.

.

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Encarnação


Gentefina, sei que vocês gostam de novidade, mãsss, de muitos modos me repito, acho que todos nós nos repetimos. Hoje vou repostar esse poeminha, porque ele é a minha cara, ontem e hoje.


.
Na outra encarnação
Quero nascer sem pecado.
Não vou entrar na fila de simples mortal.
Passo a perna na criação
E entro na fila de mortal simplificado.

Um mortal leve e solto
Sem metafísica na ponta da mente
Despreocupado com o amanhã
Sem nenhuma razão
Alegre por natureza
E burro por opção.

Nada de plantar sementes
Escrever livros e ter filhos.
Será a encarnação dos meus sonhos.
Que essa história de plantação
É pra agricultor orgânico
Carinha magnânimo
E duro da cabeça aos pés

Chega de enrolação
Chega da busca pela perfeição!

Que eu não sou Pelé nem nada
♪♫•♫♪ ♪♫•♫♪ ♪♫•♫♪ ♪♫•♫♪ 
Com muito custo sou um Tostão.

foto: em mesminha por eu mesma

.

21 comentários:

Bela disse...

Eu acho que vou deixar tudo registrado aqui embaixo porque vai que lá em cima eu mude de idéia... Será que dá pra facilitar um pouquinho a próxima? Tô surtando por aqui...

Bjo.

Walkyria Rennó Suleiman disse...

Bela.... Belina

quem pensa, sente, pondera....tá surtando.
Dava pra ser mais estadão na próxima?????
obrigada pela cumplicidade

Anne Lieri disse...

Walkyria,tb gostaria de uma encarnação mais leve...talvez vir como passarinho ou borboleta!Seria tão mais simples!Linda demais sua poesia,com divertido e bem humorado final!Bjs,

Walkyria Rennó Suleiman disse...

Anne
coisas de garota....rsrsrsrs, vamos ser passarinhas.
obrigada e seja bem vinda!

Lucia Helena disse...

Na outra encarnação, quero ser beija-flor. Me alimentar só de amor.
Obrigada por partilhar seu "céu aberto".
Beijos amazônicos

☆mnemosine☆ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Walkyria Rennó Suleiman disse...

é greve?
então é greve
Enquanto a

BETINA,
o LEONARDO
a BáRBARA
a TANIA
e a CAROLINA
ñ lerem a ercanação, eu vou ficar desencarnada

escotilha disse...

wal...

você tem sido um pelé para mim!

a perfeição é um conceito criado apenas para que não consigamos chegar a lugar nenhum. eu desconfio de coisas assim. imagina se einstein fosse considerar minimamente o conceito de perfeição para poder exercer a inteligência privilegiada que tinha... não se moveria do lugar, por certo.

gostei muito que você tenha escrito isso tão bem posto, serve-nos inclusive para formar a tal fila paralela lá no céu dos que vão encarnar.

hahaha AGORA QUE VI A SUA INDIGNAÇÃO hahaha, eu nem vou avisar aos outros, deixa que eles se entendam com a fúria do olimpo!!!! hahahaha


beijos, beijos, beijos...

Walkyria Rennó Suleiman disse...

Eszcotilha
estaremos juntas, fazendo piquete e conscientizando os novos encarnados.... que tal?

Pode até pintar um gato, a gente já faz uma combinação previamente celstial....hahahahha

Olha avisa os outros, pq a vaidade tá solta na rapidez do face.

Jéssica L. disse...

Chega mesmo, porém a cada dia q passa parece q acontece ao contrário, as pessoas procuram ser mais perfeitas principalmente na estética. Vamos deixar de tentar ser perfeitos para sermos nós mesmos!
Bjs!

Walkyria Rennó Suleiman disse...

Jéssica
essa perfeição é puro lob pra gente baixar a cabeça, pra gente ficar sem dignidade. Jéssica, vc fica tbm na fila do céu comigo e com a betina fazendo piquete?

querida......obrigada por abrir teu coração.
vele tanto......
isso...é perfeição

angela disse...

É tão duro em aguns momentos. Será que dava pra ficar só com os divertidos?

Walkyria Rennó Suleiman disse...

Angela.....
será que posso dar uma esclhida aqui? tipo com caixinha de figo, fazer umas troquinhas,...... hahaha.
Querida, bom te ver.

carmen silvia presotto disse...

Hey, que bom renascer assim, livre da originalidade, livre da perfeição, livre da liberdade...hey, menina voar é com os pássaros e com os poetas, também quero nascer assim.

Um beijo, bom final de semans.

Carmen.

Walkyria Rennó Suleiman disse...

carmem....
vamos lá, fica na fila com a gente, vamos driblar os comandantes da rencarnação

obrigada por teu carinho

placco araujo disse...

Eu gosto muito deste seu jeito quase coloquial de escrever... nos deixa à vontade, como se estivéssemos numa sala de estar...

Eu também gostaria de tantas mudanças numa re-encarnação!!!

Beijos ternos

Walkyria Rennó Suleiman disse...

Placco
o que vc não me disse ainda, é se aquela mudança que ia pra 50 dias, deu certo. E sempre, obrigada por me entender.

Carmven disse...

Olha, eu já pensei isso várias vezes. Eu não me arrependo de ter vindo com metafísica da ponta à base da mente (adorei essa imagem, Walkyria:), eu gosto das minhas complexidades e da cor que isso dá pro meu dia à dia. Mas confesso que uma existência mais simples, menos conflituosa, menos analítica, mais contemplativa - mas sem contemplar demais tb, pq pra isso precisamos de um pouco de metafísica na ponta - , mais "automática", quase, cedendo aos instintos todos sem noção de consequência, parece uma boa idéia, às vezes. Às vezes...nem que seja só pra saber só o outro lado da moeda, um pouquinho. Mas pra ESSA encarnação, não busco isso, não. Pra essa, eu quero me emaranhar mesmo nos meus redemoinhos, e descobrir mil outros eus cada vez mais fundos. Gosto assim, também:)

BEIJO, admirada:)

Walkyria Rennó Suleiman disse...

Conrado meu amor, adoro tua fala, teu jeito, tudo em vc. Nas acho que vc sabe disso né?

teca disse...

Profunda encarnação!!! Quase uma metamorfose (ambulante)... :))

Beijos e mais beijos.

Hugo Ranzi disse...

Perfetto! Libertà!


voltar pro céu