.

.

Mostrando postagens com marcador Momento L´Oréal. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Momento L´Oréal. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Quem avisa, amigo é

.
Ai gentefina, vou reeditar esse post, porque fala das minhas mais queridas, e eu dou muita risada quando leio. Sou do tipo de persona que se diverte sozinha sabicumé... divirtam-se também!
E olha só as más línguas, é claro que teria outra coisa pra publicar, mas escolhi esta, purcausadique me mato pra responder e muita gente nem volta pra ver a resposta. 
E...por amor uai!
...ou seria Why?

Gentefina, li todos os lamentos, as reprimendas veladas, as cobranças disfarçadas, as piadas e as risadas. Li também os carinhos, os desejos, os olhares de cada um. E, destarte, tenho algo a declarar, que na verdade pode ser um verdadeiro desastre.

Respondi tudo, mas de um tudo mesmo. Estou aqui, em jejum - para garantir a pureza do lance - com mil coisas pra fazer na vida, tipo trabalhar porque eu não sou a Carol que apenasmente se prepara - o dia todo -  para estudar no exterior e tem apenas que aprender 400 línguas, dentre elas e PV.

Nem sou a Carolina Caetano, que mora em cima de uma casa flutuante em Minas, em cima de dois burricos, sendo um deles descendente direto do burrico que acompanhou a Maria (a de Jesus) a vida toda. Dizem que ele era muito burro, a família queria ir pro Egito e ele acabou em Jerusalém, ou ao contrário, não sei bem, o burro não sabia escrever, e vocês imaginam tradição oral de burro.

Mas enfim. Quem não ler sua respostas lá no passado deste céuAberto, vai levar chumbo estelar. Oquei, eu explico: 

1 - Primeiro chamo a Betina, a nossa macumbeira especial, formada em feitiços alimentícios e artes de seduções com Cleópatra e Dona Benta. Não trocar as mestras gentefina....atenção. Mas vocês vão ficar impossívias, se forem muller, e impossíveis de forem homi, imposylvio se forem tic-tico-no-fubá. Vai ser uma chuva de PVs comprometedoras, de discos se apagando, de invasão de tudo que é espécie e tamanho, se é que me explico bem. Pomba gira perde pra Betina.

2 - Não contente, chamo Carolina Caetano, célebre por colocar quebrantes minirences e caipiras, de um modo geral, im tudim qui é gente, uai. Pra modi di quê, uceis fali assim, rudicluo, pru restu da vida tudinha. Num é fácir gentifina, num é fácir.

Pensa que acabou?
3 - Chamo a Carolina, a fada silfa (não confundir com Silva) que é famosa por perder tudo, desaparecer com tudo que é amor, dinheiro em liquidação que a gente não usa uma peça que comprou(fora o arrependimento), pensamento, calcinha predileta no varal, chave e batom dentro da bolsa, e no nosso caso em questão, ela desaparece com palavras. Mas quero ser um mico-dourado - tendo em vista meus cabelos loiros e minha constante extinção como pessoa viva -  se vocês conseguirem postar uma palavra que seja.

Bem, deu pra entender?
E mando um beijo pra Gerana que, nem de longe, tem essas habilidades porque ela é phina, elegante e chique, não é da laia dessas feiticeiras que são minhas contratadas aqui no blog, com carteira de trabalho e nota fiscal paulista, vale refeição, vale vassoura, e tudo que é enganação de empregado pra cima de patrão. 

Ai, é duro encontrar boas bruxas hoje em dia. É tudo enrustida e temerosa de se revelar e o PSDB queimá-las na fogueira das vaidades. E, de mais a mais, o blog é meu e mando beijo pra quem quiser.
.
Beijo, Gerana, minha dama querida.

foto: xantirodriguez
.

domingo, 3 de outubro de 2010

Minha querida Parati

...


Esta è a minha querida Parati. Assim respondo a alguns, chateando outros, e alegrando a minha turma. Interessante que perdi seguidores e comentadores depois de ter revelado minhas posições políticas. O que vale dizer que, discordar, para alguns, significa romper laços afetivos. 

Ainda bem que existem seres especiais que aguentam uma divergência, sendo capazes de manter os laços do coração. A eles, meu muito obrigada!

