.
Ai gentefina, vou reeditar esse post, porque fala das minhas mais queridas, e eu dou muita risada quando leio. Sou do tipo de persona que se diverte sozinha sabicumé... divirtam-se também!
E olha só as más línguas, é claro que teria outra coisa pra publicar, mas escolhi esta, purcausadique me mato pra responder e muita gente nem volta pra ver a resposta.
E...por amor uai!
...ou seria Why?
Gentefina, li todos os lamentos, as reprimendas veladas, as cobranças disfarçadas, as piadas e as risadas. Li também os carinhos, os desejos, os olhares de cada um. E, destarte, tenho algo a declarar, que na verdade pode ser um verdadeiro desastre.
Respondi tudo, mas de um tudo mesmo. Estou aqui, em jejum - para garantir a pureza do lance - com mil coisas pra fazer na vida, tipo trabalhar porque eu não sou a Carol que apenasmente se prepara - o dia todo - para estudar no exterior e tem apenas que aprender 400 línguas, dentre elas e PV.
Nem sou a Carolina Caetano, que mora em cima de uma casa flutuante em Minas, em cima de dois burricos, sendo um deles descendente direto do burrico que acompanhou a Maria (a de Jesus) a vida toda. Dizem que ele era muito burro, a família queria ir pro Egito e ele acabou em Jerusalém, ou ao contrário, não sei bem, o burro não sabia escrever, e vocês imaginam tradição oral de burro.
Mas enfim. Quem não ler sua respostas lá no passado deste céuAberto, vai levar chumbo estelar. Oquei, eu explico:
1 - Primeiro chamo a Betina, a nossa macumbeira especial, formada em feitiços alimentícios e artes de seduções com Cleópatra e Dona Benta. Não trocar as mestras gentefina....atenção. Mas vocês vão ficar impossívias, se forem muller, e impossíveis de forem homi, imposylvio se forem tic-tico-no-fubá. Vai ser uma chuva de PVs comprometedoras, de discos se apagando, de invasão de tudo que é espécie e tamanho, se é que me explico bem. Pomba gira perde pra Betina.
2 - Não contente, chamo Carolina Caetano, célebre por colocar quebrantes minirences e caipiras, de um modo geral, im tudim qui é gente, uai. Pra modi di quê, uceis fali assim, rudicluo, pru restu da vida tudinha. Num é fácir gentifina, num é fácir.
Pensa que acabou?
3 - Chamo a Carolina, a fada silfa (não confundir com Silva) que é famosa por perder tudo, desaparecer com tudo que é amor, dinheiro em liquidação que a gente não usa uma peça que comprou(fora o arrependimento), pensamento, calcinha predileta no varal, chave e batom dentro da bolsa, e no nosso caso em questão, ela desaparece com palavras. Mas quero ser um mico-dourado - tendo em vista meus cabelos loiros e minha constante extinção como pessoa viva - se vocês conseguirem postar uma palavra que seja.
Bem, deu pra entender?
E mando um beijo pra Gerana que, nem de longe, tem essas habilidades porque ela é phina, elegante e chique, não é da laia dessas feiticeiras que são minhas contratadas aqui no blog, com carteira de trabalho e nota fiscal paulista, vale refeição, vale vassoura, e tudo que é enganação de empregado pra cima de patrão.
Ai, é duro encontrar boas bruxas hoje em dia. É tudo enrustida e temerosa de se revelar e o PSDB queimá-las na fogueira das vaidades. E, de mais a mais, o blog é meu e mando beijo pra quem quiser.
.
Beijo, Gerana, minha dama querida.foto: xantirodriguez
.




















