.

.

domingo, 15 de março de 2015

Enfim, um 15 de Março DEMOCRÁTICO


Hoje é um dia histórico, que tenho a sorte de presenciar. 

Me emociono ao lembrar que, na flor da minha idade, vivi a Ditadura, que apesar do medo, da dor e das privações dos meus direitos, humanos e civis, minha esperança e fé me fizeram viver. 

Eu não sobrevivi, não tenho amargura. Minha esperança e fé me trouxeram num rabo de foguete, até esse dia incrível, onde todos os brasileiros podem livremente e com ordem, manifestar suas opiniões. 

Apenas num governo DEMOCRÁTICO, essa explosão de CIDADANIA pode acontecer. Mas como disse muito bem Marcuse em seu livro magnifico Eros e Civilização, "Nem o advento da suprema liberdade pode superar aqueles que morreram em dor."

Assim agradeço a todos, de Abraão a Cristo, de Emerson Waldo a Mozart, de Zumbi a Herzog, de Simonal a Vandré, de Lampião a Lamarca, de Lula a Dilma, passando por José Dirceu, Gushiken, Genuíno e outros mais.

 
E, como um dia eu ainda vou ser processada pelo João Bosco, de quem retiro a maior parte da minha inspiração,  agradeço aos irmãos Henfil, Betinho e Hebert, às Marias e Clarisses, que tanto choraram pela nossa Pátria mãe Gentil.

E ainda na cola do João Bosco......




 "Planta, 
flor irmã da Bandeira, 
a minha sina 
é  VERDEAMARELA 
como a Bananeira."

Obrigado gente....hahahah ele fala assim nas gravações ao vivo.

E por último, mas não menos importante, obrigada ao Povo Brasileiro que legitimou, através do voto, essa oportunidade única.PS- Não sei a autoria de nenhuma foto, nem da cahrge. Se alguém souber, por favor me passe.

3 comentários:

Paulo Oliveira disse...

Graças a muitos... Chegamos aqui!!!

Walkyria Rennó Suleiman disse...

Isso Paulo, gracas à toda humanidade, praticamente.
Obrigada pela companhia!

sherlina halim disse...

Pengen yang lebih seru ...
Ayo kunjungi www.asianbet77.com
Buktikan sendiri ..

Real Play = Real Money

- Bonus Promo Red Card pertandingan manapun .
- Bonus Mixparlay .
- Bonus Tangkasnet setiap hari .
- New Produk Sabung Ayam ( minimal bet sangat ringan ) .
- Referal 5 + 1 % ( seumur hidup ) .
- Cash Back up to 10 % .
- Bonus Royalty Rewards setiap bulan .

Untuk Informasi lebih jelasnya silahkan hubungi CS kami :
- YM : op1_asianbet77@yahoo.com
- EMAIL : melasian77cs@gmail.com
- WHATSAPP : +63 905 213 7234
- WECHAT : asianbet_77
- SMS CENTER : +63 905 209 8162
- PIN BB : 2B4BB06A / 28339A41

Salam Admin ,
asianbet77.com

Download Disini


voltar pro céu