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Me achando

.
.
Quando estou linda, leve e loira, destilando meu bom-humor, negro, muitas vezes - confesso, e que tudo no mundo me faz pensar em outra coisa, lá ligadinho na minha memória e felicidade - , sim, quando estou bem demais, meu filho me diz “ mãe, você tá se achando!”

Então garrei a pensar que é bem divertido e peculiar que, quando a gente “tá se achando”, é porque a gente se achou. Quando eu me acho, é porque me encontro, me encontro aqui dentro de mim, me encontro lá, dentro de todo lugar, sou, estou e me acho. Né não?

Então vou seguindo meu caminho, me achando mesmo, sempre tendo a chance maravilhosa de me perder por aí, a qualquer instante, só pra depois me achar. E doa a quem doer!
Acho – apenas acho gentefina -, que estou aprendendo a viver.
.

terça-feira, 6 de julho de 2010

Socorro

 .
 
Gentefina, não consigo responder a nenhum post. Vi que a Betina também teve problemas. Será que estão de perseguição com a gente, gentefina?

Magoei....

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Me explico:

.
Graças a Deus que é pai, estou escrevendo como uma burrinha desenfreada, porque tirei 5 dias de licença premio. Não, não sou funcionária pública, mas licença, porque dá licença gentefina, e premio, porque eu mereço. 

E eu, como os antigos pagãos, as sementes, a natureza, as espécimes animais, o capitalismo,  a 25 de Março, a Nasdaq e a torcida do corinthians, sou movida a Estações do Ano.

E VIVA SÃO JOÃO!


ps: Juju, olha, parece nosso azulejinho de São João, que compramos naquele dia lindo em Florianópolis.

terça-feira, 22 de junho de 2010

Momento L' Oreal na Copa do Mundo - 2

 .
Gentefina, eu sou do tempo que depilação, escova no cabelo, unhas feitas, era coisa de perua, porque eu mesma não faço nada disso. Agora, perua é um bicho assumido, gosta de ser perua, empluma as penas, faz piruetas e charmes no galinheiro. Não dá pra negar a graça da perua.

Então, do mesmo jeito que minha mãe não entendia como podia ter passado o Fax dizendo - olha, tá vendo, não passou o fax, o papelzinho saiu do outro lado dessa geringonça -  eu não entendo esse papo de Metrosexual. Afinal, de que lado da geringonça eles saem?

Gentefina, nada contra, nem a favor, ao contrário, cada um sabe de si, mas mudar o nome das coisas só pra agradar o capitalismo, que é um sistema super inteligente, pois, ao invés de ter uma fogueira pra queimar os diferentes, coloca logo os bobos na moda, deixa que eles se queimem na fogueira das vaidades.
Mas enfim, esse jogador de futebol, o Cristiano Ronaldo, me lembrou outro alguém.
.
 .
Me lembrou do Alberto Roberto...hehehe. 
Vai, olha a touquinha pra não desarrumar o cabelo! 
.
.

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Tutankhamon na minha bunda?

.
"Tutankhamon na minha bunda?


Seu faraó safado, filho duma figa. 
Te dei essa liberdade?


Pois é. 
E você pensava que não existia pilantragem no Egito Antigo."


Ai gentefina, essa é uma comunidade no Orkut, pode isso?
Não sei se eu que sou muito L´Oreal, ou se estou me distraindo da quantidade de gente podre que tem nesse mundo, mas sei que ri demais.

E como disse Caetano, quando dizia algo que prestava: "Respeito muito minhas lágimas mas ainda mais minha risada".

domingo, 20 de junho de 2010

Momento L' Oreal na Copa do Mundo

.


Só tenho um recado pra mandar pra seleção da Costa do Marfim:
Tiene,
Eboue,
Tiete e
Turre,
VÃO SI FUDE.

Ah, Dogbar, vai se drogar no bar, vai,
e Romaric, quero que você se pic.
.

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Expeditas

.
Fui tirar uma radiografia do quadril. Deito na mesa gelada, o técnico me posiciona e diz - coloque o dedo no umbigo. Mais que depressa acionei minha ancestralidade prussiana-filosófica, persa-estratégica e portuguesa mineira de especificidade e perguntei: qual dedo? - crente do sucesso!

Ele responde - qualquer um, é apenas para medir o espaço.

