.

.

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Orgulho da minha Presidenta!

6 comentários:

Miriam de Sales Oliveira disse...

Menina corajosa ,amada e respeitada,vc está como minha principal seguidora no blog Lado Avesso.Passe lá!
bjs
mirokcaladoavesso.blogspot.com

Walkyria Rennó Suleiman disse...

Miriam querida! Obrigada...vou lá agorinha!

NOTÍCIAS DO DIA disse...

BOM DIA BLOGUEIROS DE PLANTÃO ESTA PROMOÇÃO É IMPERDÍVEL, SOFTWARE QUE ENVIA VISITAS 24hs PARA SEU SITE PASSOU DE R$ 50 PARA R$ 9,99 PROMOÇÃO COMEÇA HOJE E VAI ATÉ 25/07 APROVEITE E ADQUIRA UM PARA DAR UM UP EM SEU CONTADOR DE VISITAS E GANHAR UMA GRANA COM OS AFILIADOS, ADSENSE, EGRANA. OFERTA NOTÍCIAS DO DIA. É SÓ CLICAR NO LINK ACIMA. TENHAM MUITO SUCESSO. ENTRE NO SITE: http://trafegoagoraparaseusite.blogspot.com.br/2013/04/tenha-agora-em-seu-site-15000-visitas.html E CONFIRA!

Sylvio de Alencar. disse...

Aqui estou pois vi seu blog linkado pela aí...
Não estou aqui por causa da presidenta, mas por sua causa. Talvez isso a alegre 50% (ou menos, pela parte que me toca), mas tudo bem.
Estava no blog de um cartunista, o Ricardo Coimbra; daí fui pro blog do Laerte que tinha linkado lá o blog dos Corsários Efêmeros; e neste, o seu blog!
Foi como se tivesse descoberto você, de novo. vim correndo então deixar essas palavrinhas.
Um beijo, querida.

Walkyria Rennó Suleiman disse...

Silvícola....que lindo teu jeito de pensar.... mas a gente sabe que reinventar é a única salvação contra a monotonia e a mesmice da vida! te adoro!

Sylvio de Alencar. disse...

Um beijo, querida!


voltar pro céu