.

.

quarta-feira, 20 de julho de 2016

Céu, purgatório e inferno.



E, quando eu penso que não tem mais jeito, que essa raça não deu certo, que Luzcifer, o Porteiro (cifer) da Luz (Luz), tinha razão ao abandonar o céu e seguir com sua legião para fora da influência DIVINA, o tal inferno, depressinha os poderosos deram posse e uso capião a Deus, nomeando-o em sessão extraordinária, na Câmara Celestial, com voto aberto,  dono do condomínio inteiro, a saber: céu, pergatório e inferno, com promissória no mesmo médico, estações de tratamento pré-céu, limbos e tudo o mais que tem direito um desterrado, excomungado, malhado e errado. 

Não se pode ser gauche na vida, sob pena de purgar no purgatório, comer o pão que o Diabo amassou, queimar, arder, se drogar, beber, queimar na fogueira com infiéis, índios, padres, bichas, mulatas, mulheres e adolescente, sinuosas e desnudas, animais da floresta e seres elementais de caráter duvidoso. 

Enfim, quando peço, encarecidamente a Deus, Fim Do Mundo Humano DJÁ! ....vem um vídeo desse, ultraHiperMega capitalista, que usa da nossa sensibilidade pra vender plano de saúde. 

Mas, como o Demônio, no fundo, tem pena da gente, ele dá um jeito nessa propaganda imoral, nos dá alento nesse deterro na TERRAemTRANSE.

Obrigada Luzcifer e Arimã. Realmente sem vocês e suas legiões, seria impossível viver. Porque os seres espirituais, do outro lado do rio, não sabem ser sarcásticos, irônicos, rogar pragas, desdenhar e apavorar. Como bons políticos que são, fazer conchavos com vocês, os seres espirituais do outo lado do alado. E ficamos com o pior dos sentimentos....Esperança!

E toca o barco, que tem muita maré ainda pra marear.

2 comentários:

Roque Soto disse...

Neguémonos
a ser tiempo en el espacio,
amémonos,
practiquemos el milagro
de ser uno y sólo uno,
mitad ángel, mitad diablo.

Alma, Luis Eduardo Aute

Buen fin de semana

Walkyria Rennó Suleiman disse...

Roque (Dia do rock, 7 de julho!)
Tudo que vem de você,
vem com sabedoria extra terrestre,
alivia minha angústia,
transborda o amor cósmico em meu coração vagabundo. Amo você!


voltar pro céu