Pra quê gentefina, já fui logo bisbilhotando - mas e se a pessoa tiver feito uma plástica, que todo mundo sabe que o umbigo muda de lugar? O técnico teve que parar tudo e me dizer que dá o maior problema, porque a radiografia sai erradézima. Tem que fazer de novo, ainda com a pecha de plastificada, recauchutada e burra.

Gentefina, tem limite pra burrice humana no quesito ego e vaidade?
.

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Do ato e dos atados

 .
Gentefina, vou falar, lê aí e anota, quer que eu desenhe?

O melhor deste céuAberto está nos comentários. Nem vou citar (as mesmas) todos os que pingam por aqui, mas pingam com classe, na maciota, na qualidade. Porque aqui, a única que realiza a quantidade (de besteira, séria ou na farra) sou euzinha mêrma!

Gentefina, o ouro deste céu está nessas pessoas, que não apenas se dão ao trabalho de ler meus posts desenfreados, como lêem os coments e comentam post e coments, numa sinfonia que, falando pra um desavisado que chegou agora da Terra, não poderia compreender.

Sabe, gentefina.....hoje foi um dia especial (como se todos não fossem). Pedi socorro pra meus amigos queridos, e todos responderam, oferecendo o que de melhor eles têm. Eu recebi e me fartei de amor, carinho, abraço, mãos dadas, corpos calados, ai, sei lá.

Mas então, que seria de mim sem meus comentadores, não pelos comentários, mas por essa interação que me diverte, me acolhe, e ilumina minha vida?

Escutem o conselho da tia Walll: leiam meus posts sem muita atenção. Eu mudo de ideia todo dia, é um quebranto que tenho comigo, praga de antepassado, de anteenrugado, de antemão, deu pra sacar, né? Então, leiam en passant (sempre phina) e coloquem toda fé nos comentários.

É lá gentefina, é lá que rola a vida desta vida que vos fala!

Ah, devo avisar que viajo neste fim de semana. Tentarei deixar algo programado, eu, a rainha da antecipação. Vamos ver....

foto: Love_The_Earth_by_Kateriphotography
.

terça-feira, 1 de junho de 2010

O poder da PV - especial para Gerana e Carolina Caetano


Vocês lembram quando eu comecei a perceber o poder da PV, briguei por ela, mantive-a no céuAberto, apesar das reclamações, inclusive do ultra-pacífico Henrique Pimenta?


Pois é gentefina, de lá pra cá, a PV se revela para mim e para a Betina que, inclusive, está como que abduzida. É a BBduzida. 

A Gerana não se cansa de tentar ficar séria pra responder coments, enquanto lê, com o rabo do olho, a última tradução. 

A Carolina Caetano, que só porque é mineira acha que fala dois idiomas, o português e o mineirês, tenta traduzir, tenta entender o mistério, mas desiste. 

Então, mesmo sob pena de ser cerceada de meu poder de tradutora tanajuramentada, título que  PV psicografou para mim e, posteriormente pra BBduzida, revelarei algumas imagens sensacionais, salvas em momentos de raro espanto e torpor. Vejam.... é de arrepiar.
.

.......
.......
 .
Gentefina, clica na imagem pra ler o comentáriuo, deixa de preguiça vai, e nada de dizer que entrou só pra me desejar isso e aquilo.
.

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Contra mão social

.
Gentefina

Não sei se assobio
ou chupo cana
Se caso
ou compro uma bicicleta
Se corro
ou deixo o bicho pegar
Se posto ou
respondo comentário
Se navego ao léu
ou se entro nos blogs dos amigos


Enfim.... se eu não fosse cristã, corintiana, lulista, anarquista, e fumante, diria que estou num beco sem saída.

Mas Deus já me colocou do lado do povo que questiona tudo,
devido principalmente, às suas crenças , preferências
e contradições intrínsecas e molhadas.
......desde a mais tenra idade, sempre do contra, e politicamente incorreta.

Então, nesse enrosco... questionando....
Me aguardem com paciência e compaixão.
.

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Nota importante

.
Não recomendo pra ninguém o "Conversando com Deus", pelamordedeus. Apenas tinha uma mensagem pra mim lá. Não confundam.......
.

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Loiras, analfabetos ... e vistos!

.


