.

.

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Festa de Desaniversário, a missão





O que cansa em fazer uma festa, como não poderia deixar de ser, são os convidados.

Eles não lêem o endereço, ficam perguntado onde é. Os que lêem o endereço, querem saber se é lá mesmo, pois como exímios conhecedores dos paços públicos, não conhecem o lugar. Será que eu não errei o endereço?

E tem aqueles que pedem pra eu dar um toque no dia, pq estão mto esquecidos. Tem outro como o......não vou dizer o nome, foi uma semana antes no lugar. Ah, vontade de festar é isso.

Bom, e aqueles que vc pede o e.mail, eles curte e não dão o e.mail. Desculpe, nem lêem nada e vão logo curtindo.

Ai, tasquiopariu, paciência, Jesus me ajude com aqueles que no uózap, falam de tudo, menos mandar o e.mail.

Juro, gentefina, por essas e outra razões, que eu festo sozinha, ou com quem encontro na rua. Carioveio.

Dia sim, dia não, eu detesto a máxima, do filme Na Natureza Selvagem: não existe felicidade se não puder ser compartilhada. Vai engolir ou cuspir?

5 comentários:

Rogerio G. V. Pereira disse...

Nem cuspo, nem engulo!
Se fosse eu a pessoa convidada
não faltava, nem comigo se cansava. Até a ajudava a levantar a mesa e a deixar a casa arrumada...

Walkyria Rennó Suleiman disse...

então manda seu e.mail que vc vai ser convidado!

Eleonora Marino Duarte disse...

heheheh do rindo imaginando o estado de espírito com o qual você desabafou aqui heheheh

te amo.

Walkyria Rennó Suleiman disse...

Nào ßß, vc não imagina!!!!!!!
Adoro a humanidade, mas o ser humano em particular, tenho sérias restrições.
te amo

sherlina halim disse...

Pengen yang lebih seru ...
Ayo kunjungi www.asianbet77.com
Buktikan sendiri ..

Real Play = Real Money

- Bonus Promo Red Card pertandingan manapun .
- Bonus Mixparlay .
- Bonus Tangkasnet setiap hari .
- New Produk Sabung Ayam ( minimal bet sangat ringan ) .
- Referal 5 + 1 % ( seumur hidup ) .
- Cash Back up to 10 % .
- Bonus Royalty Rewards setiap bulan .

Untuk Informasi lebih jelasnya silahkan hubungi CS kami :
- YM : op1_asianbet77@yahoo.com
- EMAIL : melasian77cs@gmail.com
- WHATSAPP : +63 905 213 7234
- WECHAT : asianbet_77
- SMS CENTER : +63 905 209 8162
- PIN BB : 2B4BB06A / 28339A41

Salam Admin ,
asianbet77.com

Download Disini


voltar pro céu