.

.

Mostrando postagens com marcador Muros paredes e mentes. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Muros paredes e mentes. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 17 de março de 2010

Abraços de montão

.
Ganhei tantos abraços....fechei os olhos e aproveitei dessa gente boa, a minha gentefina. Gentefina que me aceita, me acolhe, me respeita e, o mais impressionante, sabe que eu sou de carne e pescoço!

Agora, fala sério, quem consegue manter uma tristeza de estatura mediana, ao menos, tendo esse tipo de amigo que me aparece?

Gente..... assim não terei mais crédito nessa minha vida.....

Nessa minha vida, misto de tragédia e comédia, porrada e delicadeza, consciência e devaneios?

E GENTEFINA!



.

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

sexta-feira, 20 de novembro de 2009


voltar pro céu