Em 1986, estive na Embaixada do Iraque em Brasília. Fui com escolta e tudo o mais, mas isso é outra história. Essa semana estive no Consulado Americano para renovar meu visto. Antes, nunca havia estado lá, meu visto era de 10 anos e foi tirado por um despachante.

Bem gentefina, foi hilário. Eu via filmes, lia livros e via na vida real, essa história de correr pra Embaixada ou Consulado e estar livre, leve e loira. Estar protegida de alguma perseguição, estar em outro solo, mesmo estando no seu país ou num país qualquer. Vejo isso direto num seriado que gosto bastante, The Unit. Aliás, seriado é comigo mesma.

Mas deixa eu contar direitinho, se vocês tiverem paciência.

A confusão começa na porta, porque enquanto você está numa fila que se desfaz a cada 5 minutos, tem um guarda do lado de dentro, que pela grade fica ameaçando ”Tem certeza que a senhora não tem nada proibido dentro da bolsa? - Proibido...tipo o quê – perguntei. - Ah, canivete, pendrive, tesourinha, alicate de unha, pinça de sobrancelha....

Meu Deus, aí entendi porque a fila se desfazia. A cada 5 minutos alguém saia correndo da fila e atravessava a rua. Do outro lado da rua, existem locais para guarda de pertences. Um comércio lucrativo.

Bem, vencida a fila “balança mais não cai”, abre bolsa, mostra documento, passa no detector de metais, e voliá. Você entra num espaço aberto, com marquises e uma linha verde no chão que diz pra você segui-la até o fim. Passa jardim, bancos, lanchonete, e você firme na linha verde.

Chega ao local, uma grande marquise, onde na entrada tem um manual dependurado no teto, explicando passo-a-passo a missão. Tudo com números e cor diferente. Ninguém se acha. Ninguém lê o manual.

Tem senha, painel pra todo lado, cada passo com brasileirinhos estagiários implorando que as pessoas sigam as instruções, que já que ninguém lê, eles ficam repetindo e ameaçando, tipo o guarda da porta, por sinal um mulato lindo! E eu rindo e tentando seguir as intruções, sabe como é.... a gente gosta de perguntar. É nossa herança Portuguesa, acho.

Ah, 50% das pessoas não portava os documentos necessários, tipo..."eu não trouxe a identidade, mas serve o cartão da Droga Raia?"

Mas a bagunça é geral. Tem bancos pra fila esperar sentada. O povo se aglomera nas cabines, uma coisa de louco. Nem vou me estender. Me senti na Elis Island em 1800 e bolinha, tentando entrar no novo mundo.

O hilário, é que fui toda arrumada e na hora da entrevista estava diante de um caixa, tipo do metrô, com vidro à prova de bala, falando pelo interfone com um americano que me olhou, me desejou boa viajem e boa.

Saí rindo, primeiro porque gastei uma roupa de ver Deus à toa, segundo porque aqui no Brasil a gente detesta mesmo ler manual. Terceiro porque isso de estar em outro solo é maravilhoso. Assim que entrei nesse jardim, já saquei a diferença. Tinha um monte de gente fumando. Alegremente acendi meu cigarrinho de palha e fumei. Ah, nunca pensei que fosse tão bom estar em solo americano. Eles não cumprem as leis do país, digo, do estado de São Paulo. Bem feito Cerra....

Finalmente, ao sair pelo corredor - uma pessoa por vez - eu rindo disse pros guardas que tinha que ser exigido diploma de primeiro grau pra vir fazer o visto.

Eles, os brasileiros, riram. Depois a segurança armada particular, também... e finalmente os americanos se esborracharam de rir.

Era só ler as placas gente.

Sei que agora tenho mais 10 anos de Mundo Novo pela frente. Quando eu era jovem, gostava de velharia, só queria ir pra Europa. Agora que estou véia, quero mais o mundo novo.

New York, me aguarde!

ps: E me poupem de dizer que tenho que para de fumar.
Ah, e eu amo ler manual. Mas sou loira......

Abaixo, algumas fotos que tirei de dentro da balsa que nos leva de Manhattan, até a Estátua da Liberdade e Elis Island, onde os imigrantes ficavam de quarentena enquanto eram entrevistados. Dos 12 milhões que entraram pelo porto de New York, quando este era o único porto de águas profundas da América do Norte apenas 2% foi recusado.




