinhado. Parabéns tá valendo ainda! :-0
Beijos,

AugustoCrowley disse...

Escorpianos no poder, kekeke!

Walkyria Rennó Suleiman disse...

Edson..... prometo da próxima vez estar de pijama, como quando nos conhecemos. Vc é um presente pra mim

Walkyria Rennó Suleiman disse...

Patrícia, caraio, que saudade..... eu tou cada vez mais chata e véia...... que bom vc lembrar de mim!

Walkyria Rennó Suleiman disse...

Tania, Tanita, devo deixar claro que sou de Libra, vênus me orienta..... e o dom de errar é requisito da liberdade.... né não?
obrigada Tania, por sua presença sempre segura e forte.

Walkyria Rennó Suleiman disse...

Augusto, eu sou de Libra!!!!!! Mas aPREceio um escorpião

António Jesus Batalha disse...

Amiga Walkyria, ás vezes é dificil perceber se a pessoa já me segue, o blogueiro tem mais do que um blog conhecemos um mas não o outro, muitas vezes leio a mensagem gosto e esquece-me de ver o autor.Desejo -lhe muitas felicidades.
António.


voltar pro céu