.

.

sábado, 8 de dezembro de 2012

Vomite!Conselhos da tia Walll


Sabe quando tem algo preso na garganta, aquela coisa que está corroendo por dentro? Não interessa se vc está certo na sua visão, não interessa a realidade, que comporta tantas outras visões. Enfim, se serve pra vc essa sensação que bate oportunamente numa sexta ou sábado, é pra vcs, crianças da humanidade, homens e mulheres dessa terra desterrada que escrevo isso.

Permitam-me primeiro, dizer que Deus foi muito sacana, ou ele mesmo tem as nossas perturbações, vai saber, tudo é fé e elucubração. Viu, todo poderoso!!!!!

Mas ok. Na minha experiência de vida, que não foi melhor nem maior que de outros, quando tenho este entalameno gargantal, preciso sair, ver gente, beber, ops, beber muito. Se vc tem a sorte de arrastar uma mina ou um mino pra sua casa, ou pra um motel, ou pra uma esquina qualquer, e ameniza sua dor com carinhos sejam delicados ou mais fortes, já é meio caminho andado. Porém o outro vai ter que passar pelo momento onde vc solta, como numa largada de fórmula 1, toda sua indignação, seja ela qual for. Porque gentefina, indignação é indignação, não vale quantificar ou intelectualizar esse tipo de furacão peitoral.

Depois dessa introdução, vamos à praticidade. Vá ao banheiro, prenda o cabelo pra não fazer merda, abra a privada e bota o dedo na garganta, primeira, segunda vez, parece que acabou. Distintamente, assoe o nariz, dê discarga e repete o dedo na garganta. Sempre tem mais.

Ok! beleza, foi embora pelo ralo sua indignação, porque fofa, jura que vc acredita em conversa, em resolver as coisas numa sentada? São anos da tua vida, coisa que vc nem sabe, nem lembra.....Ah pobrezinha, sentiria pena se não me fizesse rir de montão de tudo isso(entre lágrimas)

Well, saia do banheiro, tome uma bomba qualquer, durma, sem química alcoólica no seu corpo. Acorde, e estará mais leve.

Nada se decide, as coisas apenas são vomitadas, jogadas esgoto abaixo, e a vida segue, até onde, aquele que se diz o criador, aturar a criatura.

Dá licença que vou vomitar.

15 comentários:

Tania regina Contreiras disse...


Vel tudo: vomitar, gritar, escrever, embriagar-se, correr, mergulhar...o que não vale é deixar nada preso lá dentro, que vira doença! Ah, mas vale também bons ouvidos e boas conversas com gente que ainda sabe ser gente.

Beijos, Wal

Eleonora Marino Duarte disse...

wal....

engraçado, acho que o que me falta é essa capacidade de colocar o dedo na garganta e deixar sair.... nunca consegui provocar o vômito! meus deuses, acho que você está, mais uma vez, certa!

saindo o meu umbigo:

o seu texto tem aquela capacidade de parecer que você fala só para nós, para cada um em particular, o que te torna íntima e definitiva.

a-d-o-r-e-i:
«Porque gentefina, indignação é indignação, não vale quantificar ou intelectualizar esse tipo de furacão peitoral.»

eu te amo.

<3

um beijo.

Carlos disse...

Para: Eu tenho que remover rapiodo ou eu morrer e eu fico suando frio,
Bem ... Todo mundo tem um similar mais ou menos
beijos
Carlos

Eu tenho você no Facebook Graças aderida

Walkyria Rennó Suleiman disse...

Tania....
vale tudo mesmo pra desentalar sapo! E ter a sorte de ter boas conversas, ou até numa frase de um livro ou numa cena de filme, é demais.

Melhor mesmo é ter vc aqui, sempre com um jeito mais leve de ver a vida. Obrigada!

Walkyria Rennó Suleiman disse...

Eleonora, ßß, minha irmã e companheira, vamos aprender a por pra fora! Não é fácil viu, deveria ser algo simples, mas não é. Parece que nós, seres humanos, somos colecionadores natos, de tudo que é coisa.

Obrigada pelo incentivo, ando meio devagar, tenho preguiça até de escrever, vc sabe....

te amo!

Walkyria Rennó Suleiman disse...

Carlos, isso aí, cada um sabe como desbafar.
Beijo e estamos lá no face, entonces!

Tatiana disse...

Sábia tia Wall, rsrs, uma boa vomitada pode ser um santo remédio para desentalar sapo! Principalmente quando não tem outro jeito... porque "o que não tem remédio, remediado está", já dizia minha vó. rssrs
beijo!

Walkyria Rennó Suleiman disse...

Tatiana, minha avó e minha mãe diziam o mesmo!
Obrigada por ter vindo!

ednampc disse...

Querida Wal se ainda estiver entalado sou toda ouvidos.

Walkyria Rennó Suleiman disse...

Edna.... no meu íntimo, no meu coracão, sempre conto com vc.

Dmitry Voevodin disse...

Поздравляю с Рождеством Христовым! В этот светлый праздник хочу пожелать мира и спокойствия в вашем доме, добра, взаимопонимания, достатка, любви, счастья, душевного равновесия, успехов во всех начинаниях, побольше радости, крепкого здоровья и всех благ! Пусть оправдываются все ожидания и сбудутся самые заветные мечты!
Merry Christmas and a Happy New Year!

urbanascidades disse...

Walkyria.
Em 2013, fruto do constante processo de renovação do blog, estaremos alterando a forma e a função do Urbanascidades, focando os temas na Arquitetura e no Urbanismo, e de certa forma "retornando ao útero", em uma parceria com a Arquiteta Sílvia Gatti, do arquiteturadoimóvel.
Mas para os que gostam do formato tradicional do Urbanascidades, os conteúdos e a temática atual vai continuar sendo publicada em 2013, agora em novo endereço, http://urbanasvariedades.blogspot.com.br.
Desta forma, nossos leitores terão 03 opções de blogs, o urbanascidades, o urbanasvariedades e o arquiteturadoimovel. Esperamos poder continuar contando com suas visitas, comentários e participação,
Um Feliz Natal e ótimo 2013 para todos e muito obrigado por tudo!

Roque Soto disse...

Felices fiestas en compañía de las personas a las que más quieres. Salud, amor, alegría y trabajo para el año que va a comenzar.

Un fuerte abrazo

Roberto disse...

quem e aquele menino desta foto
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=AunalBv.CAAlewA5ST7xN_rJ6gt.;_ylv=3?qid=20130104110627AAnJzjz

☆•.¸.Mildred.¸.•☆ disse...

Olá Walkyria!
Gostei muito da leitura!
Sim,pôr o dedo à garganta e vomitar, por vezes alivia mesmo!

***
Um abraço desde a França e FELIZ ANO NOVO****

____8888___88888888___8888
___888888_B_O_N_N_E_888888
___8888888888_E_T_8888888888
___8888_H_E_U_R_E_U_S_E_88
____888888_A_N_N_É_E_88888
_____888888_2_0_1_3_888888
_______8888888888888888
_________888888888888
______________**
____####______**______####
___#######____**____#######
____#######___**___#######
______######__**__######
________#####_**_#####
__________####**####


voltar pro céu