Essa é a vista que se tem da Estátua e da Ilha..... ao entardecer.
.

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Pra Betina, um poema árabe

a Betina é a sétima da esquerda para a esquerda

POEMA ÁRABE - LINDO
(Autor Desconhecido)

سب الدستور المعدل عام أصبحت إسبانيا دولة قانون إجتماعية و ديمقراطية
تح نظام ملكي برلماني. الملك منصبه فخري و رن و واحدئيس الوزراء ه
الحاكم الفعلي للبلاد. البرلمان الإسباني مقسم الى مجلسين واحد للأعيا
عدد أعضاء يبل عين و واحد للنواب و عدد نتائج الانتخابات نائب. نتائج

الانتخابات الأخير مباشرة من أصبحت الشعبسنوات، بينما كل سنوات، بينما
يعين عنتخاباتضو من مجلس ا الشعب أيضاً. رئيس الوزراء و الوزراءيتم ماعية

و تعيينهمللأعيان

Quase chorei...no trecho que diz:
قبل البرلمان اعتماداً على نتائج

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Pessoas admiráveis

Perdão Gerana, mas acaba de pintar outro momento Loreal, assim, do nada, como dizem as amigas do meu filho.

Outro dia, lá no blog da Carolina Caetano, ela falou dos olhos do pai dela, num post maravilhoso. Eu comentei com essa frase que segue abaixo. Mas a coisa ficou ecoando dento da minha caixa acústica. A frase foi essa:

"Como são belas as coisas que já podem ser vistas de longe.... denotam que nos vimos de perto."

Acho que tem a ver com o post do presente do dia das mães. Mas não vou me estender.

Aí me lembrei de frase do Millôr:

"Como são admiráveis as pessoas que nós não conhecemos bem."

.

terça-feira, 4 de maio de 2010

Querem me enlouquecer

.
Ok gentefina

Eu re-conheci a Betina Moraes.
Ai chegou a fada Carolina Morais.
Na sequência, grudo na Carolina Caetano.

Hoje a Katyuscia Carvalho me pergunta na cara, lá no Face Book - that is on the table -, se eu não vi seu coment sobre o Caetano e a Rita, casada com o Roberto de Carvalho.

Sério gente, está acontecendo um complô conta minha loucura documentada?

Serão elas, a mesma pessoa, terão sido abduzidas pelo imperativo categórico?

Gentefina, peço ajuda aos universitários.

grata
Wal queria.....rsrsrs
.

terça-feira, 27 de abril de 2010

Pito

.


Gentefina, pelamordedeus, hoje sou obrigada a cahamá-los de - pasmem - gentegrossa.

Vocês ficaram de cá cá cá e não comentaram as ilustrações do Paulo Zerbato.

Ou vocês acham que as ilustrações tinham apenas um carater ilustrativo? Muito bem caracterizado, por sinal, modéstia à parte.

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Adeus, dias de glória

.

Bom, vou dizer que ia fazer uma campanha internacional contra a moderação de comentários.

Como o Sylvio, sonhava coma fama, seria lembrada como a blogueira que aboliu a moderação, que partiu pra ação, derrubando barreiras e moderadores do todos os países, credos, classe, cama mesa e banho!

Tinha até o logotipo, olha só que lindo, é uma ilustração do blog do Paulo Zerbato que é muuuuito bacana, inclusive. Já havia pedido permissão a ele pra usar alguma coisa de lá....... claro que não comentei a grandiosidade, senão ele podia querer cobrar, sabe cumé né? Fique na dúvida entre essas duas imagens

Mas vai daí que o Henrique que além de pimenta é bardo, e um cara que eu adoro de paixão, veio com um papo que não gosta da palavra de verificação no meu blog. Ah, me acabei com isso. Eu, toda libertária e ele me amolando com a Palavra de Verificação, que a partir de agora é PV.

Não bastasse isso, vem a Betina, declara que seus 200 filhos ficaram à mercê de comentários desagradáveis em seus, apenas 25 blogs. Ai gentefina.... fiquei entre a cruz e caldeirinha..... expressão de véio, nossa! (na verdade, nunca entendi bem esse ditado)

Pensei o dia todo, entre uma coisa e outra, vinha a sombra do bardo me acusando de agitadora barata. Meus sonhos de fama e glória esvaneceram-se na bruma desse outono - calorento, por sinal.

Voltando pra casa, cometi algumas infrações no trânsito, tipo coisa leve, não dar frente, nem passagem, nem parar em sinal amarelo, tudo na ansiedade diante do possível ataque que poderia sofrer sem moderação de comentários, como minha irmã pluri-vitelina, a Betina, sofreu.

Bom, como sou loira, demorou pra me tocar que eu nem tenho moderação de comentário e nunca fui atacada.

Será então, que ao promover essa campanha internacional (com a ajuda dos amigos portugas, italiani e miguelitos), eu seria alvo da inveja e dor de cotovelo dos hackers?

Gente, hacker é um ser epecial, cheio de manha, inteligência, que gosta de testar seu conhecimento e decobrir as falhas do sistema. Eles têm mais o que fazer do que entrar em blogs pessoais. Eu tenho a maior admiração por hakers.

Agora, gente à toa, tem demais.

Fui lá no pai dos burros da NET, o Google, e ele fala bem falado que :

"O que são blogs de spam?
Assim como muitas ferramentas eficientes, os serviços de blog também podem ser bem utilizados ou utilizados de forma abusiva. A facilidade de se criar e atualizar páginas da web com o Blogger o tornou particularmente suscetível a um tipo de atividade conhecida como spam de links. Os blogs de spam causam vários problemas, que vão além da mera perda de alguns segundos do seu tempo ao se deparar com um deles na rede.

Eles podem obstruir mecanismos de pesquisa, tornando difícil encontrar conteúdo real nos assuntos de seu interesse. Eles podem se utilizar de conteúdos de outros sites da web, usando textos de outras pessoas para dar a impressão de que possuem informações úteis.

Além disso, blá, blá blá....


Que providências estamos tomando contra spams?
É desnecessário dizer que não aprovamos atividades de spam aqui no Blogger. A seguir mostramos algumas ações que foram implementadas com o objetivo de remover e reduzir essas atividades no nosso serviço.

* Algoritmos de classificação de spam automatizado mantêm blogs de spam fora do NextBlog e da nossa lista de "Recém-publicados" no painel.

* Os mesmos classificadores são usados para exigir um campo de verificação de palavras extra no formulário de postagem de potenciais blogs de spam. Com isso, os spammers têm mais dificuldade em usar sistemas automatizados para fazer suas postagens, pois é necessário que uma pessoa faça essa etapa."

Bom, esse tal de algoritmos, é a PV.

Assim Henrique e Betina, fica provado aqui que:
1 - palavra de verificação garante que seu blog não seja invadido...táááá. É um ato solitário, que a pessoa em questão, decide ou não. Não é algo imposto de fora, a PV não te aponta revolver nem te excomunga, ela apenas está lá, bonitinha e engraçadinha, e você garante que seu blog não seja atacado. E sabe Bardinho.... eu adoro fazer a tradução delas, fica chateado não....

2 - que moderação de comentário não tem nada a ver com segurança. A moderação traz segurança apenas para o moderador, de não passar vergonha com os coments de seu blog. Que é pura besteira gentefina. Porque olha só, se não gostar do comentário, a gente pode apagar, sabia?

Enfim... deixa isso pra lá e vou voltar à minha vida normal, que já vi que meus dias de glória eram sonho.

Como queremos demonstrar!
.

Reputação a zelar

.Não faço Modes-ração de comentário porque estou no climatério. E além disso, fui, sou e serei semprelivre.

Não é um pensamento inteligente, portanto não é uma citação, eu mesminha escrevi.

Se há algo que detesto menos do que blog que tem música, que me dá um puta susto quando carrega - que me faz perder a posição ideal de teclagem, que por sinal demoro horas pra decidir -, é blog de amigo com moderação de comentário.

Nunca sei se entrou, pois duvido de tecnologias que precisem do fator humano para serem acionadas.

Esse é um recado direto, para um certo abutre que reflete (que não linko porque não vou fazer propaganda assim de garça - garça pra rimar com abutre) e conto com o apoio da Sarah, que, espero, leia este post.

Ai, ai! foi-se o tempo em que tive uma reputação a zelar, quem sabe nessa época eu moderasse, ou não, sei lá.
.

voltar pro céu